A semana 11 da NFL começa nesta quinta-feira, 15/11/2018, com um jogão no Thursday Night Football!

Além do jogo de quinta-feira, serão mais 12 jogos! Entre eles, quatro jogos de divisão, incluindo o Sunday Night Football!

Fechando a semana, o Monday Night Football, que será entre os dois melhores times da temporada.

Thursday Night Football – 15/11/2018

No Thursday Night Football começa com um jogão entre Seattle Seahawks (4-5) e Green Bay Packers (4-5)

Desde a semana 6 de 2008 que os Packers não vencem o Seahawks em Seattle.

Jogo importante para as duas equipes, onde os Seahawks seguem na briga por playoffs no Wild Card, já que dificilmente alcançarão o líder da NFC West. Para os Packers, o resultado é importante dentro da divisão.

Para mais detalhes sobre o jogo, acessem o site de nossos parceiros, Seattle Seahawks Brasil.

Domingo, 18/11/2018 – 16h00

Serão 7 jogos na sessão das 16h00! Entre eles, dois jogos de divisão, os dois dentro da AFC!

Na AFC North, Baltimore Ravens (4-5) recebe o Cincinnati Bengals (5-4) em jogo que vale a segunda posição da divisão!

Os Ravens estão em má fase, primeira vez com 3 derrotas seguidas desde a temporada de 2016, enquanto os Bengals vêm de lavada sofrida em casa. Os donos da casa levam vantagem nas estatísticas e ainda são a segunda melhor defesa da liga. Por isso, são favoritos.

Atlanta Falcons (4-5) e Dallas Cowboys (4-5) estão com campanhas iguais, mas em momentos diferentes. Enquanto os Falcons vêm de derrota, os Cowboys vêm de vitória no último Sunday Night Football.

Os Cowboys não vencem em Atlanta desde 2006 e devem dar muitas dificuldades para os Falcons. Mesmo assim, os donos da casa são favoritos!

New York Giants (2-7) e Tampa Bay Buccaneers (3-6) fazem jogo de times com campanhas muito ruins. De quebra, a defesa dos Bucs é a pior em pontos cedidos! Por jogar em casa, os Giants são favoritos. Outro destaque no jogo é a estreia de Cairo Santos, novo kicker dos Buccaneers.

Jacksonville Jaguars (3-6) e Pittsburgh Steelers (6-2-1) se enfrentarão pela primeira vez desde a rodada divisional da temporada passada!

Mesmo jogando fora de casa, os Steelers são favoritos para vencer o jogo! Além do bom momento do time, que acumula 5 vitórias seguidas, os Jaguars são um dos dois times sem vitória desde a semana 5.

Washington Redskins (6-3) e Houston Texans (6-3) fazem duelo de times com mesma campanha e líderes de suas divisões! 

Os Texans estão um pouco melhor nas estatísticas! Considerando que a defesade Houston está numa fase melhor que o ataque de Washington, os Texans são favoritos para conseguir sua sétima vitória na temporada.

No segundo jogo de divisão, Indianapolis Colts (4-5) e Tennessee Titans (5-4) fazem jogo interessante! Além de valer a segunda posição da AFC South, a vitória é importante para tentar se aproximar dos Texans.

Andrew Luck vem em boa fase e está invicto sobre os Titans, em 9 jogos disputados. Os Colts têm um ataque melhor enquanto os Titans têm uma defesa melhor. Apesar do bom momento de Tennessee, a linha ofensiva de Indianapolis tem dado chances para Luck! Mantendo isso em casa, Colts são favoritos.

Fechando o horário, Detroit Lions (3-6) recebe o Carolina Panthers (3-6). Os Panthers só não têm estatísticas melhores em passe, muito pelas características distintas dos quarterbacks do jogo.

Os Lions podem levar vantagem em casa por ter a 5a melhor defesa contra o jogo terrestre. Mas pelo momento, Panthers favoritos para vitória.

Domingo, 18/11/2018 – 19h00

Três jogos na sessão das 19h00. Destaque para o confronto daAFC West, além do jogo entre o atual campeão e um dos melhores times no ano!

Em boa fase, Los Angeles Chargers (7-2) recebe o Denver Broncos (3-6), vindo de folga, às 19h05. Os Chargers tem um histórico recente muito ruim contra os rivais de AFC West: perderam 11 dos últimos 14 jogos! Apesar disso, são favoritos por jogarem em casa e por apresentarem um jogo melhor.

No mesmo horário, Arizona Cardinals e Oakland Raiders fazem jogo entre dois dos piores times da temporada. Será uma partida interessante, ja que o ataque dos Cardinals é o pior da liga enquanto os Raiders tem a quinta pior defesa! Por jogar em casa, Cardinals têm mais chances de vencer!

Fechando a sessão, às 19h25, New Orleans Saints (8-1) recebe o atual campeão, Philadelphia Eagles (4-5).  Além das 8 vitórias seguidas, maior sequência na temporada, os Saints estão jogando muito com Drew Brees, Michael Thomas, Alvin Kamara e Mark Ingram!

Somando o fator Mercedes-Benz Superdome e os problemas do jogo terrestre dos Eagles, os Saints são favoritos para vencer o jogo! 

Sunday Night Football – 18/11/2018

Fechando o domingo, o Sunday Night Football que terá confronto da NFC North, entre Chicago Bears (6-3) e Minnesota Vikings (5-3-1).

Para começar, o jogo vale a liderança da divisão! Além disso, os dois times estão equilibrados nas estatísticas. Ambos com defesas fortes e ataques semelhantes, com os Bears correndo melhor e os Vikings passando melhor.

Jogo para testar Kirk Cousins contra Khalil Mack, além de avaliar o comportamento de Mitchell Trubisky, que vem jogando muito bem!

Por jogar em casa, os Bears têm leve vantagem! Somado ao bom momento de sua defesa, são favoritos à vitória.

Monday Night Football – 19/11/2018

Para fechar com chave de ouro, o Monday Night Football entre Los Angeles Rams (9-1) e Kansas City Chiefs (9-1), os dois melhores times da NFL.

Antes de falar do jogo, o local do jogo foi alterado! Devido às condições ruins do gramado do Estádio Azteca, na Cidade do México, o jogo foi transferido para Los Angeles Coliseum, casa dos Rams na temporada.

Voltando ao jogo, será uma bela disputa entre os postulantes à MVP em 2018: Todd Gurley contra Patrick Mahomes!

Além disso, os times fazem juntos, uma média de quase 70 pontos por jogo! Por ter uma defesa melhor, seja considerando os jogadores ou as estatísticas no ano, os Rams são favoritos.

Anúncios