Foram 635 dias, 19 jogos de espera! Enfim, o Cleveland Browns voltou a vencer na NFL! E não podia ser diferente! Vitória de virada sobre o New York Jets por 21 a 17 no Thursday Night Football, com a estreia do calouro e first pick do NFL Draft 2018, Baker Mayfield, que entrou no lugar de Tyrod Taylor.

Agora, os Browns tem campanha 1-1-1, e pularam para segundo na AFC North. Enquanto isso, os Jets (1-2) perderam a chance de encostar no Miami Dolphins, líder da AFC East.

TPFA - NFL - 2018-09-20 - Semana 03 - TNF - Browns 21 x Jets 17

O jogo marcou o confronto entre os calouros Baker Mayfield e Sam Darnold. O calouro dos Browns entrou no fim do primeiro tempo e teve números melhores! Foram 201 jardas em campanhas importantes para a virada do time, sem falar na recepção da conversão de 2 pontos, que empatou o jogo. Enquanto isso, Darnold teve 169 jardas e ainda sofreu duas interceptações pelos Jets.

No ataque de Cleveland, Carlos Hyde (RB) teve noite inspirada. O running back acabou de ser pai e ainda jogava no dia de seu aniversário! Resultado, 98 jardas e 2 touchdowns! Jarvis Landry (WR) também foi muito bem, com 103 jardas. A defesa também foi destaque com Terrance Mitchell (DB – 4-1 tackles e 1 interceptação) e Joe Schobert (LB – 4-3 tackles e 1 interceptação).

Em New York, Bilal Powell (RB – 73 jardas) e Quincy Enunwa (WR – 57 jardas) foram os destaques ofensivos, enquanto Doug Middleton (DB – 9-1 tackles) e Avery Williamson (LB – 7-7 tackles mais 1.5 sack) foram destaques da defesa.

Embed from Getty Images
Baker Mayfield (QB - Cleveland Browns), que entrou no jogo após lesão de Tyrod Taylor (QB), fazendo sua estreia na NFL com virada sobre o New York Jets.

O primeiro tempo foi um domínio dos Jets de Isaiah Crowell (RB), ex jogador dos Browns! Tanto que o time abriu 14 a 0 com boas campanhas de Darnold e várias jogadas terrestres, incluindo as do running back.

Crowell foi o responsável pelos dois touchdowns. O primeiro, em uma bela corrida pela esquerda, totalizando 7 jardas! Na segunda, uma corrida curta, de 2 jardas, que terminou com uma falta do running back, por conduta anti-desportiva. Crowell provocou os torcedores de seu antigo time!


Até então, os Browns não conseguiam avançar com Tyrod Taylor no comando. Porém, após um tackle no fim do segundo quarto, o jogador saiu do campo para ser avaliado pelo protocolo de concussão.

Com apenas 1m42s no relógio, Mayfield entrou em campo e já começou bem! Acertou os dois primeiros passes, 14 jardas para Landry e 17 jardas para David Njoku (TE). E ainda teve sorte, pois sofreu um fumble, que foi recuperado pelo seu companheiro Joel Bitonio (OT).

Na sequência do fumble, mais um passe para Landry (16 jardas), antes da campanha terminar com um field goal 45 jardas de Greg Joseph (3-14)! Primeiro chute do kicker, que foi contratado para substituir Zane Gonzalez, dispensado após os erros das 2 semanas.

Embed from Getty Images
O kicker Greg Joseph fez sua estreia no Cleveland Browns com 2 field goals e 1 extra poinr.

A torcida empolgou no Paul Brown Stadium e o retorno para o segundo tempo veio com uma energia extra! Mayfield voltou muito bem e, aliado com a excelente noite da defesa dos Browns, conseguiu empatar o jogo.

Primeiro, um um field goal de 27 jardas de Joseph (6-14) e depois, um touchdown seguido de conversão de 2 pontos! O touchdown foi do inspirado Carlos Hyde, que entrou na end zone com corrida de 1 jarda. Mas o destaque foi a conversão! Uma nova versão do Philly Special, onde Mayfield recebeu passe de Landry para empatar o jogo (14-14).


Os Jets até voltaram a liderar o placar, com campanha terminada field goal de 28 jardas de Jason Myers (14-17)!

Mas a virada dos Browns veio na campanha seguinte! Campanha longa, 6m52s, que terminou com mais um touchdown de Hyde! Mais uma corrida curta de 1 jarda! O trio Mayfield, Hyde e Landry foram fundamentais na campanha, para abrir 21 a 17.


Depois do touchdown, os Jets tinham 2m04s para tentar recuperar a liderança. Mas, Darnold foi interceptado nas duas últimas chances que teve (Schobert e Mitchell) e os Browns saíram da fila! Primeira vitória de Cleveland desde a véspera de Natal de 2016!

Na semana 4, os Browns enfrentarão o Oakland Raiders fora de casa, enquanto os Jets terão tarefa difícil, Jacksonville Jaguars, no TIAA Bank Field.


 

Anúncios