No resumo da semana 11 da NFL, destaque para um dos maiores jogos da história, a vitória do Los Angeles Rams sobre o Kansas City Chiefs por 54 a 51!

Além desse jogão, vitórias de Baltimore Ravens, Indianapolis Colts, Denver Broncos e Chicago Bears, que venceram rivais de suas divisões. Sem falar na excelente vitória do New Orleans Saints, que atropelou o Philadelphia Eagles, atual campeão!

Veja como foi a rodada.


A semana começou com a vitória do Seattle Seahawks sobre o Green Bay Packers por 27 a 24! Um bom jogo, marcado por algumas decisões polêmicas da arbitragem, que favoreceram o time da casa em dois passes incompletos, que viraram recepção!

Russell Wilson teve 225 jardas e 2 TDs, enquanto Aaron Rodgers teve 332 jardas e 2 TDs. Para saber mais sobre esse jogo, leia a análise completa do jogo no site de nossos amigos do Seattle Seahawks Brasil.

Análise Green Bay Packers 24 X 27 Seattle Seahawks


Abrindo o domingo, o jogo entre rivais de AFC North, onde o Baltimore Ravens venceu o Cincinnati Bengals por 24 a 21! Os Bengals poderiam ter garantido o resultado, mas com um field goal perdido na parte final do último (4m04s para o fim do jogo), os Ravens levaram.

Joe Flacco não jogou, por causa de um problema no quadril, ! Com isso, Lamar Jackson foi titular e teve apenas 150 jardas e 1 interceptação! Porém, o quarterback correu mais 117 jardas (segunda maior marca para calouros)! O jogo terrestre garantiu 2 TDs, com Gus Edwards e Alex Collins. Nos Bengals, Andy Dalton teve 211 jardas e 2 TDs, além de correr 29 jardas. Tyler Boyd foi o líder em jardas, com 71! John Ross e Matt Lengel, anotaram um touchdown cada.

Touchdowns do Baltimore Ravens, na vitória sobre o Cincinnati Bengals.

Mesmo jogando em casa, Atlanta Falcons perdeu para o Dallas Cowboys por 22 a 19! Primeira vez na temporada, que os Cowboys vencem dois jogos seguidos no ano.

Matt Ryan teve 291 jardas, 1 TD e 1 interceptação! Tevin Coleman correu 58 jardas e Julio Jones teve 118 jardas e 1 TD. Nos Cowboys, Dak Prescott teve 208 jardas, mais 5 jardas terrestres e 1 TD. Ezekiel Elliott completa a lista com 122 jardas terrestres, 1 TD e mais 79 jardas em recepeção.


No MetLife Stadium, o primeiro tiroteio da semana 11. New York Giants venceu a segunda seguida, dessa vez sobre o Tampa Bay Buccaneers, por 38 a 35! Maior pontuação dos Giants em casa desde 2012!

Eli Manning foi bem novamente, com 231 jardas e 2 TDs. Saquon Barkley teve o jogo de sua vida! Foram 142 jardas terrestres, 2 TDs mais 10 jardas aéreas e 1 TD. Odell Beckham Jr também foi bem, com 74 jardas e 1 TD.

Nos Bucs, Ryan Fitzpatrick sofreu 3 interceptações e deu lugar a Jameis Winston, que terminou com 199 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Peyton Barber correu 106 jardas com 1 TD e Mike Evans recebeu 120 jardas com 1 TD.


Jacksonville Jaguars até começou bem, abrindo 16 a 0 sobre o Pittsburgh Steelers. Mas Big Ben Roethlisberger e Antonio Brown buscaram a virada, vencendo o jogo por 20 a 16. Maior virada sofrida pelos Jaguars desde a semana 3 de 2011.

Blake Bortles teve 104 jardas e Leonard Fournette foi o nome do ataque. Foram 95 jardas e 1 TD terrestre mais 46 jardas em recepção. Jalen Ramsey foi destaque defensivo com 8 tackles e 2 interceptações.

