No segundo jogo deste domingo de decisões da NFL, um jogo bem diferente da final da AFC! O Philadelphia Eagles não tomou conhecimento do Minnesota Vikings e aplicou um senhor atropelamento de 38 a 7!

Com o resultado, os dois melhores time de cada conferência durante a temporada regular, Eagles na NFC e New England Patriots na AFC, confirmaram as boas temporadas e se enfrentarão no Super Bowl LII!

Apesar de sofrer um atropelamento, os Vikings começaram muito bem o jogo! Além de arbir o placar, a melhor defesa da temporada regular da NFL estava muito bem! Anulando o ataque de Nick Foles, reserva de Carson Wentz, Jay Ajayi e Zach Ertz na primeira campanha do adversário!

Porém essa empolgação durou somente até a segunda campanha dos Vikings, quando Keenum começou a sofrer pressão pelo jogo e começou a cometer turnovers!

Tanto que o quarterback teve três tentativas de conversão de 4a descida e não converteu nenhuma! Inclusive, sofreu a sua segunda interceptação na última tentativa, resultando na campanha da vitória dos Eagles.

O resultado ainda manteve uma das maldições do Super Bowl, já que nenhum time disputou ou venceu o campeonato em sua casa!

Estatísticas

TPFA - NFL - 2018-01-21 - Final NFC - Eagles 38 x Vikings 07 - Estatísticas.png

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da excelente vitória do Philadelphia Eagles sobre o Minnesota Vikings por 38 a 7.

Jogo

Logo na sua primeira campanha, os Vikings conseguiram um touchdown com Kyle Rudolph (82 TE), após um passe de 25 jardas de Keenum!

Kyle Rudolph (82 TE) anota o único touchdown do Minnesota Vikings no jogo, em belo passe de 25 jardas de Case Keenum (QB 7).

Porém, em sua segunda campanha, os Vikings começaram a sofrer com turnovers, que foram fundamentais para a virada dos Eagles!

No primeiro, Case Keenum tentou passe longo para Adam Thielem (WR 19), mas acabou interceptado por Patrick Robinson  (CB 21)! Só que não parou por aí! Robinson comandou seus companheiros e retornou para a end zone, conseguindo um pick six para empatar o jogo!

Patrick Robinson  (CB 21) conseguiu um pick six depois de interceptar Case Keenum (QB 7). O cornerback ainda gerenciou seus companheiros para permitir que ele corresse até a end zone.

Na sequência, a excelente defesa dos Eagles forçou um three and out dos Vikings! E ao receber a bola, os Eagles conseguiram a virada com um touchdown de Blount em corrida de 11 jardas (14-7), em campanha terminada no segundo quarto.

O terceiro touchdown dos Eagles veio após o segundo turnover dos Vikings! Novamente, Keenum cometeu o turnover! Dessa vez, após sofrer um sack de Derek Barnett (DE 89), o quarterback soltou a bola (fumble) na linha de 25 jardas do campo de ataque! Chris Long (DE 56) recuperou a bola!

Esse segundo turnover deixaram os Vikings perdidos, já que em apenas sete jogadas, os Eagles ampliaram com um lindo touchdown de Alshon Jeffery (WR 17), após um passe de 53 jardas (21-7).

Mesmo sofrendo muita pressão, Nick Foles (QB 9) conseguiu esse excelente passe para Alshon Jeffery (WR 17), resultando em um touchdown de 53 jardas!

Antes do intervalo, Elliott ainda acertou um field goal de 38 jardas para fazer 24 a 7! O massacre já estava encaminhado! Tanto que, na volta do intervalo, mais uma excelente campanha de Foles, que terminou com passe de 41 jardas para o touchdown de Torrey Smith (WR 82), resultando em 31 a 7.

O golpe final veio no início do segundo quarto, quando Foles conseguiu acertar mais um passe para TD, seu terceiro no jogo! Novamente, o alvo foi Jeffery, conseguindo seu segundo touchdown, agora, em passe de 5 jardas (38-7).

Anúncios