Fim de semana (4 e 5/08/2018) de dezenove jogos nos campeonatos de futebol americano no Brasil! Os jogos foram espalhados em quatro competições!

Destaques para os sete invictos na BFA, o primeiro classificado aos playoffs na Liga Nacional, queda de invicto na Copa Rio e o complemento da primeira rodada da Pick Six Cup!

Veja como foram os resultados dos jogos do FABR!

BFA

A BFA teve nove jogos no fim de semana e alguns times já se destacam com suas campanhas invictas, casos de Bulls Potiguares, João Pessoa Espectros, Recife Mariners, Sorriso Hornets, Timbó T-Rex e Coritiba Crocodiles, que chegaram à duas vitórias!

Outro time a destacar é o Tubarões do Cerrado, que estreou muito bem na competição.

TPFA - 2018 - BFA - 2018-08-04 - Resultados

O sábado teve HP Futebol Americano e Santa Maria Soldiers pela conferência sul, com o time da casa conseguindo sua primeira vitória na competição! Placar decidido no overtime (prorrogação): 27 a 20!

Ainda no sábado, dois jogos da conferência centro-oeste! No primeiro, Tubarões do Cerrado estreou muito bem, conseguindo uma excelente vitória sobre o Cuiabá Arsenal: 62 a 6! Com o resultado, o Arsenal chegou à sua segunda derrota na conferência!

TPFA - 2018 - BFA - 2018-08-05 - Resultados

Domingo foi cheio na BFA! Seis jogos, divididos pelas conferências sul e nordeste!

Começando com São José Istepôs e Coritiba Crocodiles no sul, o time visitante conseguiu vencer o jogo por 14 a 7 e pulou para duas vitórias e na briga pela primeira posição!

Posição do Timbó T-Rex, que, também fora de casa, conquistou sua segunda vitória ao superar o Jaraguá Breakers por 49 a 10! O resultado deixa o time de Santa Catarina na liderança pelo saldo de pontos.

Na conferência nordeste, quatro jogos! Começando com Recife Mariners, que chegou à sua segunda vitória, após vencer o UFERSA Petroleiros por 42 a 0! O resultado deixou o time na segunda posição do grupo B!

O líder, João Pessoa Espectros, visitou o Ceará Caçadores! Um clássico regional, com dois times disputando as lideranças de seus grupos! Melhor para o Espectros, que venceu o Caçadores por 17 a 14!

Melhor para o Bulls Potiguares, que se isolaram na liderança do grupo A, após excelente vitória fora de casa sobre o Tropa Campina UniFacisa, 55 a 22! Com o resultado, o Bulls é líder isolado do grupo.

Fechando a rodada, a Cavalaria 2 de Julho visitou o Natal Scorpions e conseguiu boa vitória por 16 a 0! Enquanto o time visitante chegou à sua primeira vitória, o time da casa amargou sua segunda derrota.

Liga Nacional

A Liga Nacional de Futebol Americano também teve rodada com jogos no sábado e no domingo! Destaque para o primeiro classificado para os playoffs!

TPFA - Liga Nacional - 2018-08-04 - Resultados

O sábado começou com Saints FA e Sinop Galaxy na divisão centro-oeste! Os visitantes venceram por 34 a 6 e chegaram à sua segunda vitória, após a exclusão do Operário Gravediggers. O Saints ficou com uma vitória e uma derrota!

A liderança foi para o Rondonópolis Hawks, que enfrentaria o Operário nesse fim de semana! Agora, o Hawks tem duas vitórias com saldo de 82 pontos.

No segundo jogo de sábado, o Maringá Pyros pulou para a liderança do grupo 6, após vencer o Corupá Bufallos por 35 a 15! Enquanto o Pyros chegou à sua segunda vitória, o Buffalos perdeu sua segunda partida.

Fechando o sábado, o primeiro classificado aos playoffs! Santa Cruz Chacais, que venceu o Black Sharks fora de casa (20 a 2) e chegou à sua terceira vitória no grupo 5! Isso porque a equipe do Curitiba Lions abandonou a competição e a vitória já foi contabilizada!

TPFA - Liga Nacional - 2018-08-05 - Resultados

No domingo, foi a vez de jogos no Grupo 1 e Grupo 2 na conferência nacional!

Volta Redonda Falcons e Sorocaba Vipers fizeram jogo de recuperação, já que ambos perderam na primeira rodada! Melhor para o time da casa, que venceu por 19 a 7 e deixou o rival na lanterna do grupo!

No segundo jogo, Macaé Oilers enstreou na competição, após jogo adiado, e venceu o líder do grupo, Contagem Inconfidentes, por 35 a 15, e assumiu a posição do rival! Enquanto isso, o Inconfidentes tem campanha de um vitória e uma derrota.

Copa Rio de Futebol Americano

Na Copa Rio de Futebol Americano, fim da invencibilidade do único invicto!

TPFA - 2018-08-05 - Copa Rio - Resultado.png

O Barra Mansa Sloths, líder e único invicto no campeonato, perdeu por 24 a 0 para o Sepetiba Captains, que se consolidou na segunda posição!

Apesar da vitória do time mandante, o jogo precisou ser encerrado antes do início do terceiro quarto, por não ter condições de jogo na praia de Sepetiba, devido a um evento que ocorreu em paralelo, que poderia colocar em risco a integridade física dos atletas!

Ambas as equipes chegaram a um acordo e o resultado foi confirmado

Pick Six Cup

No complemento da primeira rodada da Pic Six Cup, quatro jogos no domingo!

TPFA - Pick Six - 2018-08-05 - Resultados.png

No bairro de Santo Amaro, em São Paulo, São Roque Fighters e Spartans Football venceram seus compromissos contra Cajamá Hunters e Orange Machine por 12 a 6 e 34 a 6, respectivamente!

Em Mauá, São Bernardo Avengers e ABC Corsários venceram seus compromissos! Enquanto o Avenger venceu o Tatuapé Black Panthers por 34 a 12, o Corsários venceu o Vikings Futebol Americano por 17 a 13!\


 

Anúncios