O último dia de negociações da temporada 2018 da NFL foi bem movimentado! Foram 6 trocas, duas do Green Bay Packers, além de um dispensa e um anúncio de aposentadoria!

Começando com os Packers, que negociou dois jogadores na terça-feira, 30/08/2018! O primeiro a ser negociado foi o widereceiver/running back, Ty Montgomery. Pouco depois, foi a vez do safety Ha Ha Clinton-Dix!

Começando com Montgomery, que estava no seu quarto ano de contrato de calouro! O running back foi trocado por uma escolha de sétima rodada em 2020, com o Baltimore Ravens. Sua situação piorou após a derrota para o Los Angeles Rams no domingo, quando sofreu um fumble em tentativa de retorno na campanha final do jogo!

Segundo rumores, ele não obedeceu uma ordem de garantir um touchback em troca de correr e tentar jardas. Ele estaria insatisfeito por ter sido usado pouco no game plan do time. O RB desmentiu os rumores dizendo que nunca foi de desobedecer nenhuma ordem.

Embed from Getty Images
Depois do fumble em campanha decisiva na derrota do Green Bay Packers para o Los Angeles Rams, Ty Montgomery foi trocado com o Baltimore Ravens.

Ainda nos Packers, Clinton-Dix foi trocado com o Washington Redskins por uma escolha de quarta rodada em 2019.

No início da temporada, o safety disse que não esperava retornar à Green Bay na próxima temporada. A saída veio bem antes.

Embed from Getty Images
O safety Ha Ha Clinton-Dix foi trocado pelo Green Bay Packers para o Washington Redskins.

Ainda na NFC North, outra troca marcante foi a saída de Golden Tate do Detroit Lions para o Philadelphia Eagles. Em retorno, os Lions receberão uma escolha de terceira rodada em 2019.

A saída do WR, que estava em seu último ano de contrato e ainda é o líder em recepções do time, foi para encorpar o grupo de recebedores dos Eagles e aumentar a quantidade de alvos de Carson Wentz, que conta com Alshon Jeffery e Nelson Agholor. Nenhum deles é uma unanimidade em Philly.

Embed from Getty Images
Depois de quase 5 anos no Detroit Lions, Golden Tate é trocado com o Philaldelphia Eagles.

Outra grande mudança foi a saída do wide receiver, Demaryius Thomas, que deixou o Denver Broncos e foi para o Houston Texans. Para isso, Houston cedeu uma escolha quarta rodada em 2019.

Thomas foi a primeira grande troca na terça-feira. O WR está com 30 anos e sua produção vem caindo na temporada. Juntando ao seu alto custo, $14 milhões de salário base para 2019, sua troca era muito especulada e esperada.

Embed from Getty Images
Na primeira grande movimentação do dia, Demaryius Thomas é trocado pelo Denver Broncos com o Houston Texans.

Na última grande troca do dia, o Los Angeles Rams aumentou seu poder defensivo, correndo atrás de Dante Fowler, pass rusher do Jacksonville Jaguars. Para isso, os Rams cederam uma escolha de terceira rodada em 2019 e uma de quinta rodada em 2020.

Com a chegada de Folwer, os Rams terão uma defesa formada por sete jogadores selecionados em primeiras rodadas: Aaron Donald, Ndamukong Suh, Michael Brockers, Aqib Talib, Marcus Peters e Mark Barron.

Porém, o jogador, que estava em seu último ano de contrato de calouro, chega com uma certa desconfiança, já que perdeu sua primeira temporada com lesões sem falar em problemas de disciplina. Resta esperar para ver como será seu comportamento em um novo time.

Embed from Getty Images
O Los Angeles Rams cedeu duas escolhas para o Jacksonville Jaguars, uma em 2019 e outra em 2020, para ter o pass rusher, Dante Fowler.

O Seattle Seahawks dispensou o veterano wide receiver, Brandon Marshall. O jogador havia assinado com o time nessa offseason dado os problemas com a saída de Paul Richardson e os problemas físicos sofridos por Doug Baldwin.

O wide receiver até começou como titular, mas sua pouca produção e o bom desempenho dos jovens recebedores de Seattle foram suficientes para a dispensa do jogador.

Embed from Getty Images
Brandon Marshall foi dispensado pelo Seattle Seahawks.

No Oakland Raiders, mais um jogador abandona o elenco. Dessa vez não foi troca. O cornerback Dominique Rodgers-Cromartie, anunciou sua aposentadoria, após 11 anos na liga.

Em declaração, o CB afirmou: ” Hoje, eu me aposento, hoje, minha jornada na NFL termina e eu agradeço a Deus, por me manter aqui por todos esses anos”.

Embed from Getty Images
Dominique Rodgers-Cromartie anunciou sua aposentadoria, após 11 temporadas.

Para terminar, hoje de manhã, os Jaguars assinaram com o quarterback, Landry Jones, ex-Pittsburgh Steelers, para ser um backup. O jogador foi trazido como free agent.


 

Anúncios