No resumo da semana 3 da NFL, destaques para a vitória do Cleveland Browns, que saiu da seca após 635 dias, além dos excelentes jogos entre Atlanta Falcons e New Orleans Saints (um verdadeiro tiroteio). Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, Los Angeles Rams e Los Angeles Chargers, além de Tampa Bay Buccaneers e Pittsburgh Steelers, que fechou a semana 3 no Monday Night Football.

Entre únicos invictos, com campanha 3-0, estão Miami Dolphins, Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams. Na ponta oposta, Houston Texans, Oakland Raiders e Arizona Cardinals seguem sem vitórias.

Outro ponto importante de destaque, foi os resultados surpreendentes envolvendo os times da AFC East!

Resumo da semana 3

A começar pelo Thursday Night Football, quando os Browns (1-1-1) saíram da fila ao vencer, de virada, o New York Jets (1-2) em jogo que teve a estreia de Baker Mayfield! O quarterback substitui Tyrod Taylor, que abandonou o jogo para passar pelo protocolo de concussão e mudou o espírito do time! Mayfield acabou o jogo com 201 jardas e, junto com Carlos Hyde (RB – 98 jardas e 2 TDs) foi o nome da noite. Isaiah Crowell (RB), ex-jogador dos Browns, começou bem pelos Jets com 2 TDs, mas as 2 interceptações sofridas por Sam Darnold deram fim às chances de New York. Final, Browns 21 a 17.


Atlanta Falcons (1-2) e New Orleans Saints (2-1) fizeram o melhor jogo da rodada! Os adversários de NFC South trocaram a liderança no placar por 8 vezes, até a vitória dos Saints, na prorrogação, por 43 a 37. Um show dos quarterbacks! Vale à pena assistir aos melhores momentos do jogo.

Matt Ryan fez seu melhor jogo na carreira, com 374 jardas e 5 passes para touchdown! Além disso, foram duas conversões de 2 pontos! Drew Brees, que agora é o quarterback com o maior número de recepções na história da NFL,teve 396 jardas, 3 passes para touchdown e mais: os 2 touchdowns para empatar e virar o jogo foram dele! Primeiro, um giro para quebrar dois tackles antes de pular na end zone! E o definitivo, quando garantiu a vitória ao pular e esticar o braço na end zone.

E mais, três recebedores com mais de 100 jardas! Calvin Ridley (WR) nos Falcons com 146 jardas e 3 TDs, enquanto Michael Thomas (WR) e Alvin Kamara (RB), receberam 129 e 124 jardas, respectivamente.


Não foi o melhor jogo de Alex Smith, muito menos de Aaron Rodgers, dois quartebacks selecionados no NFL Draft de 2005. Mas o quarterback do Washington Redskins soube usar suas armas para vencer bem o Green Bay Packers por 31 a 17. Smith terminou com 220 jardas, 2 TDs e 1 interceptação e, junto de Adrian Peterson RB), que teve 120 jardas corridas e 2 TDs, foram os destaques. Rodgers teve 265 jardas e 2 TDs, um deles, um belo passe pelo meio para Geronimo Allison (WR), que virou um touchdown de 64 jardas.

Philadelphia Eagles (2-1) e Indianapolis Colts (1-2) fizeram um jogo bem equilibrado, com mudanças de liderança de placar. No primeiro jogo entre NFC East e AFC South de domingo, os Eagles venceram por 20 a 16 com o retorno de Carson Wentz! Depois de se recuperar de cirurgia, o QB voltou com 255 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Outros destaques foram os tight ends: Zach Ertz e Dallas Goedert (1 TD), ambos com 73 jardas recebidas. Nos Colts, Andrew Luck teve 164 jardas e 1 TD, em passe para Ryan Grant (WR), que terminou com 35 jardas. Mais uma vez, o calouro Darius Leonard (LB) foi destaque com 9 tackles, 4 assitências, e 2 sacks!

Em um segundo resultado surpreendente da AFC East, o Buffalo Bills (1-2) saiu do zero contra o forte Minnesota Vikings (1-1-1) no US Bank Stadium! Vitória incontestável por 27 a 6, em dia terrível de Kirk Cousins e ótimo desempenho do terrestre do calouro Josh Allen, que chegou a pular um adversário para conseguir um first down! Enquanto Cousins teve 296 jardas, 1 TD e 1 interceptação, Allen teve apenas 196 jardas e 1 TD, mas com 2 touchdowns terrestres. O diferencial foram as falhas de Cousins. O QB dos Vikings sofreu três fumbles, recuperando apenas um deles. Sem falar nos 4 sacks sofridos.

