Termina a semana 8 da NFL e chegamos na metade da temporada. Entre os destaques, Los Angeles Rams segue invicto e como melhor time da liga, seguido por Kansas City Chiefs, New Orleans Saints e New England Patriots.

Entre os piores times estão New York Giants e San Francisco 49ers, seguidos de perto pelo Oakland Raiders.

Veja como foram os jogos da semana 8.


A semana começou com o Thursday Night Football, que teve a vitória do Houston Texans sobre o Miami Dolphins por 42 a 23! Apesar dos Dolphins abrirem o placar com um touchdown de Kenyan Drake, os Texans viraram e dominaram!

Deshaun Watson teve 239 jardas e 5 TDs, primeiro QB a ter dois jogos com 5 TDs em seus dois primeiros anos na NFL. Nos Dolphins, Brock Osweiler foi mal: 241 jardas e 1 interceptação! O único passe para TD de Miami veio de Danny Amendola, wide receiver.

Lamar Miller (133 jardas e 1 TD0 e Will Fuller (124 jardas, 1 TD) também foram destaques nos Texans. Lado ruim, foi a lesão de Fuller, que está fora da temporada com uma torção no ligamento anterior do joelho. Nos Dolphins, DeVante Parker foi destaque com 134 jardas.


No jogo de Londres, Philadelphia Eagles venceu o Jacksonville Jaguars por 24 a 18, que teve um primeiro tempo com poucos pontos, mas melhorou no segundo tempo. Um bom jogo de Carson Wentz! Apesar de começar mal, um fumble e uma interceptação, Wentz terminou com 286 jardas e 3 TDs.

Nos Jaguars, Blake Bortles perdeu sua primeira partida após 3 vitórias seguidas e Londres. Terminou o jogo com 286 jardas e 1 TD. Bortles também liderou em jardas terrestres com 43 jardas. T.J. Yeldon teve 83 jardas recebidas.

Nos Eagles, Jordan Matthews foi o líder em recepção, com 93 jardas.


O Kansas City Chiefs conseguiu sua sétima vitória seguida sobre o Denver Broncos, ao vencer o rival de AFC West por 30 a 23. Mais um excelente jogo de Patrick Mahomes, que teve 303 jardas, 4 TDs e 1 interceptação. Sammy Watkins foi outro destaque, com 107 jardas recebidas e 2 TDs.

Nos Broncos, Case Keenum também teve bons números: 262 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Phillip Lindsay também foi destaque, terminando o jogo com 95 jardas corridas e 1 TD.

Em uma 4a para 1, Kareem Hunt consegue a jarda, salta sobre o adversário e ainda corre para anotar um lindo touchdown.

No jogo da AFC North, Pittsburgh Steelers mostrou força em casa e venceu o Cleveland Browns por 33 a 18. O resultado derrubou Hue Jackson (HC) e seu coordenador ofensivo, Todd Haley.

Ben Roethlisberger foi bem com 257 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Mas James Corner foi o nome do ataque. Foram 146 jardas terrestres e 2 TDs. Primeira vez na história de Pittsburgh, que um running back tem três jogos seguidos com 2 TDs. Antonio Brown também foi destaque, com 74 jardas e 2 TDs.

Nos Browns, Baker Mayfield teve 180 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Além dele, Nick Chubb teve 65 jardas.


No jogo da NFC East, Washington Redskins venceu o New York Giants, no MetLife Stadium, por 20 a 13, alcançando campanha 5-2, seu melhor começo desde 2008. Os Redskins dominaram o primeiro tempo mas viram os Giants se aproximarem no fim do jogo! Porém, com um touchdown com 21s para o fim do jogo, não foi suficiente para empatar ou virar.

Eli Manning sofreu de novo. Apesar das 316 jardas e 1 TD, sofreu 2 interceptações. Odell Beckham Jr foi muito bem, com 136 jardas. O wide receiver ainda fez uma excelente recepção com uma das mãos.

Nos Redskins, Alex Smith foi bem! Foram 178 jardas e 1 TD. Mas o destaque ofensivo foi Adrian Peterson! O veterando running back teve 149 jardas e 1 TD! Na defesa, D.J. Swearinger conseguiu mais duas na temporada. Segundo jogo com 2 interceptações, totalizando 4 no ano.

Linda recepção de Odell Beckham Jr, que, mais uma vez, usou apenas uma das mãos para segurar um passe alto.

O Seattle Seahawks visitou o Detroit Lions e se deu bem! Vitória por 28 a 14, em bom jogo dos dois quarterbacks! Russell Wilson terminou com 248 jardas, 3 TDs, enquanto Matthew Stafford teve 310 jardas, 2 TDs e 1 interceptação.

