A semana 8 da NFL começa nesta quinta-feira, 25/10/2018 com o Thursday Night Football entre Houston Texans e Miami Dolphins.

Além do jogo de abertura, a semana 8 terá jogo em Londres, cinco jogos de divisão, (incluindo Chiefs contra Broncos além do Monday Night Football entre Bills e Patriots), e três jogos a serem destacados: Panthers contra Ravens, Vikings contra Saints (Sunday Night Football), além do invicto Rams, que recebe os Packers.

A semana 8 terá quatro times no bye: Atlanta Falcons, Dallas Cowboys, Los Angeles Chargers e Tennesse Titans.

Veja como serão os jogos!

Thursday Night Football, 25/10/2018

Começando a semana 8, teremos um confronto entre líder da AFC South e vice-líder da AFC East!

TPFA - NFL - 2018 - Semana 08-10-25 - TNF - Texans x Dolphins

O Houston Texans (4-3) tentará sua quinta vitória seguida em 2018, após um começo tenebroso, com três derrotas seguidas. O adversário será o Miami Dolphins (4-3), que vem de derrota em casa.

Em termos de ranking, os Texans estão melhores, sem falar que sua defesa vem melhorando a cada jogo. Hoje é a 9a melhor defesa em jardas cedidas (329 pontos por jogo), cedendo uma média de 20.6 pontos por jogo. Do outro lado, os Dolphins têm uma das piores da liga, cedendo uma média superior, 25.3 pontos por jogo, além de ceder 405.3 jardas por jogo (27a na liga).

Pelo momento, os Texans são favoritos. Principalmente, porque os Dolphins estão baleados, cheios de lesões, incluindo a lesão de Ryan Tannehill, que será novamente substituído por Brock Osweiller.

London Games, 28/10/2018

O domingo começa com mais um jogo da série London Games, que terá seu terceiro jogo no Wembley na temporada.

TPFA - NFL - 2018 - Semana 08-10-25 - Londong Games - Jaguars x Eagles

Jacksonville Jaguars (3-4) e Philadelphia Eagles (3-4) farão jogo de recuperação, graças às derrotas sofridas, em casa, na semana 7. Enquanto os Jaguars sofreram em casa contra um rival de divisão, os Eagles viram uma vantagem de 17 a 0 no terceiro quarto, virar uma derrota por 21 a 17 no último quarto!

Nos rankings da liga, os times estão equilibrados! A defesa dos Jaguars ainda é a segunda melhor em jardas cedidas: 301.8 por jogo. Apesar disso, seu ataque tem sido muito ineficiente. Blake Bortles terá mais uma chance como titular.

Os Eagles são favoritos para levar o jogo, pois tem um time mais equilibrado. Além de ceder menos pontos que o adversário, o seu ataque é melhor.

Domingo, 28/10/2018 – 14h00

Jogos de 14h00 de domingo, que terá três jogos de divisão!

TPFA - NFL - 2018-10-28 - Semana 08 - Jogos 14h

O horário das duas será quente! No primeiro jogo de divisão, Kansas City Chiefs (6-1) enfrentará o Denver Broncos (3-4), válido pela AFC West. Os dois times estão em um bom momento, já que ambos venceram seus adversários de semana 7 por 45 a 10 no prime time! Este será o segundo encontro dos times no ano, já que os Chiefs venceram os Broncos, fora de casa, com uma bela virada no último quarto

Será um jogo bem interessante, já que ataque dos Chiefs segue como um dos melhores da liga. Ao mesmo tempo, o time tem a pior defesa. Os Broncos têm um jogo terrestre forte, que pode ampliar o status negativo da defesa do rival, além de uma defesa muito boa, com Von Miller e o calouro Bradley Chubb. Apesar disso, os Chiefs são favoritos!

No segundo jogo de divisão, Pittsburgh Steelers (3-2-1) recebe o Cleveland Browns (2-4-1) no segundo confronto entre os times da AFC North na temporada. Os dois times se enfrentaram no kickoff da temporada e o jogo terminou empatado. Os Steelers vêm de folga e, aparentemente, sem Le’Veon Bell, que ainda não se apresentou. Mesmo assim, são favoritos.

Fechando os três confrontos de divisão, o New York Giants (1-6), que tem uma das piores campanhas na temporada, recebe o líder da NFC East, Washington Redskins (4-2). O time da capital norte-americana está bem melhor, tendo a quinta melhor defesa. Juntando esse fator ao nível de jogo apresentado em New York, os Redskins são favoritos.

Um quarto jogo no horário será entre Detroit Lions (3-3) e Seattle Seahawks (3-3). Os Lions vêm de excelente vitória fora de casa, com excelente atuação de Kerryon Johnson, enquanto os Seahawks vêm de folga. Saiba mais sobre a preparação de Seattle e sobre seu adversário, acessando o site de nossos parceiros, Seattle Seahawks Brasil. Confronto equilibrado, mas os Lions levam vantagem por jogar em casa.

Cincinnati Bengals (4-3) e Tampa Bay Buccaneers (3-3) farão jogo entre duas das piores defesas de 2018. Apesar dos Bucs ainda liderarem a NFL com o melhor ataque em jardas conquistadas e em passe, o time da Flórida vinha de uma sequência de 3 derrotas. Essa sequência acabou com a vitória da semana 7 no overtime. Os Bengals, apesar do passeio sofrido no último Sunday Night Football, ainda está na briga na AFC North! Por jogar em casa, é favorito.