Miami Dolphins (3-0), AFC East< manteve a campanha invicta com uma vitória de virada sobre o Oakland Raiders (0-3), por 28 a 20. Campanha surpreendente, considerando alguns problemas internos que Miami teve no ano passado. Os Dolphins perdiam até o fim do terceiro quarto, com um excelente desempenho de Jordy Nelson (WR), que recebeu 173 jardas e um touchdown. Derek Carr ia bem, mas acabou caindo no segundo tempo. Terminou o jogo com 345 jardas o passe para o touchdown de Nelson e 2 interceptações. Nos Dolphins, Ryan Tannehill teve 289 jardas e 3 touchdowns. Albert Wilson (WR) também foi destaque! Além de anotar 1 TD de 74 jardas, o wide receiver ainda deu passe para o TD de Kenny Stills (WR). Jakeem Grant (WR) ainda anotou mais 2 TDs.


Baltimore Ravens (2-1) venceu o Denver Broncos (2-1) por 27 a 14, forçando a primeira derrota dos Broncos, em seu primeiro jogo fora de casa. Joe Flacco voltou a jogar bem, terminando com 277 jardas e 1 TD, usando diferentes alvos. Cinco recebedores saíram com pelo menos 15 jardas! Javorious Allen (RB) recebeu 19 jardas, entre eles o touchdown de 12 jardas. Case Keenum teve 192 jardas e 1 interceptação. O destaque do time foi o jogo terrestre com 1 TD de Royce Freeman (RB) e 1 TD de Emmanuel Sanders (WR), em corrida de 35 jardas.

Mais um invicto caiu na semana 3, o Cincinnati Bengals (2-1) que perdeu para o Carolina Panthers (2-1) no Bank of America Stadium. Cam Newton foi o destaque do jogo! Foram 150 jardas, 2 TDs, em passes para Devin Funchess (WR) e C.J. Anderson (RB), além de correr 36 jardas e anotar mais 2 touchdowns. Christian McCaffrey (RB) tmbém foi muito bem, correndo, incríveis, 184 jardas. Apesar das 352 jardas e 2 TDs, Andy Dalton foi interceptado por 4 vezes! Em duas delas, Donte Jackson (CB) ficou com a bola. Tyler Boyd (WR) teve 132 jardas e 1 TD pelos Bengals.

No segundo jogo entre times da AFC South e NFC East, o New York Giants (1-2) saiu da fila e venceu a primeira, em jogo contra o Houston Texans (0-3), que segue sem vitória. DeShaun Watson até teve um bom jogo, com 385 jardas, 2 TDs e 1 interceptação, Will Fuller (WR) foi outro nome ofensivo, com 101 jardas e 1 TD.  mas os Giants foram dominantes no primeiro tempo! Outros destaques dos Texans, foram Tyrann Mathieu (S) com 7 tackle, 2 assistências; e J.J. Watt (DE), que teve 4 tackles, 4 assistências, 3 sacks e 1 fumble forçado! Apesar disso, o trio Eli Manning (297 jardas, 2 TDs), Saquon Barkley (RB – 82 jardas e 1TD) e Odell Beckham Jr (WR – 109 jardas) foram fundamentais na vitória de New York por 27 a 22.


No confronto da AFC South, um jogo de poucos pontos, que terminou com a vitória do Tennessee Titans (2-1) sobre o Jacksonville Jaguars (2-1) por 9 a 6. O resultado derrubou mais um invicto. A produção aérea do jogo foi bem fraca e não houve touchdowns. Blake Bortles teve apenas 155 jardas, enquanto Marcus Mariota, que entrou no lugar de Blaine Gabbert, teve apenas 100 jardas. Josh Lambo (K) anotou dois field goals pelos Jaguars, enquanto Ryan Succop acertou três de quatro, com o mais longo de 39 jardas.

Em mais um excelente jogo de Patrick Mahomes (314 jardas e 3 TDs), o Kansas City Chiefs (3-0) seguiu invicto ao vencer o San Francisco 49ers (1-2) por 38 a 27! Mahomes se tornou o quarterback com mais passes para touchdown nos três primeiros jogos da temporada (13). Kareem Hunt (RB – 44 jardas, 2 TDs) e Travis Kelce (TE – 114 jardas) também foram destaques nos Chiefs. Jimmy Garoppolo também foi bem, 251 jardas e 2 TDs. Mas o QB dos 9ers sofreu uma torção no ACL (ligamento cruzado anterior) de seu joelho esquerdo e está fora da temporada. Matt Breida (RB) correu 90 jardas, ajudando ataque do time da Califórnia.


