A quinta-feira foi o dia bem menos movimentado da semana que inicia oficialmente a temporada da NFL!

Apesar disso, tivemos algumas movimentações interessantes! O New York Jets acertou com três jogadores, entre eles, Cairo Santos, o Oakland Raiders acertou com dois reforços de peso: Jordy Nelson e Doug Martin, além do Minnesota Vikings, que fez de Kirk Cousins, o mais bem pago da NFL!

Veja como foi o resumo do dia!

Começando pelos Jets, que confirmaram o brasileiro Cairo Santos, kicker, que sofreu com lesões na temporada passada! Cairo foi dispensado do Kansas City Chiefs, se recuperou, foi contratado pelo Chicago Bears, mas sofreu com a lesão novamente! Boa sorte para o brasileiro na próxima temporada!

Cairo Santos (k) - New York Jets. Fonte: fanpage New York Jets

Cairo Santos (k) - New York Jets. Fonte: fanpage New York Jets.

Os Jets ainda confirmaram mais dois reforços. O primeiro foi o running back Isaiah Crowell, que defendeu o Cleveland Browns na temporada passada, além de Morris Claiborne (CB), em contrato de 1 ano, no valor de $7 milhões.

Além dos reforços, o tight end Austin Seferian-Jenkins deixou o time para ir para o Jacksonville Jaguars, em contrato de 2 anos, no valor de $10 milhões.

A última quarta-feira, 15/03/2018, também foi o início das confirmações das contratações, com as assinaturas de contrato. Com isso, a assinatura de Kirk Cousins com os Vikings, fez do quarterback o jogador mais bem pago da liga, considerando o pagamento médio anual! Agora, Cousins receberá, em média, $28 milhões por temporada, superando Jimmy Garoppolo, do San Francisco 49ers, com $27.5 milhões.

Com a assinatura de contrato com o Minnesota Vikings, Kirk Cousins se tornou o jogador mais bem pago da NFL.

Voltando às contratações da última quinta-feira, os Raiders confirmaram Jordy Nelson (WR), ex-Green Bay Packers, em contrato de $15 milhões por duas temporadas. Para isso, o time de Oakland dispensou o Michael Crabtree, veterano wide receiver que estava no time há 3 anos (2015).

Além de Nelson, os Raiders contrataram Doug Martin, running back que era do Tampa Bay Buccaneers.

Para marcar a contratação de Jordy Nelson, o Oakland Raiders divulgou esse vídeo em sua fanpage, uma montagem de um passe de Derek Carr (QB) para seu novo jogador!

No Houston Texans, Johnathan Joseph (CB) continua no time, renovando por 2 anos, enquanto o tight end, C.J. Fiedorowicz, anunciou sua aposentadoria aos 26 anos!

O Miami Dolphins dispensou o center Mike Pouncey, por desejo do jogador, e, para seu lugar, negociou o center Daniel Kilgore com os 49ers, em troca de escolha de sétima no NFL Draft 2018. Agora, os 9ers terão 223a escolha, enquanto os Dolphins ficarão com 227a.

Os Dolphins ainda acertaram com o guard Josh Sitton, ex-Bears, em contrato de 2 anos, podendo chegar a $18 milhões no total.

Tyler Eiffert, veterano tigh end, estendeu sua permanência no Cincinnati Bengals por mais uma temporada, no valor máximo de $8 milhões.

Carolina Panthers adicionou Dontari Poe, defensive tackle que defendia o Atlanta Falcons. Poe protagonizou uma jogada engraçadinha em 2016, quando defendia os Chiefs! Fez um passe para touchdown, com um pulinho bem sem vergonha!

Veja o vídeo com a jogada de Poe, na conta da NFL no Youtube:

Dontari Poe (DT) fazendo um passe para touchdown, em jogo contra o Denver Broncos.

Fechando o resumo de quinta-feira, New England Patriots com os Browns pelo negociou veterano cornerback, Jason McCourty! Para isso, os Pats cederam uma escolha de sexta rodada, recebendo também, uma escolha de sétima rodada do NFL Draft 2018.

Anúncios