Fim de semana de dia dos pais com resultados importantes nos campeonatos de futebol americano no Brasil!

A BFA teve rodada na conferência sudeste, enquanto que a Liga Nacional teve seu segundo time classificado aos playoffs, com mais dois encaminhando suas classificações, além de rodada da Liga Nordeste e a estreia da VI Copa Sul, com jogos da chave Araucária e um jogos da chave Atlântico.

Veja como foi a rodada do FABR!

BFA

A BFA teve rodada com quatro jogos no fim de semana do dia dos pais! Os quatro pela conferência sudeste.

TPFA - 2018 - BFA - 2018-08-11 - Resultados.png

No primeiro jogo, Vasco da Gama Patriotas venceu o São Paulo Storm, de virada, por 18 a 15! Com o resultado, o Vasco tem duas vitórias , ficando atrás do Galo FA, na liderança do grupo A, pelo saldo de pontos. Enquanto isso, o Storm perdeu a posição, ficando com uma vitória e uma derrota!

Ainda no grupo A, a Portuguesa FA conseguiu uma ótima vitória no clássico paulista, ao vencer o Corinthians Steamrollers, time do grupo B, por 36 a 10! O resultado deixa o Steamrollers nas últimas posições do grupo, ao lado do Botafogo Reptiles!

Reptiles que foi até o Espírito Santo e fez jogo difícil contra o Vila Velha Tritões, ambos em situação semelhante! Melhor para os donos da casa, que venceram por 17 a 13 e subiram na tabela!

A liderança do grupo B foi disputada entre América Locomotiva e Flamengo Imperadores, que se enfrentaram no sábado! O Flamengo começou melhor, mas o América virou o jogo e confirmou a vitória por 21 a 14! Com o resultado, os times trocaram de posição no grupo, com América líder e Flamengo em segundo.

Liga Nacional

A rodada do fim de semana da Liga Nacional de Futebol Americano teve mais um time classificado e dois times que encaminharam a classificação, após suas vitórias!

TPFA - Liga Nacional - 2018-08-11 - Resultados

No sábado, Black Hawks e Ijuí Drones venceram seus compromissos e estão muito próximos da classificação! Ambos chegaram às suas segundas vitórias e estão muito bem em seus grupos!

Enquanto Black Hawks visitou o Brown Spiders (grupo 5), vencendo o adversário por 12 a 8, o Drones recebeu o Bento Gonçalves Snakes por 52 a 14 no grupo 6!

No terceiro jogo de sábado, o Vingadores visitou o Paysandu Lobos e conquistou uma excelente vitória fora de casa: 60 a 0! Com a vitória, o Vingadores garantiu a primeira vaga do norte para os playoffs, juntando-se ao Santa Cruz Chacais, o primeiro time classificado.

TPFA - Liga Nacional - 2018-08-12 - Resultados

No domingo, mais dois jogos! No primeiro, Blaze Futebol Americano perdeu em casa para o Pouso Alegre Gladiadores por 14 a 6! Com o resultado, o Gladiadores deixou o Blaze na lanterna do grupo 3.

No segundo, Belém Titans venceu Remo Lions, por 32 a 27, igualando a campanha do rival local, com uma vitória e uma derrota cada! Ambos os times são do grupo 2!

Liga Nordeste

A Liga Nordeste teve três jogos no fim de semana e apenas um mandante conseguiu a vitória!

TPFA - Liga Nordeste - 2018-08-12 - Resultados.png

Justamente o Recife Apaches, que “recebeu” o Recife Vikings, e venceu por 8 a 0! Com o resultado, ambos os times de Recife ficam com a mesma campanha no grupo sul! Vantagem para o Apaches, que venceu no confronto direto.

No segundo jogo, o Olinda Sharks conseguiu boa vitória sobre o CSA Guerreiros, fazendo 24 a 0. Com o resultado, o Sharks se recupera de derrota na primeira rodada, enquanto o Guerreiros fica na lanterna com duas derrotas no grupo central.

Fechando a rodada, o Petrolina Carrancas conseguiu sua segunda vitória no grupo norte, consolidando-se na liderança! Dessa vez, vitória por 33 a 0 sobre o Roma Gladiadores fora de casa. Gladiadores agora fica com duas derrotas em dois jogos.

Copa Sul

Na VI Copa Sul vitórias só de visitantes, nos três jogos que aconteceram no domingo de dia dos pais!

TPFA - VI Copa Sul - 2018-08-12 - Resultados.png

Dois jogos pela chave Araucária! No primeiro, Moon Howlers visitou o Street Dogs e conquistou boa vitória por 28 a 14! No outro jogo jogo, o Guardian Saints venceu o HP Tigers por 24 a 21!

Na chave Atlântica, Itajaí Dockers conquistou excelente resultado em Joinville, vencendo o Joinville Gladiators por 45 a 0!


 

Anúncios