Desde 1994, dois times de Los Angeles voltaram a se enfrentar! E na batalha de Los Angeles, entre LA Rams (3-0) e LA Chargers (1-2), o Rams venceu por 35 a 23 e seguiu invicto no ano! Foi um excelente jogo! Apesar dos Rams de Jared Goff (354 jardas, 3 TDs e 1 TD) abrirem 28 a 14 no início do terceiro quarto, os Chargers de Philip Rivers (226 jardas e 2 TDs) tentaram alcançar o placar, tornando o jogo bem agradável de assistir. Todd Gurley (RB), mais uma vez, foi um dos destaque do time! O running back teve 105 jardas corridas, 1 TD e 51 jardas recebidas. Robert Woods (WR), com 104 jardas e 2 TDs, além de Brandin Cooks (WR), com 90 jardas, também fora destaques. Nos Chargers, os destaque foram: Melvin Gordon (RB – 80 jardas e 1 TD) e Mike Williams (WR) com 81 jardas e 2 TDs.

Depois de sofrer duas derrotas fora de casa, o Seattle Seahawks (1-2) saiu do zero no CenturyLink Field! Vitória por 24 a 13 sobre o Dallas Cowboys (1-2), em jogo que Seattle abriu 17 a 3 no primeiro tempo. Russell Wilson e Dak Prescott pouco produziram. Wilson se saiu melhor (192 jardas e 2 TDs) do que Prescott, que apesar de lançar 1 TD, foi interceptado por duas vezes por Earl Thomas (S) e teve apenas 168 jardas. Seu desempenho foi muito afetado pela pressão adversária, sofrendo 5 sacks, dois deles vindo de Jarran Reed (DT).

Com esse desempenho, sobrou para o jogo terrestre. Chris Carson correu 102 jardas pelo Seahawks, anotando 1 touchdown, enquanto Ezekiel Elliot (RB) teve jogo para 127 jardas.

Fechando os jogos da tarde de domingo, o Chicago Bears (2-1) venceu a segunda após virar um placar de 14 a 3 para o Arizona Cardinals (0-3) no primeiro tempo. Sam Bradford teve 157 jardas, 2 TDs e 2 interceptações, enquanto Mitch Trubisky teve 220 jardas e 1 interceptação. Bradford foi mal novamente. Além das interceptações, o quarterback sofreu dois fumbles. Josh Rosen entrou no seu lugar no jogo e será o titular na semana 4. Nos Bears, Khalil Mack foi destaque mais uma vez! O linebacker teve 5 tackles, 2 sacks e 1 fumble forçado! Ofensivamente falando, Christian Kirk, wide receiver dos Cardinals, terminou o jogo com 90 jardas.


No Sunday Night Football, o último resultado surpreendente dos times da AFC East! O Detroit Lions (1-2), de Matt Patricia, conseguiu sua primeira vitória na temporada, primeira do head coach, justamente contra seu ex-time, o New England Patriots, por 26 a 10. Matthew Stafford teve 262 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação! Tom Brady, abaixo do normal, conseguiu somente 133 jardas e 1 touchdown, além de sofrer uma interceptação. Outro destaque dos Lions foi o calouro Kerryon Johnson (RB), que correu 101 jardas, algo que não acontecia desde 2013.

No Monday Night Football, primeiro tempo do Pittsburgh Steelers (1-1-1) garantiu a vitória por 30 a 27 sobre o Tampa Bay Buccaneers (1-2), que perdeu sua primeira no ano. Outro jogo sensacional na semana 3! Depois de um primeiro tempo inconsistente, Ryan Fitzpatrick voltou bem no segundo, mas não conseguiu recuperar a liderança do jogo. O QB dos Bucs terminou com 411 jardas, 3 TDs e 3 interceptações, batendo o recorde de três primeiros jogos da NFL com mais de 400 jardas. Ben Roethlisberger não ficou atrás! Foram 353 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação.

Três jogadores receberam mais de 100 jardas! Mike Evans (WR) teve 137 jardas e 1 TD pelos Bucs, enquanto, JuJu Smith-Schuster (WR) com 116 jardas e Vance McDonald (TE) com 112 jardas com um belo touchdown de 75 jardas, foram destaques dos Steelers.

Classificação

Anúncios