A última quarta-feira, 29/08/2018, foi um dia bem movimentado na NFL! Muitas notícias relacionadas aos quarterbacks na liga! A principal, foi a renovação de Aaron Rodgers com o Green Bay Packers, transformando o QB no jogador mais bem pago da liga! Ainda em Green Bay, houve a troca de Brett Hundely com o Seattle Seahawks.

Outro time com mudanças foi o New York Jets, que confirmou Sam Darnold como titular, além de trocar Teddy Bridgewater com o New Orleans Saints!

Logo de cara, a notícia que mais chamou atenção na última quarta-feira, foi a renovação de Aaron Rodgers com os Packers! O novo contrato terá 4 anos de duração em uma extensão no valor de $134 milhões, segundo Ian Rapoport e James Jones (NFL Network).

Só o bônus de assinatura desse novo contrato já é um recorde: $57.5 milhões! Em garantias, Rodgers receberá em torno $102 milhões, superando Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, que tem valor garantido de $100 milhões!

Embed from Getty Images
Aaron Rodgers (QB) renovou com Green Bay Packers por 4 anos, em contrato no valor de $143 milhões, com $102 milhões garantidos.

Ainda nos Packers, Brett Hundley, quarterback reserva, foi trocado com o Seattle Seahawks! Com a chegada de DeShone Kizer do Cleveland Browns, os “cabeças de queijo” aceitaram a troca com Seattle por uma escolha de sexta rodada do NFL Draft 2019.


Passando para o New York Jets, que também movimentou o noticiário, duas notícias! A primeira foi a confirmação do calouro Sam Darnold como titular do time já na semana 1, contra o Detroit Lions.

Darnold foi a terceira escolha geral do NFL Draft deste ano e ganhou a confiança de Todd Bowles durante essa pré-temporada! O quarterback, de apenas 21 anos, completou 64.4% dos passes tentados de suas 45 tentativas com 2 touchdowns e uma interceptação, com um rating de 83.9.

Embed from Getty Images
O quarteback calouro, Sam Darnold, foi confirmado como titular do New York Jets para a semana 1, contra o Detroit Lions.

Por confirmar Darnold como titular, sem contar com Josh McCown em seu elenco, os Jets decidiram trocar Teddy Bridgewater com o New Orleans Saints. Bridgewater, que havia se juntado ao time de Nova Iorque para o training camp, participou dos três jogos, até então, do time na pré-temporada! Foram 28 passes certos em 38, aproveitamento de 73.7%, também com 2 touchdowns e uma interceptação!

Pela troca, os Jets receberão uma escolha de sexta rodada do NFL Draft em 2019.


 

Anúncios