Semana 17 da NFL terá todos os jogos no próximo domingo (31/12/2017), último dia do ano! Isso, porque os confrontos (todos dentro das divisões) tem peso para decisão de playoffs, título da NFC South, bye na primeira semana da NFC ou, ainda, posição no NFL Draft!

Com isso, os jogos estão divididos em dois horários: 16h e 19h25!

Entre os jogos das 16h, New York Giants (2-13) recebe o Washington Redskins (7-8). O jogo pode valer a segunda posição do Draft para os Giants, que brigam com o Indianápolis Colts pela segunda pior campanha em 2017!

Os Colts (3-12) tem jogo contra o Houston Texans (4-11) que também está eliminado dos playoffs.

Na AFC, New England Patriots (12-3) joga contra o New York Jets (5-10) para manter a melhor campanha da conferência e seguir com mando de campo. Os Jets estão fora da disputa!

Logo atrás dos Patriots, vem o Pittsburgh Steelers (12-3), que recebe o Cleveland Browns (0-15), que pode ter sua primeira temporada na história sem vitórias. Enquanto isso, os Steelers precisam vencer e torcer para recuperar a melhor campanha. Ambos os times já se garantiram no bye da primeira semana de playoffs.

Na NFC, Philadelphia Eagles (13-2), melhor time da temporada, tem jogo contra o Dallas Cowboys (8-7). O jogo não tem valor, já que os Eagles já garantiram a melhor campanha da conferência, enquanto os Cowboys não tem mais nada em disputa!

Na NFC North, o Minnesota Vikings (12-3) precisa da vitória sobre o Chicago Bears (5-10), para garantir a folga no bye! Detroit Lions (8-7) e Green Bay Packers (7-8) fazem jogo sem valor para playoffs, pois os dois estão fora.

TPFA - NFL - 2017-12-31 - Jogos 16h

Às 19h25, Atlanta Falcons (9-6) e Carolina Panthers (11-4) tem jogo decisivo! Enquanto os Falcons jogam para manter a posição de Wild Card, os Panthers seguem vivos na briga da NFC South! Além disso, vitória dos Panthers, tropeço de New Orleans Saints e Vikings, garantem o título da divisão e a folga na primeira rodada de playoffs.

Os Saints (11-4) viajam para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers (4-11), com grandes chances de confirmar o título! Os Bucs estão na briga por melhor posição no Draft, o que poderia facilitar um pouco a vida do time de New Orleans! Basta a vitória para os Saints levaram a divisão!

Único time na disputa com os Falcons pela segunda vaga de Wild Card, o Seattle Seahawks (9-6) recebe o Arizona Cardinals (7-8), que não briga por nada na temporada. Seahawks precisam vencer e torcer por um tropeço dos Falcons, para seguir para os playoffs.

Los Angeles Rams (11-4), campeão da NFC West, recebe o San Francisco 49ers (5-10), que segue invicto com Jimmy Garoppolo como titular! Agora, são 4 vitórias seguidas e o quarterback já gera expectativas para a próxima temporada!

Na AFC, Buffalo Bills (8-7), Baltimore Ravens (9-6), Tennessee Titans (8-7) e Los Angeles Chargers (8-7) jogam pelas duas vagas de Wild Card. Ravens e Titans estão com as duas vagas no momento, mas precisam vencer Cincinatti Bengals (6-9) e Jacksonville Jaguars (10-5), respectivamente, para manterem a vaga.

Bills viajam para jogar contra os Dolphins (6-9), enquanto os Chargers recebem o Oakland Raiders (6-9). Ambos precisam vencer e torcer por tropeços adversários, para seguirem vivos na disputa!

Fechando os jogos, Denver Broncos (5-10) enfrenta o campeão da AFC West, Kansas City Chiefs.

TPFA - NFL - 2017-12-31 - Jogos 19h

 

Anúncios