Enquanto Marvin Jones foi destaque dos Lions com 117 jardas e 2 TDs, Chirs Carson Correu 105 jardas e anotou 1 TD nos Seahawks.

Para mais detalhes sobre a vitória dos Seahawks, acessem o post do Seattle Seahawks Brasil, nossos parceiros na NFL.


Cincinnati Bengals venceu o Tampa Bay Buccaneers por 37 a 34 com um field goal no fim do jogo. O jogo até parecia fácil para os Bengals, já que o time abriu 27 a 10 no intervalo e tinha uma boa vantagem no terceiro quarto, quando os Bucs empataram em 34 a 34, fazendo 18 pontos no último quarto.

Um jogo desastroso de Jameis Winston, que teve 4 interceptações no jogo, sendo substituído por Ryan Fitzpatrick, que lançou 194 jardas e 2 TDs para empatar o jogo. O desempenho de Winston foi tão ruim, que Fitzpatrick foi confirmado como titular na semana 9.

Ainda nos Bucs, Mike Evans saiu com 179 jardas e 1 TD. Nos Bengals, Andy Dalton teve 280 jardas e 2 TDs. Joe Mixon saiu com 138 jardas e 2 TDs e Tyler boyd teve 138 jardas recebidas, 1 TD.

Melhores momentos de Ryan Fitzpatrick na derrota do Tampa Bacy Buccaneers. O quarterback será novamente titular na semana 9, após Jameis Winston lançar 4 interceptações.

Chicago Bears conseguiu mais uma vitória no ano, em mais um bom jogo de Mitchell Trubisky, superando o New York Jets por 24 a 10! O primeiro tempo do jogo terminou 7 a 3 para os Bears, placar do primeiro quarto, que ainda erraram um field goal.

O segundo tempo foi melhor e ficou mais disputado. Trubisky terminou o jogo com 220 jardas, 2 TDs, além de correr mais 51 jardas. Jordan Howard correu 81 jardas e ainda anotou um TD. Nos Jets, Sam Darnold teve números modestos! Foram 153 jardas e 1 TD. Seu ataque pouco produziu, terminando com um total de 207 jardas, abaixo dos números de Trubisky.

O lado ruim foi a lesão de Khalil Mack, que abandonou o jogo com uma lesão no tornozelo. Primeira vez que o linebacker perde um jogo de temporada regular em sua carreira.


Carolina Panthers não tomou conhecimento do Baltimore Ravens, vencendo o jogo por 36 a 21! Apesar de começar pontuando, os Panthers pontuaram por 5 vezes seguidas até o início do segundo tempo. A defesa dos Ravens, uma das melhores da liga, não conseguiu parar Cam Newton! Não houve nenhum sack, em cima do QB.

Newton foi o principal destaque do time. Além de 219 jardas e dois passes para TD, ainda correu 52 jardas e conseguiu um terceiro TD. Sexto jogo seguido com 2 passes para TD.. D.J. Moore teve 90 jardas recebidas e também foi destaque ofensivo. Nos Ravens, Joe Flacco teve 192 jardas, 1 TD e 2 interceptações. Will Snead com 54 jardas, foi outro destaque ofensivo.


Indianapolis Colts visitou o Oakland Raiders e se deu bem! Vitória por 42 a 28, em mais um excelente jogo de Andrew Luck e Marlon Mack! O jogo começou e terminou com o Colts dominante, enquanto os Raiders dominaram no segundo e terceiro quartos.

Derek Carr foi bem! Teve 244 jardas e 3 TDs. Doug Martin teve números bons (72 jardas terrestres), mas sofreu um fumble no último quarto, que permitiu mais uma campanha de TD para Indianapolis. Nos Colts, Luck teve 239 jardas e 3 TDs. Marlon Mack teve mais um jogo com mais de 100 jardas (132 mais 2 TDs) e destaque para Adam Vinatieri, que ultrapassou Morten Andersen como o maior pontuador da história da NFL, com 2550 pontos.

Field Goal de Adam Vinatieri que o transformou no maior pontuador da história da NFL.

No jogo da NFC North, vitória do Arizona Cardinals sobre o San Francisco 49ers por 18 a 15! Um jogo estranho, que teve um placar de futebol no primeiro tempo: 3 a 5! Os 49ers venciam o jogo até o último quarto, quando sofreram dois touchdowns!

O calouro Josh Rosen teve 252 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Mas o destaque ofensivo foi de Larry Fitzgerald (102 jardas, 1 TD), que chegou à sétima posição de recepções de TD na história da NFL. Nos 9ers, C.J. Beathard teve 190 jardas e 1 TD e junto com Kendrick Bourne (71 jardas recebidas) foram os destaques. Richard Sherman ainda terminou com 7 tackles e 1 sack.


