A semana 9 da NFL foi marcada pela queda do último invicto, Los Angeles Rams, que perdeu para o New Orleans Saints. Com certeza, o melhor jogo da rodada!

Além desse jogo, quatro jogos de divisão, além da vitória do New England Patriots de Tom Brady sobre o Green Bay Packers de Aaron Rodgers!

Jogos

Começando pelo Thursday Night Football, onde o San Francisco 49ers atropelou no Oakland Raiders na batalha da baía de São Francisco, fazendo 34 a 3! Grande jogo de Nick Mullens, que fez sua estreia na NFL com 262 jardas e 3 TDs! George Kittle foi outro destaque com 108 jardas e 1 TD.

Nos Raiders, mais um jogo mediano para fraco de Derek Carr, que teve apenas 171 jardas! Jalen Richard foi outro destaque, com apenas 45 jardas recebidas.

Nick Mullens foi o maior destaque na vit´øria do San Francisco 49ers. Além do resultado, o quarterback fez sua estreia e ainda teve sua conta no Twitter verificada durante o jogo.

No domingo, a defesa do Chicago Bears foi fundamental para a excelente vitória sobre o Buffalo Bills (41 a 9). Foram três interceptações de Nathan Peterman, uma delas, retornada para touchdown, além de sofrer 4 sacks. O QB dos Bills ainda teve 189 jardas e foi o principal corredor, com 46 jardas e 1 TD.

Entre os destaques dos Bears, Mitchell Trubisky teve 135 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Jordan Howard teve 47 jardas e 2 TDs terrestres. Na defesa. Leonard Floyd teve um touchdown defensivo, após uma das interceptações de Peterman.

Leonard Floyd contou com a sorte para conseguir uma pick six, na vitória do Chicago Bears sobre o Buffalo Bills.

Na NFC South, Carolina Panthers venceu Tampa Bay Buccaneers por 42 a 28. Os Panthers até abriram 35 a 7 com seu forte jogo terrestre no primeiro tempo, um recorde na franquia. Apesar disso, Ryan Fitzpatrick voltou a jogar bem, lançando 3 TDs deixando a diferença em uma posse de bola. Mas, Cam Newton apareceu no último quarto, conseguindo um passe de touchdown para vencer o jogo.

Newton terminou o jogo com 247 jardas, 2 TDs e mais 33 jardas terrestres. Christian McCaffrey foi outro destaque, com 79 jardas, 2 TDs terrestres e mais 78 jardas recebidas. Nos Bucs, Fitzpatrick teve 243 jardas, 4 TDs e 2 interceptações. Adam Humphries (82 jardas) e O.J. Howard (53 jardas) também foram destaques com 2 TDs cada.


Na batalha entre Patrick Mahomes e Baker Mayfield, revivendo o jogo com 125 pontos no College. Dessa vez, Mahomes levou a melhor. Oitavo jogo com mais de 300 jardas seguidas para o QB do Kansas City Chiefs, que venceu o Cleveland Browns por 37 a 21.

Nos Browns, Mayfield terminou com 297 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Nick Chubb (85 jardas e 1 TD) e Duke Johnson (78 jardas e 2 TDs) foram destaques.

Além de Mahomes (375 jardas, 3 TDs e 1 inteceptação), Kareem Hunt (91 jardas e 2 TDs) e Travis Kelce (99 jardas e 2 TDs) foram destaques.


Na AFC East, um placar baixo, com fraco desempenho dos ataques. Miami Dolphins, que teve a sexta vitória sem nenhum TD ofensivo, venceu o New York Jets por 13 a 6.

Jogo fraco dos quarterbacks! Enquanto Brock Osweiler teve apenas 139 jardas, Sam Darnold teve 229 jardas e 4 interceptações, uma delas retornada por Jerome Baker para touchdown. Além de Baker, Frank Gore (53 jardas) foi o único a passar a marca 50 jardas pelos Dolphins. Nos Jets, Christopher Herndon recebeu 62 jardas.