Nos Steelers, Big Ben, apesar das 3 interceptações, teve 314 jardas, 2 TDs, além da corrida de 1 jarda (que nem uma balsa) para entrar na end zone e virar o jogo. Para terminar, Antonio Brown (117 jardas e 1 TD) e JuJu Smith-Schuster (104 jardas) foram destaques ofensivos. Na defesa, T.J. Watt e Javon Hargrave tiveram 2 sacks cada.

Ben Roethlisberger correndo 1 jarda para anotar o touchdown da vitória do Pittsburgh Steelers.

Na capital norte americana, Houston Texans virou sobre o Washington Redskins no último quarto, e venceu por 23 a 21. O jogo poderia ter terminado com um placar mais dilatado ou com vitória do Redskins, mas os dois times erraram field goals com menos de 56s para o fim do jogo.

Notícia triste foi a lesão de Alex Smith, que com uma fratura na fíbula, não volta mais em 2018!

Antes da lesão, Smith lançou 135 jardas e 2 interceptações. Foi substituído por Colt McCoy, que teve 54 jardas e 1 TD. Adrian Peterson teve apenas 51 jardas, mas anotou 2 TDs. Jordan Reed terminou com 71 jarda e 1 TD. Dustin Hopkins errou sua única tentativa de FG, 63 jardas, que poderia dar a vitória a seu time.

Nos Texans, Deshaun Watson teve 208 jardas, 1 TD e 2 interceptações. Lamar Miller teve 86 jardas e Keke Coutee teve 77 jardas. Ka’imi Faribairn errou 2 FG em 5 tentados.

Com uma fratura na perna, Alex Smith está fora da temporada! A lesão aconteceu durante a derrota do Washington Redskins para o Houston Texans.

Na AFC South, Indianapolis Colts não tomou conhecimento do Tennessee Titans e conquistou sua quarta vitória seguida! E mais, Andrew Luck ainda não perdeu para os rivais (10-0) e conseguiu o sétimo jogo seguido com, pelo menos, 3 TDs.

Luck terminou o jogo com 297 jardas, 3 TDs e numa trick play, quase anotou um TD em passe de Eric Ebron! Marlon Mack teve 61 jardas e 1 TD, mas o principal destaque foi T.Y. Hilton, que teve 155 jardas e 2 TDs.

Nos Titans, Marcus Mariota começou o jogo, mas foi substituído por Blane Gabbert, que teve 118 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Derrick Henry teve 46 jardas terrestres e Adoree’ Jackson teve 9 tackles.


Detroit Lions venceu Carolina Panthers no Ford Field por 20 a 19, graças a um erro dos Panthers. Após um touchdown no fim do jogo, Carolina trocou o empate/prorrogação por uma tentativa de conversão de 2 pts. Cam Newton errou o passe, garantindo a vitória dos Lions.

Matthew Stafford teve 220 jardas e 1 TD! Kerryon Jhonson foi bem com 87 jardas terrestres, mais 10 jardas recebidas. Kenny Golladay teve 113 jardas e 1 TD.

Nos Panthers, Cam Newton teve 357 jardas, 3 TDs e 1 interceptação. D.J. Moore teve 157 jardas e 1 TD.


Mesmo jogando em casa, Los Angeles Chargers perdeu mais uma vez para o Denver Broncos, dessa vez, por 23 a 22! Agora, 12 derrotas em 15 jogos contra Denver.

Philip Rivers terminou com 401 jarads 2 TDs e 2 interceptações. Mas um passe incompleto ruim no último quarto, deixou os Broncos com tempo para alcançar a virada com um FG com 3s para o fim do jogo! Melvin Gordon com 69 jardas terrestres e 87 recebidas foi destaque no jogo.

Nos Broncos, Case Keenun teve 205 jardas! Philip Lindsay foi o nome ofensivo com 79 jardas e 2 TDs.

Touchdowns de Philip Lindsay e o field goal de Brandon McManus que deram a vitória para o Denver Broncos contra o Los Angeles Chargers, rival de AFC West.

