Após o fim de semana de Páscoa, onde apenas o Campeonato Mineiro SESC teve jogo, vitória do América Locomotiva sobre o Uberaba Zebus por 37 a 0, o fim de semana de 07 e 08 de abril vem cheio de jogos nos campeonatos de futebol americano do Brasil.

Serão quinze jogos, espalhados por oito campeonatos: Catarinense, Gaúcho, Mato-grossense, Mineiro, Paraense, Paranaense, Copa Rio e São Paulo Football League!

Veja como será a rodada do FABR!

Campeonato Catarinense

O XIII Campeonato Catarinense terá jogo único nesse fim de semana, com transmissão ao vivo pela Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA).

TPFA - 2018-04-08 - Catarinense - Jogo.png

O atual campeão, Timbó T-Rex (1-0), recebe o estreiante Gaspar Black Hawks, em busca de sua segunda vitória no campeonato.

Campeonato Gaúcho

O fim de semana do Campeonato Gaúcho terá dois jogos da segunda rodada da fase de grupos.

TPFA - FGFA - 2018-04-08 - Jogos

No sábado, Gravataí Spartans (0-1) recebe o Ijuí Drones (1-0), em jogo válido pelo Grupo B. Enquanto o Drones busca a segunda vitória, que daria a liderança do grupo, o Spartans tenta sua primeira vitória na fase de grupos.

No domingo será a vez do Grupo A, com Santa Cruz Chacais (1-0) e Porto Alegre Gorillas (1-0) jogando pela liderança do grupo!

Campeonato Mato-Grossense

Fim de semana de estreia do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Americano, com dois jogos.

TPFA - Mato-Grosso - 2018-04-08 - Jogos.png

O Cuiabá Arsenal faz sua estreia contra o Lucas do Rio Verde Jaguars no sábado, enquanto que o Sorriso Hornets enfrenta o Sinop Galaxy no domingo.

Campeonato Mineiro SESC

Depois do jogo no último fim de semana, entre Uberaba Zebus e América Locomotiva, mais um jogo no Campeonato Mineiro SESC, no próximo sábado, 07/04/2018.

TPFA - Mineiro SESC - 2018-04-07 - Jogo.png

O Piratas da Serra terá difícil estreia contra o líder do campeonato, o Galo Futebol Americano (1-0), que vem de vitória por mais de 80 pontos! Vitória do time visitante mantém sua liderança, além de garantir uma das vagas para os playoffs.

Campeonato Paraense

O Campeonato Paraense Gymnasium de Futebol Americano chega à sua segunda rodada, com dois jogos no domingo.

TPFA - Campeonato Paraense - 2018-04-08 - Jogos.png

De manhã, às 9h00, Vingadores FA (1-0) e Castanhal Yellow Blacks (1-0) jogam pela liderança do campeonato!

À tarde, às 14h00, será a vez do Legião FA (0-1), que perdeu na estreia, contra o estreante Remo Lions.

Campeonato Paranaense

Dois jogos no Campeonato Paranaense, ambos pela Divisão Norte!

TPFA - 2018-04-08 - Paranaense - Jogos.png

No sábado, o União Snakes (1-1) recebe o Moon Howlers (1-1) com ambos os times com chances de playoffs! Quem vencer segue com chances de classificação para o Wild Card! Mais quatro times estão na mesma situação de Snakes e Howlers.

No domingo, O HP Futebol Americano (2-0) pode garantir sua classificação direta às semifinais, se vencer o Guardian Saints (0-2), que ainda não conseguiu vitória! Para isso, o HP precisa vencer por uma diferença que deixe o saldo superior ao do Coritiba Crocodiles ou Maringá Pyros, que também tem 2 vitórias, ou torcer por tropeço de um dos rivais.

Copa Rio de Futebol Americano

Fim de semana também marca o início da segunda rodada da Copa Rio de Futebol Americano.

TPFA - 2018-04-08 - Copa Rio - Jogo.png

No domingo, às 14h00, o Recreio Tigers (0-1) recebe o Barra Mansa Sloths (1-0), que terminou a primeira rodada com a melhor campanha. Vitória dos visitantes, podem deicar o time com a melhor campanha.

São Paulo Football League

A São Paulo Football League terá quatro jogos no fim de semana!

TPFA - 2018-04-08 - SPFL - Jogos.png

Começando no sábado, com dois jogos, um de cada grupo, todos no CT Meninos da Vila, em Santos! De manhã, às 10h00, Palmeiras Locomotives (0-2) e Leme Empyreo Lizards (0-2) seguem em busca de sua primeira vitória no Grupo A.

Às 14h00, é a vez dos donos da casa entrarem em campo! Santos Tsunami (0-2) tentará sua primeira vitória no campeonato contra o Piracicaba Cane Cutters (1-1), que buscam melhorar sua posição na classificação.

No domingo, mais dois jogos. Começando com Corinthians Steamrollers (2-0) e Mooca Destroyers (0-2). Enquanto o Steamrollers tenta recuperar a liderança isolada no Grupo B, o Destroyers tenta sua primeira vitória na competição.

Fechando a SPFL, São Paulo Storm (1-2) recebe o Ponte Preta Gorilas (2-0). Enquanto o Storm vem de campanha de recuperação, o Gorilas pode igualar campanha da Portuguesa FA, líder do Grupo A

Anúncios