A semana 13 da NFL começa nesta quita-feira, 29/11/2018, com muitos jogos interessantes para definição dentro das divisões, com todos os times ainda vivos na briga por playoffs.

Entre eles, estarão seis jogos de divisão!

Veja como será a semana 13!

Thursday Night Football, 29/11/2018

A semana começa com Dallas Cowboys e New Orleans Saints, no Thursday Night Football.

TPFA - NFL - 2018-11-29 - Semana 13 - Thursday Night Football - Cowboys x Saints

Enquanto os Cowboys vêm em bom momento, os Saints têm a maior sequência de vitória na temporada: 10 jogos! E mais, os Saints são os únicos invictos em jogos fora de casa, com campanha 5-0! São favoritos para ampliar a sequência positiva!

Com a vitória, os Saints ainda podem confirmar o título da NFC South, se Carolina Panthers perder seu jogo no domingo.

Domingo, 02/12/2018 – 16h00

Entre os jogos de domingo, três jogos de divisão (AFC East, AFC South e NFC South) além do jogo do Los Angeles Rams, um dos melhores times da temporada.

TPFA - NFL - 2018-12-02 - Semana 13 - Jogos 16h

Atlanta Falcons e Baltimore Ravens têm jogo importante! Enquanto os Falcons tentam recuperação para voltar à briga pelo Wild Card na NFC, enquanto os Ravens seguem na briga pela AFC North, além de manter a posição de Wild Card da AFC. Falcons levam vantagem pelo fator casa, mas espera-se um confronto equilibrado.

Na mesma divisão dos Falcons, a NFC South, Tampa Bay Buccaneers recebe o Carolina Panthers, em jogo fundamental para os Bucs! Em caso de derrota, o time fica mal na disputa de Wild Card. Para os Panthers, a vitória é fundamental para continuar na briga da divisão, já que ainda têm dois jogos contra os Saints. Panthers favoritos.

Ainda na NFC, New York Giants joga contra o Chicago Bears! Enquanto os Giants ainda têm remotas chances de Wild Card, os Bears querem a vitória para manter/ampliar a liderança na NFC North! Bears favoritos.

Em jogo da AFC East, Miami Dolphins e Buffalo Bills se enfrentam em jogo que vale a segunda posição da divisão! Os times estão em momentos diferentes! Enquanto os Dolphins vêm de sequência ruim (2 derrotas) e os Bills vêm de 2 vitórias! A vitória é importante para ambos e os Bills, pelo momentos, tem a vantagem.

Na AFC South, Jacksonville Jaguars tenta acabar com a sequência de 7 derrotas contra um Indianapolis Colts empolgado pelas 5 vitórias seguidas! Os Jaguars não terão Leonard Fournette, suspenso por 1 jogo após confusão no último jogo. Jogo importante para os Colts continuarem firmes na briga por playoffs e na divisão. Colts favoritos.

O líder da AFC South, Houston Texans, tenta sua nona vitória seguida, recebendo o Cleveland Browns, que vem de vitória fora de casa, a primeira em muitos anos! Texans tenta melhorar a campanha, já que é um dos melhores times da AFC. Os Browns precisam da vitória para alimentar as chances de playoffs! Houston é favorito!

Em queda, Cincinnati Bengals, que vêm de 3 derrotas, recebe o Denver Broncos em um bom momento, após boa vitória nas semana 12. Os Bengals não terão Andy Dalton e terão problemas contra o jogo terrestre dos Broncos, que são os favoritos!

Detroit Lions, que apesar das chances matemáticas, está fora da briga pela NFC North, recebe o Los Angeles Rams! Os Lions precisam da vitória para seguir com chances de playoffs, via Wild Card. Para os Rams, a vitória significa o título antecipado da NFC West. Já que o time venceu os dois jogos contra o Seattle Seahawks, segundo colocado. Rams favoritos!

Fechando o horário, o Green Bay Packers recebe o Arizona Cardinals precisando da vitória para seguir com chances de playoffs! Os Packers e os Cardinals vêm de sequências ruins: 2 derrotas para Green Bay e 3 derrotas para Arizona! Por jogar em casa, Packers favoritos.

Domingo, 02/12/2018 – 19h00

A sessão das 19h00 terá dois jogos de divisão, além de um jogão entre dois times que brigam para conquistar suas divisões.

TPFA - NFL - 2018-12-02 - Semana 13 - Jogos 19h

No primeiro jogo de divisão, às 19h05, Oakland Raiders recebe Kansas City Chiefs, que joga para manter a melhor campanha na AFC! Os Raiders tentam sua terceira vitória. Os Chiefs são favoritos!

No mesmo horário, Tennessee Titans e New York Jets tentam se recuperar das derrotas contra rivais de divisão. Os Titans perderam para os Texans e se complicaram na divisão, ficando a três vitórias do rival. Os Jets perderam para o New England Patriots e estão em último e praticamente fora. Uma derrota minimiza as chances de playoff. Titans favoritos.

Às 19h25, Seattle Seahawks e San Francisco 49ers tem jogo da NFC West. Os Seahawks dependem de vitória e de uma derrota dos Rams, para continuarem vivos na divisão. Porém, a vitória tem mais importância para ficar mais forte na briga pelo Wild Card. Do outro lado, os 49ers jogam para não terminar com a pior campanha. Seahawks favoritos!

Para mais detalhes, acesse o site de nossos amigos do Seattle Seahawks Brasil!

Fechando o horário, New England Patriots e Minnesota Vikings tem jogo importante dentro de suas divisões. A vitória dos Patriots somadas a um tropeço dos Dolphins garante a AFC East para New England. Do lado dos Vikings, vitória é importante para seguir na briga pela NFC North! Patriots favoritos em casa.

 Sunday Night Football, 02/12/2018

No Sunday Night Football um jogo entre AFC North e AFC West entre times que seguem na briga por suas divisões.

TPFA - NFL - 2018-12-02 - Semana 13 - Sunday Night Football - Steelers x Chargers

Pittsburgh Steelers joga para manter a liderança da AFC North, enquanto o Los Angeles Chargers segue na briga da AFC West! Em caso de tropeço dos Chiefs, os Chargers podem igualar a campanha do rival!

Monday Night Football, 03/12/2018

No Monday Night Football, um jogo importante na NFC East!

TPFA - NFL - 2018-12-03 - Semana 13 - Monday Night Football - Eagles x Redskins.png

Philadelphia Eagles recebe o Washington Redskins com os dois times vivos na briga pela divisão.

A semana 13 pode terminar com três times empatados com 6-6! Cowboys lideram, mas em caso de derrota pode ser ultrapassado pelos Redskins e ainda ter os Eagles com a mesma campanha!

Jogão, que pode definir um novo líder na divisão.

Anúncios