Nesta quinta-feira, 27/09/2018, começa a semana 4 da NFL, que terá cinco confrontos de divisão com dois times invictos envolvidos! Outros dois jogos de divisão envolvem times que ainda não venceram! Portanto, a tendência será de jogos disputados.

Nesta semana, Carolina Panthers (2-1) e Washington Redskins (2-1) não jogam!

Thursday Night Football, 27/09/2018

TPFA - NFL - 2018-09-27 - Semana 04 - TNF - Rams x Vikings

Abrindo a semana, o Thursday Night Football entre o invicto, Los Angeles Rams (3-0), contra o Minnesota Vikings (1-1-1), que vem de derrota inesperada em casa. O curioso no jogo foi o memorando de Sean McVay, head coach dos Rams, pedindo aos empregadores de Los Angeles para liberar os funcionários mais cedo, para que pudessem ir assistir ao jogo.

Domingo, 30/09/2018 – 14h00

Serão oito jogos às 14h00 de domingo! Dois deles, confrontos de divisão!

TPFA - NFL - 2018-09-30 - Semana 04 - Jogos 14h

O primeiro jogo será entre Jacksonville Jaguars (2-1) e New York Jets (1-2)! Ambos os times vem de derrota! Enquanto os Jaguars perderam em casa, em um jogo sem touchdowns, os Jets perderam de virada no Thursday Night Football da semana 3, em jogo que Baker Mayfield fez sua estreia pelo Cleveland Browns.

O primeiro confronto da divisão da semana 4 será entre New England Patriots (1-2) contra Miami Dolphins (3-0), que lidera a AFC East de forma invicta! Normalmente, os Patriots vencem após uma derrota! Porém, dessa vez, o time de Tom Brady tem duas derrotas seguidas! Será que os Dolphins conseguirão segura-los no Gillette Stadium? Tarefa difícil para o time de Ryan Tannehill, que precisa da vitória para se manter invicto e na liderança da divisão.

Depois de grande vitória fora de casa e em confronto de divisão contra os Jaguars, o Tennessee Titans (2-1) terá o atual campeão, Philadelphia Eagles (2-1), pela frente! Confronto entre os líderes da AFC South e NFC East. Enquanto Carson Wentz vem para seu segundo jogo após a lesão do ano passado, Marcus Mariota será titular em Tennessee, já que Blaine Gabbert saiu do jogo e não treinou essa semana.

Na AFC South, o segundo jogo de divisão da semana 4. Indianapolis Colts (1-2) recebe o Houston Texans (0-3), que ainda não venceu no ano! Jogo duro para Andrew Luck, já que tem J.J. Watt pela frente! Vamos ver se os reforços na linha ofensiva do Colts vão conseguir segurar a boa defesa dos Texans. Porém, do outro lado, DeShaun Watson (QB) terá que se preocupar com o calouro Darius Leonard (LB), que vem jogando muito bem!

Green Bay Packers (1-1-1) receberá o Buffalo Bills (1-2), que aprontou um estrado contra os Vikings na semana 3, rival de NFC North. A maior preocupação dos Packers é Aaron Rodgers, que ainda não se recuperou da lesão no joelho e vem jogando machucado. Nos Bills, Josh Allen está com moral após o último jogo.

Os outros dois times da NFC North também jogam no horário. Enquanto o Detroit Lions (1-2), que vem de excelente vitória no Sunday Night Football, viaja para enfrentar o Dallas Cowboys (1-2), o Chicago Bears (2-1) de Khalil Mack (LB), recebe o Tampa Bay Buccaneers (2-1), que perdeu sua invencibilidade no último Monday Night Football.

Ao longo da semana, foi especulado quem seria o QB dos Bucs: Ryan Fitzpatrick que vem jogando bem e quebrando recordes na NFL ou Jameis Winston, antigo titular que estava suspenso?