Chicago Bears (3-3) e New York Jets (3-4) terão jogo de recuperação, após perderem dentro de seus domínios na semana 7. Segunda rodada de confrontos entre AFC East e NFC North para os times, que perderam para New England Patriots e Minnesota Vikings, respectivamente. Em termos de desempenho, os Bears levam vantagem, sem falar em sua forte defesa. Somado ao fator casa, são favoritos.

Fechando o horário, Carolina Panthers (4-2) e Baltimore Ravens (4-3) podem fazer um dos melhores jogos da semana 8. Enquanto os Panthers vêm de vitória de virada, perdia por 17 a 0 no último quarto, os Ravens vêm de derrota em casa por causa de um erro de extra point de Justin Tucker (primeiro erro de XP na sua carreira).

Apesar da derrota, Baltimore tem a melhor defesa da liga, sem falar que é o 9o em produção de jardas e passe. Do outro lado, Carolina tem o quarto melhor jogo terrestre da liga! Será um jogão! Se é para escolher favorito, os Panthers por jogarem em casa!

Domingo, 28/10/2018, 17h00

A sessão das 17h00 terá três jogos bem interessantes. Serão quatro times com campanhas ruins se enfrentando, com dois deles jogando em confronto da NFC West.

O horário ainda terá um jogão, para testar o melhor time da temporada.

TPFA - NFL - 2018-10-28 - Semana 08 - Jogos 17h

Começando com um confronto da AFC entre Oakland Raiders (1-6) e Indianapolis Colts (2-5), que se enfrentam às 17h05! Além da campanha ruim, os Raiders vêm sofrendo bastante! Ao longo da semana, o time trocou Amari Cooper para o Dallas Cowboys, Marshawn Lynch foi colocado na injury reserve, sem falar no fraco desempenho de Derek Carr no ano.

A situação dos Colts não é muito melhor. Porém, Andrew Luck está tendo um desempenho melhor que o de Carr. Na semana 7, Luck lançou 4 TDs, repetindo a marca conseguida nas semanas 6 e 4. Apesar da força de Oakland dentro de casa, esses fatores extracampo podem atrapalhar e, com isso, os Colts levam pequena vantagem!

Às 17h25, Arizona Cardinals (1-6) e San Francisco 49ers (1-6) farão jogo para saber qual a pior equipe da NFC West. Os dois times sofrem com seus quarterbacks. Nos Cardinals, Josh Rosen vem de semana difícil, com 6 turnovers, enquanto C.J. Beathard, que substitui Jimmy Garoppolo nos 49ers, também sofreu na semana 7.

Os Cardinals estão muito mal no ano, levantando rumores sobre uma saída de Patrick Peterson, um de seus melhores jogadores. Além de ter o pior ataque, pior jogo terrestre e segundo pior jogo aéreo, estão mal na defesa. Os 49ers têm o segundo melhor jogo terrestre de 2018. Por causa disso, são favoritos para vencer o jogo, aproveitando a fraca defesa de Arizona.

Fechando o horário, um jogo para testar o melhor time de 2018! Los Angeles Rams (7-0) receberá o Green Bay Packers (3-2-1) de Aaron Rodgers! Em termos de ranking, os times estão bem equilibrados, com os Rams tendo o melhor jogo terrestre e um dos melhores do ano, Todd Gurley.

Uma vantagem para Green Bay foi a folga na semana 7, que ajudou na recuperação de Rodgers, que tem jogado machucado. Apesar disso, os Rams levam vantagem por ter um time melhor. Apesar da vantagem, vamos ver o que Sean McVay preparou para tentar anular o ataque adversário.

Sunday Night Football, 28/10/2018

Fechando o domingo, uma reedição do confronto divisional da NFC da temporada passada, no Sunday Night Football! Um jogo marcado pelo milagre de Minnesota, dando a vitória para os donos da casa com o cronômetro zerado!

TPFA - NFL - 2018-10-28 - Semana 08 - SNF - Vikings x Saints

Minnesota Vikings (4-2-1) e New Orleans Saints (5-1) voltam a se enfrentar após aquele jogo épico! A situação está parecida, já que ambos os times lideram suas divisões e estão em um bom momento!

Além do equilíbrio entre os dois times, os Saints vêm em um momento melhor! São 5 vitórias seguidas, contra 3 dos Vikings! Sem falar em Drew Brees, que está jogando muito!

Se é para escolher um favorito, que seja os Saints! Mas depois do último jogo entre eles, nada está definido antes do jogo acabar!

Monday Night Football, 29/10/2018

No Monday Night Football, um jogo da AFC East, com o Buffalo Bills (2-5) recebendo o New England Patriots (5-2)!

TPFA - NFL - 2018-10-28 - Semana 08 - MNF - Bills x Patriots

Apesar da defesa dos Bills serem a quarta melhor da NFL em jardas cedidas, seu ataque está entre os piores. Situação bem diferente dos Patriots, que apesar do mal desempenho de sua defesa, têm um ataque produzindo bem!

Outro fator é o desequilíbrio entre os quarterbacks! Tom Brady é muito superior à Derek Anderson, provável titular na segunda-feira. Enquanto Brady, apesar de sofrer 1 interceptação, foi bem na semana 7, lançando 3 TDs, Anderson teve desempenho terrível. Foram 3 interceptações, além de sofrer um fumble.

Os Patriots tiveram boa atuação ofensiva na semana 7, garantindo sua primeira vitória fora de casa na temporada. Somando tudo isso, New England é favorito por um placar com folga.


 

Anúncios