Quarta-feira, 14/03/2018, menos agitada que o dia anterior no período anterior ao free agency da NFL, mas com dispensas impactantes, casos de Miami Dolphins e Arizona Cardinals, além da aposentadoria de um ídolo no Cleveland Browns.

Outros destaques: contração de um quarterback reserva para o Minnesota Vikings e a mudança de um left tackle para o New York Giants, que o fez o jogador de linha ofensaiva mais bem pago da liga.

Os Vikings seguiram com mudanças na última quarta! Já de manhã, Minnesota viu seu running back, Jerrick McKinnon ir para o San Francisco 49ers (contrato de $30 milhões em 4 anos)! No dia anterior, os Vikings perderam seus três quarterbacks de 2017 e assinaram com Kirk Cousins. Mas no fim do dia, foi anunciado um acerto com Trevor Siemian com o Denver Broncos, que ainda renderá, na troca, uma escolha de sétima rodada do NFL Draft 2018.

Os 49ers fizeram uma troca de running backs! Enquanto McKinnon chegou, Carlos Hyde foi para o Cleveland Browns!

Apesar das boas novidades chegando em Cleveland, uma notícia deixou o torcedor dos Browns mais tristes. Joe Thomas, left tackle, anunciou sua aposentadoria, após 11 temporadas com o time. A notícia teve grande impacto na organização, que agora terá um grande problema: quem substituirá um de seus maiores ídolos recentes?

Embed from Getty Images
Joe Thomas (LT) anunciou aposentadoria, após 11 temporadas no Cleveland Browns.

O Buffalo Bills acertou com A.J. McCarron, ex-Cincinnati Bengals, em contrato de 2 anos que renderá no mínimo, $10 milhões. Outro quarterback negociado foi Tom Savage, que volta ao New Orleans Saints para ser o backup de Drew Brees.

Outra contratação dos Saints, foi o retorno de Patrick Robinson (DB), em contrato de 4 anos no valor de $20 milões. Robinson deixa o atual campeão, Philadelphia Eagles, para retornar ao time que o “draftou”.

O mercado ainda viu Nate Solder (LT), ex-New England Patriots, ir para os Giants em um contrato milhonário, $62 milhões por 4 temporadas, tornando-o em o jogador de linha ofensiva mais bem pago da NFL. Será que a linha ofensiva dos Giants vai conseguir, enfim, proteger seu quarterback?

Embed from Getty Images
Nate Solder (LT) trocou o New England Patriots pelo New York Giants para se tornar o jogador de linha ofensiva mais bem pago da NFL.

Entre as renovações, os Eagles acertaram com o linebacker, Nigel Bradham, em contrato de 5 anos, no valor de $40 milhões, os Patriots acertaram a extensão de Rex Burkhead (RB) por mais três temporadas e Julius Peppers, veterano defensive end de 38 anos, renovou com o Carolina Panthers por mais uma temporada ($5 milhões).

Entre as dispensas, jogadores que não eram esperados. A começar por Tyrann Mathieu (S), que foi dispensado pelo Arizona Cardinals! Jogador e time negociavam um ajuste em seu contrato, renovado em 2016! O jogador não aceitou a renovação e acabou cortado!

Embed from Getty ImagesDepois de renovar com o Arizona Cardinals em 2016, Tyrann Mathieu (S) foi dispensado por não aceitar um reajuste em seu contrato.

O Detroit Lions dispensou Eric Ebron (TE), que aliviará $8.25 milhões em salary cap e o Baltimore Ravens dispensou  owide receiver Jeremy Maclin, após reforçar seu time de recebedores.

Dupla dispensa nos Dolphins! Ndamukong Suh (DT) e Julius Thomas (TE) foram cortados do time. Suh era um dos jogadores mais bem pagos da NFL, assinou contrato no valor de $114 milhões há 3 anos. Essa dispensa gerou uma multa de $22 milhões aos Dolphins! Assim, o time será penalizado com $9 milhões no salary cap de 2018 e mais $13 milhões em 2019!

Embed from Getty Images
Ndamukong Suh (DT) foi dispensado pelo Miami Dolphins e o time ainda sofrerá com seu alto salário.

 

Anúncios