Fechando a rodada, o Atlanta Falcons (1-2) recebe o Cincinnati Bengals (2-1). Ambos vem de derrota, sendo que os Bengals perderam sua invencibilidade para os Panthers, da mesma divisão dos Falcons, com dia terrível de Andy Dalton (4 interceptações). No outro lado, Atlanta perdeu o (excelente) jogo para o New Orleans Saints, com Matt Ryan tendo os melhores números de sua carreira.

Domingo, 30/09/2018 – 17h00

Quatro jogos estão marcados para a sessão das 17h00!

TPFA - NFL - 2018-09-30 - Semana 04 - Jogos 17h.png

Começando com Arizona Cardinals (0-3) e Seattle Seahawks (1-2), que fazem um confronto de NFC West! Nos Cardinals, que ainda não venceram, o calouro Josh Rozen será o titular! Sam Bradford foi substituído durante a derrota para os Bears e o calouro agradou.

Na sequência, outro time sem vitória na temporada, Oakland Raiders (0-3), recebe o Cleveland Browns (1-1-1), que venceu a primeira após 635 dias! Enquanto a situação de Jon Gruden vai ficando difícil nos Raiders, muito pelas más atuações de Derek Carr, os Browns estão com ânimo renovado! Graças à boa estreia de Baker Mayfield, que está confirmado como titular para domingo.

Às 17h25, um jogo entre quarterbacks veteranos! New York Giants (1-2), de Eli Manning, tentará sua segunda vitória na temporada contra o New Orleans Saints (2-1), de Drew Brees! Ambos vêm de vitória fora de casa e o jogo tem boas chances de ser muito bom! Enquanto Manning tem Odell Beckham Jr (WR) e o calouto Saquon Barkley (RB), os Saints tem Brees com o maior número de passes completados na liga, além de Alvin Kamara (RB), que vem bem em sua segunda temporada.

Fechando o horário, Los Angeles Chargers (1-2) enfrentará o San Francisco 49ers (2-1), que perderam Jimmy Garoppolo com uma torção no ligamento cruzado anterior (ACL) seu joelho esquerdo. Nick Mullens (QB), que estava no practice squad, foi promovido para o time principal, será o titular e fará sua estreia na NFL.

Mullens está em seu segundo ano, já que se juntou aos 9ers desde a temporada passada como calouro não draftado, usando sua temporada de calouro no practice squad.

Sunday Night Football, 30/09/2018

Fechando o domingo, o Sunday Night Football entre times da AFC North!

TPFA - NFL - 2018-09-30 - Semana 04 - SNF - Steelers x Ravens

Pittsburgh Steelers (1-1-1), que vem de boa vitória contra os Buccaneers, recebe o Baltimore Ravens (2-1). Promessa de bom jogo, que pode levar um dos times à liderança da divisão, dependendo dos resultados dos outros rivais.

Mesmo com a situação de Le’Veon Bell (RB) ainda sem solução, os Steelers contam com Ben Roethlisberger, Antonio Brown e JuJu Smith-Schuster para um forte jogo aéreo (segundo melhor), além do calouro, James Conner (RB). Os Ravens tem Joe Flacco, que fez bom jogo na semana 3, além de sua forte defesa, melhor da NFL.

Monday Night Football, 01/10/2018

E para terminar a semana 4, um confronto da AFC West: Denver Broncos (2-1) contra Kansas City Chiefs (3-0) no Monday Night Football!

TPFA - NFL - 2018-10-01 - Semana 04 - MNF - Broncos x Chiefs

A expectativa é de mais um bom jogo! Enquanto os Chiefs tentam manter sua invencibilidade com o excelente desempenho de Patrick Mahomes, além de Kareem Hunt, Travis Kelce e Tyrek Hill, os Broncos têm Von Miller na defesa, além de um forte jogo terrestre! Sem contar que Denver está invicto em casa, vencendo seus dois compromissos no Broncos Stadium at Mile High!

Anúncios