A semana 9 da NFL começa nesta quita-feira, 01/11/2018 e a partir deste domingo, seus jogos serão um pouco mais tarde. Por atrasar o início do horário de verão aqui no Brasil, os horários passarão a ser 2 horas à frente, por combinar com o fim do horário de verão dos Estados Unidos.

Assim, os jogos da tarde passarão a ser 16h00, 19h00 e os jogos de prime time às 23h00!

Essa semana terá menos jogos, já que seis times estarão de folga. São eles: Arizona Cardinals, Cincinnati Bengals, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars, New York Giants e Philadelphia Eagles.

Veja como serão os jogos!

Thursday Night Football, 01/11/2018

TPFA - NFL - 2018-11-01 - Semana 09 - Thursday Night Football - 49ers x Raiders

A semana 9 começa com um Thursday Night Football com times em situações bem diferentes do esperado! San Francisco 49ers (1-7) e Oakland Raiders (1-6) jogam para ver quem não tem a pior campanha! Enquanto os 9ers estão sem seu quarterback titular (fora da temporada), os Raiders vêm de muitas mudanças internas!

Ambos os times vem mal na temporada, com as duas defesas cedendo muitas jardas. Entre os destaques positivos, o jogo terrestre de San Francisco é seu principal destaque, enquanto o melhor desempenho de Oakland é o ataque aéreo.

Palpite de vitória dos 49ers, por ter uma defesa um pouco melhor e por ter um jogo terrestre forte. A defesa dos Raiders sofreu muito com o jogo terrestre na semana 8.

Domingo, 04/11/2018 – Jogos 16h

Nesse primeiro horário, destaques para os quatro jogos de divisão, espalhados pela AFC East, AFC North, NFC North e NFC South.

TPFA - NFL - 2018-11-04 - Semana 09 - Jogos 16h

O domingo começa com Buffalo Bills (2-6) e Chicago Bears (4-3), no primeiro confronto entre times da AFC East e NFC North. Os Bills vêm de derrota no último Monday Night Football e tentam vitória para permanecer com chances em sua divisão. Os Bears vêm de vitória contra outro rival da AFC East e são favoritos para vencer mais uma!

Na NFC South, Carolina Panthers (5-2) enfrentará o Tampa Bay Buccaneers (3-4). Enquanto os Panthers vêm com a força de seu jogo terrestre com Cam Newton e Christian McCaffrey, os Bucs vêm novamente com Ryan Fitzpatrick como titular! Pelo bom momento, os Panthers são favoritos para vencer o jogo!

O Cleveland Browns (2-5-1) trocou treinador e coordenador ofensivo! E o primeiro teste será contra o Kansas City Chiefs (7-1), um dos melhores times da liga. Chance do jogo terrestre dos Browns causar algum impacto na defesa dos Chiefs! Porém, jogo difícil para os donos da casa, considerando o forte ataque do adversário, que é o favorito para vencer.

Na AFC East, Miami Dolphins (4-4) encara o New York Jets (3-5) em jogo que vale a segunda posição da divisão. Brock Osweiler será titular pela quarta semana seguida. Será um jogo de uma defesa inconsistente contra um quarteback calouro, Sam Darnold, inconsistente! Os dois times estão equilibrados, mas, por estarem em seus domínios, vitória dos Dolphins.

Na AFC North, Baltimore Ravens (4-4) e Pittsburgh Steelers (4-2-1) fazem seu segundo jogo na temporada. Os Ravens têm a melhor defesa da liga, mas cederam 36 pontos na semana 8 e ainda têm 2 derrotas seguidas. Sem falar que os Steelers vêm em um melhor momento, completando 3 vitórias. Pelo bom momento, Pittsburgh tem um pouco mais de chances de vencer.

Passando para a NFC North, Minnesota Vikings (4-3-1) tenta recuperação de derrota no Sunday Night Football contra o Detroit Lions (3-4), que também vem de derrota. O vencedor do jogo termina na frente do rival na divisão, que está disputada. Os quatro times podem terminar a semana com 4 vitórias! Porém, em caso de derrota, os Lions podem chegar a 5 derrotas! Vikings levam vantagem e podem ver Adam Thielen superar a marca de Calvin Johnson, com o maior número de jogos com 100 jardas recebidas.

