A semana 15 teve muitas lesões de jogadores importantes nessa reta final de temporada regular da NFL! Alguns times poderão sentir a ausência de jogadores fundamentais na briga pela pós-temporada e, até mesmo, na briga dentro dos playoffs!

O primeiro caso é o do Pittsburgh Steelers, que além de amargar uma derrota no fim para o New England Patriots, com um touchdown anulado nos últimos segundos, ainda perdeu Antonio Brown! Brown, um dos melhores wide receivers da liga, teve um rompimento parcial dos músculos da panturrilha! Apesar de não precisar de cirurgia, o jogador pode não voltar a tempo dos playoffs!

Embed from Getty Images
Antonio Brown (WR 84) deixando o campo amparado pelos médicos do Pittsburgh Steelers.

Os Patriots também perderam Rex Burkhead (RB), que sofreu uma lesão no joelho e estava esperando o exame de imagens para definir a gravidade! Ele sofreu com luxação, mas aparentemente, não teve uma torção mais séria. Burkhead está na mesma situação de Brown, com chances de retorno nos playoffs.

Donald Penn (LT), Oakland Raiders, não teve a mesma sorte! O jogador de linha ofensiva teve uma lesão no pé e passará por cirurgia na próxima quinta-feira, 21/12/2017. Com isso, o jogador está fora da temporada.

Embed from Getty Images
O left tackle do Oakland Raiders, Donald Penn, está fora da temporada! O jogador passará por uma cirurgia no péa

No Monday Night Football, o Tampa Bay Buccaneers perdeu alguns jogadores durante o jogo. O.J. Howard torceu o tornozelo e não retornou. DeSean Jackson, também com torção no tornozelo, e J.R Sweezy, com lesão na perna, também abandoram o jogo. Isso, sem contar T.J. Ward e Ryan Smith, que entraram no protocolo de concussão!

Anthony Lynn, head coach do Los Angeles Chargers, anunciou que o tight end, Hunter Henry, sofreu uma pequena dilasceração no rim e sua condição é incerta. Lynn ainda falou que Astin Ekeler ainda pode jogar, mesmo com uma mão fraturada, e Keenan Allen, com problema nas costas, também deverá estar bem! Já Denzel Perryman (LB) e Corey Liuget (DT) não devem jogar!

Embed from Getty Images
Hunter Henry (TE) sofreu uma lesão em um de seus rins e seu retorno é incerto na temporada.

No Jacksonville Jaguars, a fase realmente está boa! Apesar de Marqise Lee (WR) ter sofrido uma lesão no tornozelo, no último domingo contra o Houston Texans, Ian Rapoport afirmou que os exames de imagem não indicaram a lesão séria! Assim, o wide receiver deve retornar nos playoffs!

Leonard Williams, jogador da linha de defesa do New York Jets, entrou no protocolo de concussão e teve que abandonar o jogo contra o New Orleans Saints no último domingo.

Adrian Peterson, veterano running back do Arizona Cardinals, foi colocado na lista de machucados! O head coach Bruce Arians, afirmou na última sexta-feira. Peterson, já havia perdido os dois últimos jogos com uma lesão no pescoço, está fora da temporada.

Embed from Getty Images
Adrian Peterson (RB)  está fora da temporada! O veterano running back já havia perdido dois jogos com lesão no pescoço e entrando na lista de machucados, ela não retornará aos campos na temporada.

No Baltimore Ravens, o head coach John Harbaugh afirmou que Jeremy Maclin (WR), com lesão no joelho, e Carl Davis (DT), não estão fora da temporada! Apesar de os dois jogadores abandonarem o jogo, durante vitória sobre o Cleveland Browns, Harbaugh acredita que eles poderiam retornar durante a semana!

Fechando a atualização das lesões, uma das melhores notícias possíveis! Zach Miller, tigth end do Chicago Bears que quase perdeu a perna, por causa de uma fratura, postou um vídeo andando! Notícia excelente para os fãs dos Bears e também para os fãs do esporte.

Zach Miller (TE 86 - Chicago Bears) posta vídeo andando em sua conta no Instagram. O tight end quase perdeu a perna, por causa de uma fratura em jogo contra o New Orleans Saints na semana 8.

 

Anúncios