No jogo entre dois dos piores times da temporada, Oakland Raiders quebrou a sequência de cinco derrotas, após vencer o Arizona Cardinals por 23 a 21. E a vitória veio com um FG de Daniel Carlson, que acertou chute de 35 jardas com 2s para o fim!

Josh Rosen teve 136 jardas, 3 TDs e 2 interceptações. David Johnson teve 137 jardas, Christian Kirk teve 77 jardas e 1 TD, além de Larry Fitzgerald, que apesar de 23 jardas, anotou 2 TDs.

Nos Raiders, Derek Carr teve 192 jardas e 2 TDs. Jalen Richard foi outro destaque com 61 jardas terrestres.


New Orleans Saints aumentou para 9 o número de vitórias seguidas! A vítima dessa vez foi o Philadelphia Eagles, atual campeão, que sofreu uma senhora derrota por 48 a 7.

Mais uma atuação de gala de Drew Brees, com 363 jardas e 4 TDs. Mark Ingram teve 103 jardas e 2 TDs. Tre’Quan Smith teve 157 jardas e 1 TD. Chris Banjo teve um tackle e 2 interceptações, sendo o destaque defensivo.

Nos Eagles, Carson Wentz foi mal! Foram 156 jardas e 3 interceptações. Josh Adams teve 53 jardas e 1 TD.

Touchdowns do New Orleans Saints na vitória sobre o Philadelphia Eagles.

No Sunday Night Football, um jogo com muitos erros do ataque e boa atuação das defesas! Apesar dos turnovers, o jogo melhorou no segundo tempo e o Chicago Bears venceu o Minnesota Vikings por 25 a 20 e ampliou vantagem na liderança da NFC North.

Mitchell Trubisky teve 165 jardas, 1 TD e 2 interceptações. Akiem Hicks (6 tackles e 1 sack) e Khalil Mack (2 tackles, 1sack e 1 fumble forçado/recuperado) foram os principais destaques dos Bears.

Nos Vikings, Kirk Cousins teve 262 jardas, 2 TDs e 2 interceptações. Stefon Diggs recebeu 126 jardas com 1 TD. Porém, o ataque terrestre dos Vikings produziu apenas 22 jardas. Erick Kendricks (12 tackles), Eric Wilson (5 tackles, 3 sozinho e 1 sack)  e Anthony Harris (3 tackles, 1 sozinho e 2 interceptações) foram os destaques da defesa.


Fechando a semana, um Monday Night Football histórico! Um verdadeiro tiroteio em Los Angeles, que terminou com a vitória do Los Angeles Rams sobre o Kansas City Chiefs por 54 a 51!

Terceira maior pontuação somada (105 pontos) da história da NFL! Primeiro jogo com dois times com 50 ou mais pontos, primeira derrota de um time com 50 pontos e a maior pontuação da história do MNF! O que falar mais desse jogo?

Somados, os ataques produziram 1001 jardas. Jared Goff teve 413 jardas e 4 TDs. Patrick Mahomes teve 6 TDs, maior marca do MNF, além de 478 jardas e 3 interceptações.

Brandin Cooks teve 107 jardas enquanto Tyreek Hill teve incríveis 215 jardas e 2 TDs.  Melhor jogo do ano e, com certeza, um dos melhores nos últimos anos da liga.

Ainda assim, Samson Ebukam foi o destaque! O linebacker foi fundamental! Foram 2 touchdowns defensivos, um fumble recuperado e uma pick six, além de um sack em Mahomes.

View this post on Instagram

EVERY TOUCHDOWN from #KCvsLAR on #MNF!

A post shared by NFL (@nfl) on

Assista a todos os touchdowns do Monday Night Football, que teve a vitória do Los Angeles Rams sobre o Kansas City Chiefs por 54 a 53.

Classificação

AFC

NFL 2018 - Classificação AFC

NFC

NFL 2018 - Classificação NFC

Playoff Picture

NFL 2018 - Playoff Picture

Anúncios