Fechando o horário, Washington Redskins (5-2) recebe o Atlanta Falcons (3-4). Os dois times estão em um bom momento. Enquanto os Redskins tem seu melhor desempenho em anos e vêm de 3 vitórias, os Falcons vêm do bye e de 2 vitórias seguidas, a última, contra outro time da NFC East. Será um bom jogo para testar Matt Ryan e Julio Jones, já que a defesa de Washington é uma das melhores da liga! Por causa da boa defesa, os donos da casa levam pequena vantagem.

Domingo, 04/11/2018 – Jogos 19h

O horário das 19h00 terá apenas três jogos, mas entre eles uma disputa para saber qual o melhor time da NFC!

TPFA - NFL - 2018-11-04 - Semana 09 - Jogos 19h

A sessão começa com um confronto da AFC entre Denver Broncos (3-5) e Houston Texans (5-3), às 19h05. Será o primeiro jogo de Demaryius Thomas contra seu ex-time, após cinco dias da troca com o Texans. Este será um jogo entre um bom jogo terrestre de Denver, contra uma das melhores defesas (Houston)! O fator de desequilíbrio é a defesa dos Broncos, que apesar de estar entre as piores em jardas cedidas, tem muita força com Von Miller e Bradley Chubb! Com esses caras em campo, boas chances dos Broncos vencerem em casa.

Em confronto das divisões oeste da NFC e AFC, Seattle Seahawks (4-3) e Los Angeles Chargers (5-2) se enfrentam em situações parecidas. Enquanto os Seahawks seguem atrás do melhor time da NFC e rival de divisão, os Chargers seguem atrás do melhor time da AFC, que também é rival de divisão. Com a melhora da linha ofensiva e de seu jogo terrestre, Seattle é favorito no jogo! Apesar disso, expectativa de um bom jogo!

Para mais informações sobre o jogo do Seahawks, acesse o site de nossos parceiros, Seahawks Brasil!

Fechando o horário, mais um jogão para o Los Angeles Rams (8-0), melhor time e único invicto na NFL. Depois de vencer o Green Bay Packers na última semana, no fim do jogo, agora outro teste de peso: New Orleans Saints (6-1) de Drew Brees! A expectativa é alta, pois são os dois melhores times da conferência! Os Rams têm leve vantagem, mas podem sofrer a primeira derrota na temporada.

Sunday Night Football, 04/11/2018 – 23h20

Outra promessa de jogão no Sunday Night Football, que terá o confronto entre os dois melhores quarterbacks em atividade!

TPFA - NFL - 2018-11-04 - Semana 09 - Sunday Night Football - Patriots x Packers

New England Patriots (6-2) volta ao prime time, após vitória no último Monday Night Football, para encarar o Green Bay Packers (3-3-1), que vem de uma derrota sofrida para os Rams.

Jogo que marca, possivelmente, o último jogo entre Tom Brady e Aaron Rodgers, os dois melhores QBs da liga! Os Packers estão melhores que os rivais em quase todas as estatísticas! Os Patriots tem vantagem no jogo terrestre, mas sofrem com lesões, incluindo Sony Michel, que não jogou na semana 8 e teve participação limitada nos treinos.

Os Patriots levam vantagem no Gillette Stadium, mas uma vitória dos Packers não seria surpresa nenhuma!

Monday Night Football, 05/11/2018 – 23h15

A rodada se encerra com o Monday Night Football entre Dallas Cowboys (3-4) e Tennessee Titans (3-4)!

TPFA - NFL - 2018-11-05 - Semana 09 - Monday Night Football - Cowboys x Titans

Ambos os times vêm de semana de folga, tem a mesma campanha e ainda estão em situações semelhantes em suas divisões, já que estão a duas vitórias dos líderes.

Nas estatísticas, os Cowboys levam ampla vantagem na defesa e no jogo terrestre. Com a chegada de Amari Cooper, Dak Prescott ainda ganha um novo alvo para melhorar seu jogo aéreo. Os Titans passam pelo mesmo problema, já que Marcus Mariota também não tem muitos alvos.

Por jogarem em casa e ter uma forte defesa, contra o fraco ataque dos Titans, os Cowboys são favoritos.


Anúncios