Mais um jogo de prime time para o Chicago Bears! Dessa vez, enfrentando o Seattle Seahawks no Monday Night Football da semana 2!

Mais uma vez, a defesa dos Bears foi o principal destaque do jogo! Enquanto isso, o ataque dos Seahawks teve muitos problemas, apesar de conseguir assustar no segundo tempo.

Primeiro jogo de Mitchell Trubisky com 2 touchdowns na NFL! Ainda assim, o QB foi inteceptado por duas vezes. Allen Robinson foi outro destaque ofensivo, com 83 jardas em 10 recepções. Na defesa, Danny Trevathan foi destaque com 6 tackles, sendo 2 assistidos, 2 sacks e 1 fumble forçado.

Do lado dos Seahawks, Russell Wilson, que foi sacado 6 vezes. terminou o jogo com 2 touchdowns e 1 pick six. Tyler Lockett (WR) foi outro destaque, com 60 jardas recebidas e 1 touchdown. Na defesa, o maior destaque foi Shaquill Griffin (CB) com as 2 interceptações em Trubisky.

TPFA - NFL - 2018-09-17 - Semana 02 - MNF - Bears 24 x Seahawks 17 - Instagram


Os Bears tiveram a chance de dominar no primeiro tempo! Foi um domínio em jardas (154 contra 79) e no relógio, mas não se converteu em pontos.

Trubisky só jogou bem em sua primeira campanha, quando teve uma excelente corrida de 17 jardas, em campanha que terminou com um belo touchdown de Trey Burton (TE), que recebeu um shovel pass do quarterback.

No segundo quarto, Trubisky foi interceptado duas vezes, em campanhas seguidas, por Shaquill Griffin, antes de liderar uma campanha terminada com um field goal de 25 jardas de Parkey (10-0).

Diferente do ataque, a defesa estava bem! Foram 6 sacks em cima de Wilson, que pouco pode fazer. Mais um primeiro tempo excelente de Khalil Mack, que forçou um fumble no quarterback, recuperado pela linha ofensiva dos Seahawks.

Ainda assim, terminaria o primeiro tempo com uma patada de Janikowski, que acertou field goal de 56 jardas: 10 a 3!

No intervalo, os Bears fizeram uma homenagem à Brian Urlacher, antigo linebacker, que entrou na Classe de 2018 do Pro Football Hall of Fame!

O segundo tempo foi muito melhor. Porém, somente no último quarto! Os Bears ampliaram com um touchdown de Anthony Miller, em passe de 10 jardas (17-3), mas na campanha seguinte, os Seahawks empataram!

Foi a melhor campanha de Seattle no jogo, terminando com um lindo touchdown de Tyler Lockett, que recebeu um passe longo de Wilson, na beirada da end zone! Mesmo com marcação forte, o wide receiver fez a recepção em passe de 19 jardas (17-10).

Os Seahawks forçaram um three and out, que poderia resultar no empate, mas Wilson lançou pick six (interceptação seguida de touchdown), segunda na carreira! A primeira, havia acontecido na semana 5, em 2012, sua temporada de calouro. Prince Amukamara (CB) leu bem os olhos do quarterback, fez a interceptação e correu para a end zone (24-10).

Restando pouco tempo no relógio, os Seahawks até conseguiram um touchdown, em campanha curta, terminada com passe para Will Dissly (TE), que estava sozinho na entrada da end zone (24-17). Mas em um drop onside kick, restando apenas 13 segundos, a bola caiu nas mãos de Miller, para fechar o jogo.

Na semana 3, os Bears (1-1) enfrentarão o Arizona Cardinals (0-2) fora de casa, enquanto os Seahawks farão seu primeiro jogo em casa, no CenturyLink Field, contra o Dallas Cowboys (1-1).


 

Anúncios