No melhor e mais disputado jogo da rodada, o Green Bay Packers teve a chance de acabar com a invencibilidade do Los Angeles Rams! Mas o erro de Ty Montgomery, sofrendo fumble em retorno de kickoff, deu a vitória aos Rams por 29 a 27! O erro custou sua posição no time e acabou sendo trocado para o Ravens.

Durante o jogo, os Packers chegaram a abrir 10 a 0, mas o safety sofrido, animou os Rams que cresceram na partida. No final, Jared Goff (295 jardas e 3 TDs) e Todd Gurley (114 jardas mais 81 jardas recebidas e 1 TD) e Aaron Donald (2 sacks) foram os destaques da vitória. Nos Packers, Aaron Rodgers (286 jardas, 1 TD0, Aaron Jones (86 jardas, 1 TD0 e Davante Adams (133 jardas) foram os destaques ofensivos e Clay Matthews (7 tackles e 1 sack) e Blake Martinez (7-5 tackles e 1 sack) foram destaques defensivos.

Melhores momentos da vitória do Los Angeles Rams sobre o Green Bay Packers.

No Sunday Night Football, um excelente jogo entre Minnesota Vikings e New Orleans Saints, o primeiro após o jogo de Divisional da temporada passada, conhecido como “Milagre de Minnesota”. Dessa vez, os Saints foram melhores e venceram o jogo por 30 a 20.

Kirk Cousins teve 359 jardas, 2 TDs e 1 interceptação (pick six, retornada por P.J. Williams), com Stefon Diggs (119 jardas recebidas e 1TD) e Adam Thielen (103 jardas e 1 TD) foram destaques. Thielen ainda igualou o recorde de Calvn Johnson, o “Megatron'”, com mais de 100 jardas recebidas em cada um dos 8 primeiros jogos de uma temporada. Harrison Smith foi destaque com 1 interceptação.

Drew Brees teve um jogo de poucas jardas! Foram apenas 120 em 18 de 23 passes, garantindo uma boa precisão. Além disso, teve 1 passe para TD e a interceptação de Smith. Alvim Kamara (45 jardas terrestres e 1 TD mais 31 jardas recebidas e 1 TD) foi o principal destaque ofensivo! Na defesa, apesar de mal posicionado, Eli Apple teve 9 takcles, enquanto P.J. Williams, teve 4 tackles, 2 sozinho, mais a pick six, em retorno de 45 jardas.


No Monday Night Football, um jogo de defesas fortes, que teve touchdowns apenas no último período, que ajudaram o New England Patriots a superarem o Buffalo Bills por 25 a 6. Prova disso é que o diferencial do jogo foram os turnovers sofridos por Derek Anderson, QB dos Bills, que terminou com 290 jardas e 1 interceptação (pick six de Devin McCourty) e um fumble, que resultou em mais uma pontuação dos Patriots.

Ainda nos Bills, LeSean McCoy foi destaque ofensivo com 13 jardas terrestres mais 82 jardas recebidas. Enquanto, Lorenzo Alexander, que terminou com 2 sacks e 5 tackles (4 sozinho), foi o destaque defensivo.

Tom Brady conquistou muitas jardas, apesar de não lançar um touchdown. Foram 29 de 45 passes acertados e 324 jardas. Julian Edelman ainda se destacou com 104 jardas recebidas. Kyle Van Noy com 2 sacks (um deles forçando fumble em Anderson) e Devin McCourty foram destaques defensivos.

Classificação

AFC

Após a semana 8, Patriots, Steelers, Texans e Chiefs estariam classificados! Outros nove times seguem na briga! Apenas Bills e Raiders estariam fora, já que precisariam vencer todos os jogos para ter chances.

NFL 2018 - Classificação AFC

NFC

Na NFC. Redskins, Bears, Saints e Rams estariam classificados como campeões de divisão. Apenas três times estão em situações complicadas e estão praticamente fora da disputa, caso dos Cardinals, Giants e 49ers.

Destaques Individuais

Veja os principais destaques da semana 8!

Em passe, Kirk Cousins foi o principal destaque. O veterano Adrian Peterson teve 149 jardas terrestres nos Redskins, enquanto Mike Evans teve 179 jardas nos Bucs.

No time de especialistas, o kicker Stephen Gostkowski foi quem mais pontuou e Dee Ford foi responsável por 3 sacks e uma perda de 19 jardas.

Top 5 dos principais destaques em passe, corrida, recepção, chutes e sacks da semana 8 da NFL.

 

 

Anúncios