A semana 16 da NFL começará neste sábado, antevéspera de Natal, com dois jogos! No domingo, véspera de Natal, não haverá o tradicional Sunday Night Football. Em compensação, o dia de Natal terá rodada dupla.

Veja como serão os jogos:

Sábado, 23/12/2017

No sábado, mais um jogos do Indianapolis Colts (3-11) abrindo a semana. Dessa vez, o time de Chuck Pagano visita o Baltimore Ravens (8-6), que segue vivo por uma vaga na pós-temporada! Para isso, os Ravens precisam vencer os Colts, além de torcer por um tropeço do Buffalo Bills, que também tem campanha 8-6.

Na sequência, o Green Bay Packers (7-7), que já está fora da briga, recebe o rival e campeão da divisão, Minnesota Vikings (11-3), que precisa da vitória para confirmar a folga na primeira rodada dos playoffs. Os Packers jogarão sem Aaron Rodgers, que voltou para a lista de reservas, para terminar sua recuperação no ombro!

TPFA - NFL - 2017-12-23 - Jogos - Sábado

Domingo, 24/12/2017

No domingo, os jogos começam com Cincinnati Bengals (5-9) e Detroit Lions (8-6). Enquanto os Bengals estão fora, os Lions precisam da vitória para se manterem vivo na disputa pelo Wild Card!

Kansas City Chiefs e Miami Dolphins fazem um jogo que vale para as duas equipes. Os Chiefs seguem na liderança da AFC West e a vitória garantirá o título da divisão, já que o time tem vantagem no confronto direto dentro da divisão. Os Dolphins estão em situação complicada! Precisam de duas vitórias e tropeços dos adversários para conseguir a vaga! De qualquer forma, é vencer ou vencer!

Na AFC East, divisão dos Dolphins, o principal rival pela vaga dos playoffs, Buffalo Bills (8-6), encara o New England Patriots (11-3) precisando da vitória para seguir com sua vaga de Wild Card. Os Patriots jogam para garantir a melhor campanha da AFC, já que uma derrota poderia devolver a melhor campanha para o Pittsburgh Steelers, sem falar que o Jacksonville Jaguars também poderia igualar a campanha!

Mudando de conferência, termos jogos muito decisivos na NFC South, a mais disputada na temporada 2017! Carolina Panthers (10-4) segue na busca da liderança da divisão e recebe o Tampa Bay Buccaneers (4-10), rival de divisão, mas que não tem mais nada em disputa.

Ainda na NFC South, outro confronto de divisão! New Orleas Saints (10-4) recebe o Atlanta Falcons (9-5), em jogo que pode modificar a divisão e o playoff picture! Os Saints precisam vencer para manter a primeira posição! Os Falcons precisam da vitória para embolar de vez a briga pela divisão, sem falar na posição de Wild Card, que está ameaçada por Lions, Seattle Seahawks e Dallas Cowboys, que se enfrentam mais tarde no domingo!

Ainda no horário, mais dois jogos de times que seguem vivos na disputa! Tennesse Titans (8-6) recebe o Los Angeles Rams (10-4), com ambos os times na disputa por suas divisões! Os Titans perderam a posição e estão com 2 vitórias a menos que o líder da AFC South, enquanto os Rams querem a vitória para garantir o título da NFC West!

No segundo jogo, o Los Angeles Chargers (7-7) recebe o New York Jets (5-9), em jogo importante para os donos da casa! Os Chargers precisam da vitória para seguirem vivos na disputa pela AFC West. Mais ainda, uma vitória pode igualar a campanha dos Bills e seguir vivo no Wild Card.

Fechando o horário dois jogos sem peso. Primeiro, Chicago Bears (4-10) contra Cleveland Browns (0-14) fazem jogo que tem mais valor para os Browns, que seguem sem vitória na temporada.

No segundo, Washingotn Redskins (6-8) recebe o Denver Broncos (5-9).

TPFA - NFL - 2017-12-24 - Jogos - 16h<<
jogo das 19h, o Jacksonville Jaguars (10-4), que entrou na briga pela melhor campanha da AFC e pode levar o título da AFC South, recebe um empolgado San Francisco 49ers (4-10) que vem de três vitórias seguidas com Kimmy Garoppolo como titular. Vamos ver como o quarterback sairá contra a melhor defesa da liga!

Às 19h25, Dallas Cowboys (8-6) e Seattle Seahawks (8-6) fazem jogo que pode valer o fim da temporada para ambos! Os dois times seguem empatados em campanha. Porém, enquanto os Cowboys torcem por tropeço dos Falcons, os Seahawks também torcem por um tropeço dos Rams!

Fechando o horário, Arizona Cardinals (6-8) recebe o New York Giants (2-12), que pode ficar com a segunda escolha do NFL Draft 2018, caso perca em Glendale!

TPFA - NFL - 2017-12-24 - Jogos - 19h

Segunda-feira, 25/12/2017

Na segunda-feira, dia de Natal, dois jogos para fechar a semana 16! Houston Texans (4-10) recebem um mordido Pittsburgh Steelers (11-3), que sentiu a derrota para os Patriots, com um touchdown anulado nos últimos segundos do jogo! O resultado é importante para o time dos Killer Bees, para continuar com a segunda campanha da AFC ou, quem sabe, recuperar a melhor campanha com derrota dos Patriots. Uma derrota, pode deixar os Jaguars com a segunda melhor campanha!

No Monday NIght Football de Natal, o melhor time de 2017, o outro time da Pensilvânia, Phialdelphia Eagles (12-2), recebe o Oakland Raiders (6-8), em jogo que vale a sobrevivência dos visitantes! Enquanto os Eagles podem garantir a primeira posição geral da NFC, em caso de derrota dos Vikings, os Raiders seguem vivos na disputa de Wild Card.

TPFA - NFL - 2017-12-25 - Jogos - Segunda<<
p>

Anúncios