O Seattle Seahawks conseguiu montar uma excelente defesa, considerada a melhor defesa da última década. Por causa dela, o time conseguiu alcançar muitos resultados positivos, chegando a dois Super Bowls seguidos (XLVIII e XLIX), levando o título no primeiro.

A primeira perda confirmada nessa temporada foi a saída de Michael Bennett (DE) para o Philadelphia Eagles, atual campeão. A saída do jogador de linha defensiva vai proporcionar um alívio financeiro para os Seahawks, algo em torno de $5.6 milhões.

Embed from Getty Images
Michael Bennet (DE 72) e Richard Sherman (CB 25) em huddle com outros companheiros de Seattle Seahawks.

Em retorno, os Eagles cederam o wide receiver Marcus Johnson, além de subirem duas posições no NFL Draft 2018.

Não bastasse a saída de Bennett, Richard Sherman, um dos melhores, se não, o melhor cornerback da liga, não deve voltar para a temporada 2018. Segundo alguns rumores, Sherman tem se despedido de seus companheiros, indicando a sua possível saída.

Outra preocupação com a defesa dos Seahawks são as condições médicas de dois jogadores fundamentais: Cliff Avril (DE) e Kam Chancellor (S), que podem não voltar a jogar. Avril atuou apenas em 4 jogos em 2018, enquanto Chancellor participou de 9 jogos do time, na temporada passada. Ambos perderam jogos por causa de lesões no pescoço,

Em entrevista, Avril afirmou que não imaginava que as mudanças seriam tão dramáticas, mas que esperava mudanças, por acompanhar a equipe de treinadores. Ainda afirmou que achou interessante, por tudo ter acontecido em apenas um dia.

Sobre sua situação, Avril também afirmou que se encontrará com seu médico para ver como está sua evolução, torcendo por uma recuperação e torcendo para continuar com chances no time.

Anúncios