Na AFC North, Pittsburgh Steelers venceu bem o Baltimore Ravens por 23 a 16. Mesmo jogando fora de casa, Ben Rothlisberger foi muito bem, mesmo jogando com um dedo da mão esquerda quebrado! Além de um punt, o QB dos Steleers teve 270 jardas, 2 passes para TD e mais 1 TD terrestre. Joe Flacco foi mal da red zone, terminando o jogo com 206 jardas.

Alex Collins (35 jardas e 1 TD) e Willie Snead (58 jardas) foram destaques nos Ravens. Nos Steelers, James Conner ultrapassou as 100 jardas (107) e Antonio Brown, com 42 jardas e 1 TD, completou seu sexto jogo seguido com recepção para TD.

Ben Roethlisberger foi muito bem na vitória do Pittsburgh Steelers!Fora 2 passes para touchdown, um touchdown terrestre e esse punt!

Da AFC North para NFC North, Minnesota Vikings venceu o Detroit Lions por 24 a 9, com grande atuação de sua defesa! Foram 10 sacks, um novo recorde na franquia.

Kirk Cousins terminou o jogo com 164 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Dalvin Cook (89 jardas) foi outro destaque. Adam Thielen não conseguiu superar Calvin Johnson, ex-Lions, com 9 jogos seguidos com mais de 100 jardas recebidas. Na defesa, Danielle Hunter teve 3,5 sacks!

Nos Lions, Matthew Stafford teve 199 jardas. Kerryon Johnson, destaque na semana 8, terminou com 37 jardas. Marvin Jones foi outro destaque, com 66 jardas recebidas.


Fechando o horário das 16h00, Atlanta Falcons entrou na briga pela pós-temporada, após vencer o Washington Redskins por 38 a 14, no FedEx Field. Terceira vitória seguida dos Falcons, que teve Matt Ryan com 350 jardas, 4 TDs e 1 interceptação. Julio Jones (121 jardas) terminou com sua seca e conseguiu seu primeiro TD na temporada!

Os Redskins perderam uma boa chance de abrir vantagem na NFC East. Alex Smith teve 306 jardas, 1 TD e 1 interceptação e Maurice Harris teve 124 jardas.

Matt Ryan foi muito bem, principal destaque do jogo. Mas o destaque vai para o primeiro touchdown de Julio Jones na temporada! Linda jogada do wide receiver, após passe curto de Ryan.

No primeiro jogo da sessão das 19h00, Houston Texans venceu o Denver Broncos por 19 a 17, no Broncos Stadium, graças a um erro de field goal de Brandon McManus com o relógio zerado! Sexta vitória seguida dos Texans no ano.

Nos Broncos, Case Keenum terminou o jogo com 290 jardas e 1 TD. Outro destaque ofensivo foi Jeff Heuerman, que terminou o jogo com 83 jardas e 1 TD. Em Houston, mais um bom jogo de Deshaun Watson, que terminou com 213 jardas, 2 TDs e mais 38 jardas corridas. O principal nome foi DeAndre Hopkins com 105 jardas e 1 TD. Demaryius Thomas, que fez seu primeiro jogo contra o ex-time, terminou com 61 jardas.


Mesmo jogando em casa, o Seattle Seahawks perdeu para o Los Angeles Chargers por 25 a 17. Russell Wilson teve 235 jardas, 2 TDs e Doug Baldwin terminou com 77 jardas. Nos Chargers, Philip Rivers teve 228 jardas e 2 TDs. Melvin Gordon (113 jardas, 1 TD) e Keenan Allen (124 jardas) também foram destaques.

Para mais detalhes do jogo, basta acessar o post com a análise da derrota do Seahawks, do nosso parceiro, Seattle Seahawks Brasil.


Fechando a sessão, o melhor jogo da semana 9, onde o New Orleans Saints acabou com a invencibilidade do Los Angeles Rams, após vitória por 45 a 35!

O jogo foi muito equilibrado com quatro touchdowns (dois para cada lado) já no primeiro tempo! Porém, após uma interceptação de Jared Goff, os Saints abriram vantagem, terminando o primeiro tempo em 35 a 17. Na volta para o segundo tempo, os Rams empataram o jogo: 35 a 35. Porém, no último quarto, os Saints voltaram a marcar mais duas vezes.

