O Sunday Night Football da semana 2 da NFL apresentou uma das maiores rivalidades da liga, entre Dallas Cowboys e New York Giants, rivais de NFC East, que terminou com vitória dos Cowboys por 20 a 13!

Um jogo morno, apesar do começo intenso dos Cowboys, teve os dois ataques muito fracos. A defesa dos Cowboys teve uma grande noite, fazendo o que queriam em cima da linha ofensiva dos Giants. Eli Manning foi sacado 6 vezes, resultando em 59 jardas perdidas, além de sofrer um fumble.

Mesmo assim, Manning terminou a noite com 33 de 44 passes certos com 271 jardas e 1 touchdown. Dak Prescott mesclou bem o ataque, terminando com 160 jardas e 1 touchdown, além de correr mais 45 jardas.

Outros destaques nos Cowboys foram Tavon Austin (WR) e Ezekiel Elliott (RB). Enquanto Austin começou o jogo bem, conseguindo um touchdown de 64 jardas em passe de Prescott, Elliott correu 78 jardas e anotou um touchdown.

Nos Giants, Saquon Barkley (RB) até tentou ajudar, mas terminou com 28 jardas terrestres, além de receber mais 80 jardas. Odell Beckham Jr (WR) teve 4 recepções para 51 jardas, mas que apareceu foi Evan Engram (TE), que fez 7 recepções, 67 jardas e 1 TD de 18 jardas.

TPFA - NFL - 2018-09-16 - Semana 02 - SNF - Cowboys 20 x Giants 13

Os Cowboys abriram 10 a 0 logo no primeiro quarto, touchdown de Austin e um field goal de Brett Maher de 37 jardas, mas só voltaram a marcar no segundo tempo, com mais um field goal de Maher, agora de 29 jardas (13-0).

Os Giants não conseguiam produzir pontos, graças ao bom pass rush no jogo, gerando muita pressão sobre Manning. A pressão deu resultado e os Giants só conseguiram sair do zero no terceiro quarto, quando Aldrick Rosas acertou um field goal de 28 jardas.

No melhor e mais animado quarto do jogo, os Cowboys conseguiram mais um touchdown, em jogo terrestre de Elliott, para abrir 20 a 3. Com a pontuação, Dallas ficou em boa situação para confirmar a vitória, já que New York só tinha pouco menos de 6 minutos para tentar algo.

E até conseguiram! Primeiro, uma campanha longa, que terminou com o touchdown de Engram de 18 jardas, que estava sozinho na end zone (20-10). No kickoff, um onside kick recuperado, que resultou no segundo field goal de Rosas, agora em chute de 38 jardas.

Porém, devido à algumas escolhas ruins de jogadas, New York perdeu muito tempo no relógio, deixando apenas mais 11 segundos para tentar algo.

Uno novo onside kick foi tentado, mas a bola foi para fora! Falta, e formação da vitória para os Cowboys, para garantir o 20 a 13!

Com o resultado os Cowboys chegam à sua primeira vitória e lideram a NFC East com campanha igual a de Washington Redskins (1-1) e Philadelphia Eagles (1-1). Já os Giants, ficam em último, com duas derrotas.

Na semana 3, Giants viajam para enfrentar o Houston Texans (0-2) e os Cowboys vijam para enfrentar o Seattle Seahawks (0-1).


 

Anúncios