A semana 7 da NFL começa nesta quinta-feira, 18/10/2018! Entre os destaques, três jogos entre rivais de divisão, mais um jogo em Londres (London Games), e a alteração no jogo de Sunday Night Football.

Na rodada, quatro times estarão de folga: Green Bay Packers, Oakland Raiders, Pittsburgh Steelers e Seattle Seahawks.

Veja como será a semana 7!

Thursday Night Football, 18/10/2018

A semana com o Thursday Night Football entre Arizona Cardinals (1-5) e Denver Broncos (2-4)!

TPFA - NFL - 2018-10-18 - Semana 07 - TNF - Cardinals x Broncos

Será um jogo com dois times de campanha negativa. Os Cardinals estão entre as piores campanhas e estão mal nas estatísticas, sendo os piores em ataque e corrida, além de penúltimos em passe. Os Broncos não estão muito melhores! Tem uma das piores defesas, enquanto fica em posições intermediárias no ataque.

Será um jogo interessante para assistir, já que com essas defesas, os ataques podem sobressair.

London Games, 21/10/2018

O domingo começa com os London Games, que terá o jogo entre Los Angeles Chargers (4-2) e Tennessee Titans (3-3).

TPFA - NFL - 2018-10-21 - Semana 07 - London Games - Chargers x Titans

Enquanto os Chargers seguem o Kansas City Chiefs (5-1) na AFC South, os Titans lideram a AFC South, empatado com outros dois times, que abrirão os jogos no domingo.

Os Chargers são favoritos para vencer o jogo.

Domingo, 21/10/2018 – Jogos 14:00

Jogos de domingo, no horário das 14h00!

TPFA - NFL - 2018-10-21 - Semana 07 - Jogos 14h

E o horário começa com confronto que pode valer a liderança da AFC South, entre Jacksonville Jaguars (3-3) e Houston Texans (3-3). Mas para isso, precisam de um tropeço dos Titans.

Enquanto os Jaguars, segunda melhor defesa, perderam feio na semana 6. os Texans vêm com moral, embalados com 3 vitórias! Mesmo fora de casa, Texans é favorito pelo momento.

Philadelphia Eagles (3-3) enfrenta o Carolina Panthers (3-2) em jogo de times equilibrados. Os Panthers detêm o quarto melhor jogo terrestre de 2018, mas terá um Eagles forte em casa e com leve favoritismo para vencer o jogo.

O domingo terá três confrontos entre AFC East e NFC North! No primeiro, New York Jets (3-3) recebe o Minnesota Vikings (3-2-1). Os dois times estão em terceiro em sua divisão e continuam na briga. Vikings tem um time melhor entrosado e tem maiores chances de vitória.

No segundo jogo entre as divisões, Chicago Bears (3-2), uma das melhores defesas da liga, terá que segurar o New England Patriots (4-2), que tem Tom Brady e um bom jogo terrestre. O jogo será bem interessante, já que Mitchell Trubisky tem 9 touchdowns em seus últimos dois jogos! Será o segundo jogo seguido dos Bears contra a AFC East! Pelo momento, Patriots são favoritos.

Fechando os confrontos, Miami Dolphins (4-2) recebe o Detroit Lions (2-3), que vem de folga na semana 6. Os dois times estão em situações diferentes em suas divisões. Enquanto os Dolphins estão na disputa pela liderança da AFC East, os Lions são os últimos na NFC North. Pelo momento, os Dolphins são favoritos.

O Buffalo Bills (2-4), um terceiro time da AFC East, terá jogo contra o Indianapolis Colts (1-5). Apesar dos Colts terem uma das piores campanhas, tem um leve favoritismo por estar em casa e pelo fato dos Bills usarem Derek Anderson, terceiro quarterback no ano, que substitui Josh Allen. Apesar disso, Buffalo leva vantagem no jogo terrestre e é a terceira melhor defesa em 2018!

Tampa Bay Buccaneers (2-3) e Cleveland Browns (2-3-1) fazem jogo de times com campanhas semelhantes. Mesmo sem vencer a 3 jogos, os Bucs ainda lideram o ataque aéreo e são os favoritos, por estarem em casa. Os Browns estão bem no jogo terrestre.

Domingo, 21/10/2018 – Jogos 17h00

Entre os jogos das 17h00, dois jogos de divisão além de um jogão para abrir o horário.

TPFA - NFL - 2018-10-21 - Semana 07 - Jogos 17h

Baltimore Ravens (4-2) recebe o líder da NFC South, New Orleans Saints (4-1), que vem de folga. Promessa de bom jogo! Enquanto os Ravens tem a melhor defesa, os Saints tem o terceiro melhor ataque! Vai ser interessante ver como Drew Brees se sairá contra a defesa dos 11 sacks na semana 6! Ravens levam pequena vantagem por estar em casa!

Washington Redskins (3-2) e Dallas Cowboys (3-3) fazem disputa da liderança na NFC East! Os times estão equilibrados, mas o ataque terrestre dos Cowboys é o segundo da liga, enquanto os Redskins estão em décimo segundo. Por estar em casa, os Redskins são favoritos.

Fechando o horário, o único invicto da NFL, Los Angeles Rams (6-0), terá o San Francisco 49ers (1-5), rival de NFC West. Os Rams tem um time melhor, confirmando a superioridade nas estatísticas. Os 49ers, mesmo sem Jimmy Garoppolo, fizeram bom jogo no último Monday Night. Mesmo assim, Los Angeles é favorito para vencer sua sétima partida em 2018.

Sunday Night Football, 21/10/2018

Fechando o domingo, o segundo Sunday Night Football seguido do Kansas City Chiefs (5-1), que recebe o Cincinnati Bengals (4-2).

TPFA - NFL - 2018-10-21 - Semana 07 - SNF - Chiefs x Bengals

Os Chiefs têm um dos melhores ataque da liga. Porém, por ceder muitos pontos, incluindo a derrota no último Sunday Night, tem a pior defesa. Os Bengals estão na ponta oposta. Sua melhor posição na liga é em passe, na qual ocupa a décima sétimas posição.

Apesar da derrota, os Chiefs de Patrick Mahomes tem time melhor e estão em uma fase melhor que os Bengals de Andy Dalton. Por isso, são os favoritos.

Monday Night Football, 22/10/2018

Fechando a semana, o Monday Night Football entre Atlanta Falcons (2-4) e New York Giants (1-5).

TPFA - NFL - 2018-10-22 - Semana 07 - MNF - Falcons x Giants

Apesar de ambos os times estarem mal na temporada, os Falcons tem perdido jogos que poderia vencer, por causa de um ataque muito produtivo. Diferente dos Giants, que terão um segundo jogo de prime time seguido.

Por causa disso, os Falcons levam vantagem no confronto.

O jogo também marca o confronto de Matt Ryan contra Eli Manning, além de Julio Jones contra Odell Beckham Jr. Entre os running backs, apenas Saquon Barkley é o destaque, já que Devonta Freeman está fora do jogo (cirurgia na virilha), está no IR e pode não voltar na temporada!

Anúncios