Drew Brees teve incríveis 346 jardas e 4 touchdowns! Alvin Kamara teve 82 jardas e 2 TDs. Outro destaque foi Michel Thomas, que com 211 jardas e 1 TD, fez a melhor marca de sua carreira. Na defesa, a interceptação feita por Alex Anzalone foi linda! Parecia um goleiro de futebol!

Apesar da interceptação sofrida, Jared Goff foi muito bem! Terminou o jogo com 391 jardas e e TDs. Todd Gurley foi bem marcado e, mesmo assim, terminou com 68 jardas e 1 TD. Brandin Cooks foi o nome ofensivo com 114 jardas e 1 TD.

No melhor jogo da rodada, New Orleans Saints acabou com a invencibilidade do Los Angeles Rams, após vitória de 45 a 35.

No Sunday Night Football, Tom Brady levou a melhor sobre Aaron Rodgers! E, pela segunda semana seguida, um fumble de um running back do Green Bay Packers levou a uma derrota. Dessa vez, vitória do New England Patriots por 31 a 17. Primeira vez, desde 2005, que os Packers têm aproveitamento inferior a 50% em seus oito primeiros jogos.

Brady terminou com 294 jardas e 1 TD. O principal nome do ataque foi Josh Gordon, terminando com 130 jardas e 1 TD. Na defesa, o fumble forçado por Lawrence Guy em Aaron Jones, foi fundamental para a vitória dos Patriots.

Rodgers teve 259 jardas e 2 TDs. Tinha números melhores até o fumble, quando o ataque parou de funcionar. Mesmo com o turnover, Aaron Jones teve 76 jardas. Marques Valdes-Scantling foi outro destaque com 101 jardas.


Fechando a semana 9, o Tennessee Titans venceu o Dallas Cowboys por 28 a 14, no Monday Night Football em dia de estreia de Amari Cooper e retorno de Jason Witten, agora comentarista) ao AT&T Stadium. Os Cowboys começaram bem, pontuando e forçando turnovers. Mas os Titans se recuperaram e tiveram um grande jogo, graças à Marcus Mariota. Sem falar no aproveitamento de terceira descida: 79%!

Apesar de bons números (243 jardas, 2 TDs e 1 interceptação), Dak Prescott não foi bem. Decisões erradas, que contribuíram para o fumble sofrido, além de ter sido interceptado na end zone! Ezekiel Elliot correu 61 jardas e o estreante Cooper, terminouc om 58 jardas e 1 TD.

Nos Titans, Mariota teve 240 jardas, 2 TDs e ainda correu para um belo touchdown. Dion Lewis foi outro destaque! O running back liderou em jardas terrestres (62) e aéreas (60 jardas, 1 TD).

Classificação

AFC

NFL 2018 - Classificação AFC

NFC

NFL 2018 - Classificação AFC

Playoff Picture

Após a semana 9, temos o primeiro playoff picture da temporada!

Na AFC, Chiefs e Patriots folgam na primeira rodada, enquanto os jogos de Wild Card teriam um jogo da AFC North entre Steelers e Cincinnati Bengals, que folgou na rodada, além de Texans e Chargers.

Na NFC, Rams e Saints já estariam classificados. No Wild Card, mais um confronto de divisão. Assim como na AFC, a NFC teria confronto de sua divisão Norte, entre Bears e Vikings. No segundo jogo, Redskins e Panthers.

NFL 2018 - Playoff Picture

Jogadores

Entre os jogadores, dois vieram do confronto entre Saints e Rams.

Jared Goff, mesmo com derrota, foi o líder em passes na semana 9. O QB dos Rams teve um desempenho muito bom, terminando com rating de 115.7!

Entre os running backs, Melvin Gordon teve 113 jardas. Michael Thomas teve seu melhor desempenho na carreira, com 211 jardas e 1 TD na vitória do Saints.

Na defesa, Danielle Hunter teve 3.5 sacks na vitória dos Vikings, virando o principal jogador defensivo na semana 9.

Fechando os destaques, Cody Parkey, dos Bears, fez 11 pontos! Foram sete chutes certos, sendo 2 field goals e 5 extra points!

Top 5 da semana 9 da NFL, com destaque para Jared Goff, Melvin Gordon, Michael Thomas, Danielle Hunter e Cody Parker.

 

Anúncios