Os últimos dois dias quinta e sexta-feira, 08 e 09/03/2018, foram bem agitados no free agency da NFL. O Tennessee Titans dispensou o veterano running back DeMarco Murray, o Denver Broncos trocou Aqib Talib (CB) com o Los Angeles Rams por uma escolha de quinta rodada do NFL Draft 2018, além da dispensa de Richard Sherman (CB) feita pelo Seattle Seahawks.

Mas quem mais chamou atenção, foi o Cleveland Browns! Em questão de minutos, os Browns anunciaram um pacotão de três reforços para a temporada 2018! O primeiro deles foi Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins; seguido de Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills; e, por último, Damarious Randall, cornerback do Green Bay Packers.

Embed from Getty Images
Jarvis Landry (WR) foi o primeiro dos três reforços do Cleveland Browns, anunciados na última sexta-feira.

O novo general manager, John Dorsey, que substituiu Sashi Brown, seguiu um caminho diferente de seu antecessor. Enquanto Brown seguia uma ideia de montagem de elenco para o futuro, Dorsey seguiu o caminho inverso!

As trocas de Landry e Taylor custaram três escolhas de draft (uma escolha de quarta rodada em 2018 e uma de sétima rodada em 2019 pelo wide receiver e uma de terceira rodada em 2018 pelo quarterback), enquanto que para a vinda de Randall, os Browns cederam o quarterback, DeShone Kaizer, um jogador de segundo ano.

Embed from Getty Images
Tyrod Taylor (QB) foi o segundo jogador anunciado pelo Cleveland Browns na última sexta-feira, 09/03/2018. O veterano quarterback estava em seu último ano com o Buffalo Bills.

Porém, uma troca que chamou muita a atenção na NFL foi  a feita por Taylor, que estava em seu último ano de contrato nos Bills. Mesmo com a ideia de usá-lo como um mentor para uma possível escolha do draft desse ano, essa troca pode ter sido muito cara para os Browns. Principalmente, pelo fato de Taylor não conseguir um bom desempenho na última temporada, sendo até substituído por um calouro.

 

 

Anúncios