Resumo da semana 14 da NFL, que teve muitos jogos de divisão, além de mudanças na posição dos classificados para os playoffs!

Veja como foi a semana 14!

A semana começou com o Thursday Night Football da AFC South, com vitória do Tennessee Titans sobre o Jacksonville Jaguars por 30 a 9! Tecnicamente, um jogo fraco! Mas com grande desempenho de Derrick Henry, que correu 238 jardas (recorde da franquia) 240 jardase anotou 4 touchdowns! Um deles, em corrida que igualou a maior marca da história da NFL: 99 jardas!

Marcus Mariota ainda teve 162 jardas e 1 interceptação, enquanto Cody Kessler terminou o jogo com 240 jardas e 1 TD.

Com corrida de 99 jardas para o touchdown, Derrick Henry igualou recorde da NFL em noite de 238 jardas e 4 touchdowns!

O domingo continuou com jogos de divisão, começando com a vitória do New York Jets sobre o Buffalo Bills no New Era Field! Uma vitória de virada no último quarto, 27 a 23, terminada com uma interceptação de Josh Allen.

Allen terminou o jogo com 206 jardas e 2 interceptações, mas foi bem correndo com a bola (101 jardas, 1 TD). Robert Foster foi outro destaque com 104 jardas em recepção.

Nos Jets, Sam Darnold terminou o jogo com 170 jardas, 1 TD e 1 interceptação, além de correr 10 jardas. Robby Anderson também foi destaque com 76 jardas recebidas e 1 TD. Na defesa, Trumaine Johnson terminou o jogo com 3 tackles e 2 interceptações!


Na NFC East, New York Giants atropelou o Washington Redskins (40 a 16) no FedEx Field! Terrível jogo de Mark Sanchez, que teve 2 interceptações, uma delas retornada  para touchdown! Pick six de Curtis Riley.

Com esse terrível desempenho, Sanchez foi substituído por Josh Johnson, que teve 195 jardas, 1 TD, 1 interceptação, além de liderar o jogo terrestre com 45 jardas e um belo touchdown!

Nos Giants, Eli Manning terminou com 197 jardas e 3 TDs! Saquon Barkley correu incríveis 170 jardas e anotou mais 1 TD (78 jardas), tornando-se o calouro com mais TDs em sua primeira temporada no time.

Saquon Barkley correu 170 jardas, anotou um TD de 78 jardas e ainda quebrou o recorde de touchdowns em uma temporada de um calouro do New York Giants.

Na NFC South, o Tampa Bay Buccaneers até começou bem contra o New Orleans Saints, abrindo 14 a 0! Mas o time não conseguiu segurar a vantagem e viu os Saints virarem para 28 a 14. E, com a derrota do Carolina Panthers, os Saints garantiram o título da divisão!

Jameis Winston teve 213 jardas, 2 TDs e 1 interceptação, além de correr 47 jardas. Mike Evans teve 86 jardas em recepção, mas Cameron Brate (12 jardas e 2 TDs) foi o destaque. Destaque negativo, Cairo Santos errou os dois field goals tentados!

Nos Saints, Drew Brees teve 201 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Michael Thomas também foi destaque com 98 jardas recebidas, enquanto Mark Ingram (52 jardas, 1 TD) e Alvin Kamara (51 jardas) correram para 103 jardas.


Voltando à AFC East, Miami Dolphins conseguiu um milagre, ao vencer o New England Patriots no finalzinho do jogo! Com uma jogada de rúgbi, os Dolphins viraram com o cronômetro zerado, vencendo os rivais por 34 a 33! Com o resultado, os Dolphins adiaram o título dos Patriots, entrando de vez na briga pela divisão! Quinta vitória em seis jogos sobre o rival em Miami.

Ryan Tannehill teve 265 jardas, 3 TDs. Brando Bolden teve 60 jardas, 2 TDs, enquanto Kenny Stills teve 135 jardas e 1 TD. Kenyan Drake correu 24 jardas, mas foi responsável pelo touchdown da vitória!

Apesar da derrota doída, Tom Brady foi muito bem! Foram 358 jardas e 3 TDs! Com esses números, Brady ultrapassou Peyton Manning, com 580 TDs na carreira! Rob Gronkowski foi outro destaque com 107 jardas recebidas e 1 TD.

View this post on Instagram

IT’S A MIAMI MIRACLE! @miamidolphins 😱

A post shared by NFL (@nfl) on

O milagre de Miami, que deu a vitória para o Miami Dolphins em jogo contra o New England Patriots.

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens fizeram um excelente jogo e precisou de uma prorrogação para determinar o vencedor! Tudo bem que Harrison Butker perdeu a chance de garantir a vitória dos Chiefs, com um erro de field goal de 43 jardas, após o fumble de Lamar Jackson na linha de 23 jardas. No fim, 27 a 24 para os Chiefs, que garantiram vaga nos playoffs.

