A noite foi especial para os torcedores do Philadelphia Eagles! Porque, antes do jogo, houve a apresentação do banner de campeão do Super Bowl LII, com Brian Dawkins (ex-jogador dos Eagles e Hall da fama) comandando a festa.

Philadelphia Eagles apresentou seu banner de campeão do Super Bowl LII.

Além da apresentação do banner, Jeffrey Lourie, CEO e dono do time, entrou em campo com o troféu Vince Lombardy, em sua primeira apresentação oficial para a torcida no Lincoln Financial Field.

O jogo começou morno e esquentou no segundo tempo! O principal destaque, foi o running back, Jay Ajayi, que além de conseguir dois touchdowns, ainda garantiu uma conversão de 2 pontos para os Eagles. Nick Foles teve mais uma apresentação fraca, com 117 jardas e 1 interceptação.

Pelo Atlanta Falcons, Matt Ryan conseguiu 251 jardas e 1 interceptação! Enquanto isso, Julio Jones apareceu muito bem, com 169 jardas recebidas, além de uma boa corrida de 11 jardas, que rendeu um first down para seu time.

TPFA - NFL - 2018-09-06 - Semana 01 - TNF - Eagles 18 x Falcons 12 - Estatísiticas.png


O primeiro tempo foi meio morno! Apesar dos Falcons chegarem por duas vezes seguidas na red zone, o time de Atlanta só conseguiu um field goal de 21 jardas para abrir o placar (0-3)! Na primeira tentativa, o time teve um turnover em downs, após falhar na linha de 1 jarda!

Os Eagles empataram no segundo quarto, com um field goal de 26 jardas (3-3), após um primeiro período com ganho de apenas 4 jardas! E o chute, apesar do acerto, teve um movimento bem esquisito, parecendo um erro de Elliott. Desempenho frustrante dos campeões!

Antes do intervalo, os Falcons conseguiram mais um field goal, dessa vez, em chute longo, de 52 jardas, terminando o primeiro tempo vencendo por 3 a 6.

O jogo esquentou no segundo tempo. Em sua segunda campanha, após algumas vaias da torcida, os Eagles conseguiram o primeiro touchdown da temporada 2018 da NFL! Jogo terrestre de Ajayi, que, mesmo com snap na linha de 1 jarda, precisou esticar os braços para cruzar o plano de gol! O legal da campanha, foi uma jogada semelhante ao “Philly Special”, onde Foles recebeu um passe de Agholor. Após o TD, os Eagles passaram à frente, 10 a 6.

Foi aí que  começou o show de horrores! Primeiro, Trey Sullivan faz besteira, encostando o pé esquerdo na bola, após punt dos Falcons. Isso deixou a bola “viva” (fumble), recuperado por Kemal Ishmael! Porém, Matt Ryan, em noite pouco inspirada, devolveu a posse de bola, após a interceptação de Rasul Douglas! Na sequência, mais uma interceptação! Dessa vez, Deion Jones interceptou Foles, após um erro na tentativa de recepção de Dallas Goedert.

Enfim, os Falcons aproveitaram o turnover para transformá-lo em touchdown! Corrida de Coleman para recuperar a liderança do placar! Mas com o erro de extra point de Bryant, o placar ficou 10 a 12.

No fim do jogo, os Eagles voltaram, novamente, à frente no placar, em campanha que terminou com mais um touchdown de Ajayi! Dessa vez, o running back teve paciência, quebrou um tackle, e correu para a end zone! Na tentativa de conversão de 2 pontos, Ajayi conseguiu o mini touchdown, fazendo 18 a 12!

Os Falcons até tentaram! Teve big play de Jones, que recebeu passe e conquistou 36 jardas. Mas o jogo terminou da mesma forma que o jogo divisional da temporada passada! Ryan tentou passes na end zone, sem sucesso!

Final: Eagles 18, Falcons 12!


 

Anúncios