Mais um bom jogo de Patrick Mahomes, que fez passe no estilo Ronaldinho Gaúcho, olhando para um lado e passando para o outro! Terminou o jogo com 377 jardas, 2 TDs e 1 Interceptação. Tyreek Hill recebeu 139 jardas.

Nos Ravens, Lamar Jackson foi muito bem! Foram 147 jardas, 2 TDs, além de ser o líder em jardas terrestres, com 71 jardas. Gus Edwards foi outro destaque, correndo 67 jardas.

View this post on Instagram

FINAL: @chiefs win a CLASSIC! #BALvsKC

A post shared by NFL (@nfl) on

Todos os touchdowns do Kansas City Chiefs na vitória por 27 a 24 sobre o Baltimore Ravens.

Na AFC South, Indianapolis Colts acabou com a sequência de vitórias do Houston Texans, ao vencer os rivais por 24 a 21 no NRG Stadium! A vitória veio em campanha que Andrew Luck forçou uma falta de Jadeveon Clowney, que garantiu a primeira descida automática após o 2min warning! Excelente resultado dos Colts, que voltaram à briga pela divisão!

Deshaun Watson teve bons números, terminando com 267 jardas e 1 TD, além de correr 35 jardas. Ryan Griffin foi outro destaque, ao receber 80 jardas. Andre Hal teve 1 interceptação e J.J. Watt conseguiu um sack.

Nos Colts, Andrew Luck teve 399 jardas, 2 TDs e 1 intercerptação. T.Y. Hilton foi o nome ofensivo, com 199 jardas recebidas. Mais um excelente desempenho do wide receiver em Houston. Na defesa, o calouro Darious Leonard foi o destaque! 9-3 tackles e 1 sack!


No duelo de Aaron Rodgers e Matt Ryan, Green Bay Packers voltou a vencer, superando o Atlanta Falcons por 34 a 20!

Aaron Rodgers teve 196 jardas e 2 TDs! Aaron Jones foi outro destaque, com 78 jardas e 1 TD. Quinto jogo seguido do running back com 1 TD.

Nos Falcons, Matt Ryan teve 262 jardas, 3 TDs e 1 interceptação! Julio Jones foi muito bem! Teve 102 jardas e 2 TDs.


Em uma surpresa na rodada, Cleveland Browns venceu o Carolina Panthers por 26 a 20 e ajudou no título da NFC South dos Saints. Primeira vez, desde 2014, que os Browns conseguem duas vitórias seguidas em casa!

Grande jogo de Baker Mayfield, que terminou com 238 jardas e 1 lindo passe para TD. Nick Chubb teve 66 jardas terrestres e 1 TD! Jarvis Landry também foi muito bem, com 54 jardas terrestres, 1 TD mais 57 jardas recebidas e 1 TD.

Nos Panthers, Cam Newton teve 265 jardas e 1 interceptação! O nome do ataque foi Christian McCaffrey, que teve 63 jardas e 2 TDs.

Touchdowns da vitória do Cleveland Browns sobre o Carolina Panthers.

Em uma surpresa na semana 14, San Francisco 49ers venceu o Denver Broncos por 20 a 14. Surpresa, porque o 49ers não tem mais chances de playoffs e os Broncos estão na briga pelo Wild Card. Os 9ers abriram 20 a 0 no primeiro tempo, com os Broncos diminuindo com 2 touchdowns no terceiro e último quarto.

Nick Mullens teve 332 jardas, 2 TDs e 1 interceptação! Jeffrey Wilson foi bem, com 90 jardas, mas o principal destaque foi George Kittle, com 210 jardas e 1 TD! Essa foi a segunda marca em recepção por um tight end em um único jogo desde 1970!

Case Keenum tev 186 jardas, 1 Td, enquanto Phillip Lindsay teve 30 jardas e 1 TD. Tim Patrick foi outro destaque com 85 jardas em recepção.


Los Angeles Chargers continua na briga da AFC West, após vencer o Cincinnati Bengals por 26 a 21! Primeira vez, desde 2009, que os Chargers têm campanha com 10 ou mais vitórias.

Philip Rivers teve 220 jardas e 1 TD! Austin Ekeler correu 66 jardas e 1 TD. Keenan Allen teve 78 jardas e 1 TD! Michael Badgley ainda acertou os 4 field goals tentados, além dos 2 extra points, terminando o jogo com 14 pontos.

Nos Bengals, Jeff Driskel teve 170 jardas, 1 TD. Joe Mixon também foi bem, com 111 jardas terrestres e 1 TD.

Touchdowns da vitória do Los Angeles Chargers sobre o Cincinnati Bengals.

Mesmo jogando fora de casa, Detroit Lions venceu o Arizona Cardinals por 17 a 3!

Josh Rosen teve 240 jardas e 1 interceptação. Trent Sherfield recebeu 77 jardas e Larry Fitzgerald 55 jardas. Fitgerald chegou ao recorde da NFL, com mais recepções com um único time: 1286!

Nos Lions, Matthew Stafford teve apenas 101 jardas. Zach Zenner foi destaque com 54 jardas e 1 TD. Darius Slay também foi destaque com interceptação retornada para touchdown de 67 jardas!


Mais uma derrota doída para o Pittsburgh Steelers, mais uma contra um time da AFC West. Assim foi a vitória do Oakland Raiders por 24 a 21! Os Steelers até venciam o jogo! Além de sofrer virada, o time perdeu a chance de empatar com erro de FG de 40 jardas, que permitira uma prorrogação.

Derek Carr teve 322 jardas e 2 TDs. Jared Cook terminou com 116 jardas.

Nos Steelers,  Ben Roethlisberger teve 282 jardas e 2 TDs. JuJu Smith-Schuster foi destaque com 130 jardas e 2 TDs, um deles, uma bela recepção.

Linda recepção de JuJu Smith-Schuster, que precisou da revisão para ser confirmado.

No jogo que valia a liderança da NFC East, Dallas Cowboys venceu Philadelphia Eagles por 29 a 23 na prorrogação, graças a uma recepção de sorte de Amari Cooper! Foi um jogão, com o último quarto bem disputado e cada time pontuando em suas últimas campanhas!

Apesar das duas interceptações, Dak Prescott terminou o jogo com 455 jardas e 3 TDs! Ezekiel Elliott também foi destaque, com 113 jardas. Mas Cooper foi o principal nome! Foram 217 jardas e 3 TDs, melhores números da carreira.

Nos Eagles, Carson Wentz teve 228 jardas e 3 TDs. Alshon Jefferu foi destaque com 50 jardas e 1 TD. Corey Graham e Rasul Douglas foram os responsáveis pelas interceptações em Prescott.

View this post on Instagram

@amaricooper9 CALLED GAME. 😮

A post shared by NFL (@nfl) on

Recepção de Amari Cooper na prorrogação, que garantiu a vitória do Dallas Cowboys!

Fechando o domingo, um Sunday Night Football de frio e das defesas! Melhor para o Chicago Bears, que venceu o Los Angeles Rams por 15 a 6 e se aproximou do título da NFC North!

Foi um jogo de turnovers. Mitchell Trubisky teve 110 jardas, 1 TD e 3 interceptações. Jordan Howard foi outro destaque com 101 jardas. Na defesa, ponto forte do time, Khalil Mack forçou um fumble e ainda conseguiu 2-1 tackles e 1 sack. Eddie Goldman teve apenas 1 tackle, mas teve 1 sack que resultou em safety!

Nos Rams, Jared Goff teve 180 jardas e 4 interceptações. Robert Woods terminou com 61 jardas em recepção e Todd Gurley pouco apareceu! Apenas 28 jardas terrestres e 30 jardas recebidas.

Eddie Goldman força um sack que resultou em um safety a favor do Chicago Bears.

Fechando a semana, Seattle Seahawks e Minnesota Vikings fizeram jogo das defesas no Monday Night Football! Os ataques só produziram algo no último quarto, com Seahawks vencendo por 21 a 7! Com a derrota, os Vikings demitiram John DeFilippo, coordenador ofensivo.

Russell Wilson teve apenas 72 jardas e 1 interceptação na red zone! Wilson ainda correu mais 61 jardas. Chris Carson Correu 90 jardas e anotou 1 TD! Justin Coleman ainda anotou um TD após recuperar um fumble.

Nos Vikings, Kirk Cousins teve 208 jardas, 1 TD. Stefon Diggs teve 76 jardas em recepção. Dalvin Cook foi outro destaque, com 55 jardas terrestres mais 28 jardas e 1 TD recebidos.

Para mais destaques do jogo, acessem a análise do jogo no site de nossos amigos do Seattle Seahawks Brasil.

Classificação

Veja a classificação completa!

AFC

NFL 2018 - Classificação AFC.png

NFC

NFL 2018 - Classificação NFC.png

Playoff Picture

NFL 2018 - Playoff Picture.png

Na corrida da AFC, Dolphins, Colts e Titans com campanhas iguais a do Ravens (7-6), além de Broncos com uma vitória a menos (6-7).

Na NFC, Eagles, Redskins e Panthers seguem na briga com campanha 6-7.

 

Anúncios