Semana 15 da NFL começa nesta quinta-feira, 13/12/2018, com muitos jogos importantes para os playoffs! A semana terá quatro jogos de divisão, com três deles com times envolvidos na briga. E mais, dois deles estarão no prime time: Thursday Night Football e Monday Night Football.

Sem falar no jogo do Sunday Night Football, que terá dois times com objetivos diferentes para playoffs da NFC

A semana 15 ainda terá dois jogos no sábado, além dos confrontos entre a AFC East e NFC North; e AFC South contra NFC East.

Para os playoffs, a AFC tem quatro times estão empatados na briga com campanha (7-6). Mais três times seguem com chances. A NFC tem três times com campanha (6-7) e mais cinco times seguem com chances.

Veja como será a semana 15 da NFL.

Thursday Night Football, 13/12/2018 – 23h20

A semana começa quente, com o Thursday Night Football da AFC West, com os dois únicos times com 10 ou mais vitórias na AFC: Kansas City Chiefs (11-2) e Los Angeles Chargers (10-3).

TPFA - NFL - 2018-12-13 - Semana 15 - Thursday Night Football - Chiefs x Chargers

O jogo é importante para as duas equipes! Em caso de vitória, os Chiefs garantem o título da divisão! Os Chargers precisam vencer para seguir da briga da divisão, além de igualar a campanha do rival!

Porém, mesmo com a vitória, os Chargers continuariam em segundo porque os Chiefs estão melhores na divisão, com campanha 4-0, enquanto LA tem 2-2.

Sábado, 15/12/2018

Com a reta final do College Football, ou seja, sem jogos no sábado, a NFL assume o posto no dia com dois jogos bem interessantes!

TPFA - NFL - 2018-12-15 - Semana 15 - Jogos Sábado

No primeiro, às 19h30, New York Jets (4-9) recebe o Houston Texans (9-4)! Os times estão em situações bem diferentes! Enquanto os Jets tentam melhorar seu desempenho no ano, os Texans tentam se recuperar da derrota sofrida em casa. Além disso, a vitória é importante para manter a vantagem de 2 vitórias na AFC South.

No segundo jogo, Cleveland Browns (5-7-1) recebe o Denver Broncos (6-7), com ambos os times com chances de playoffs! Os Browns precisam vencer e torcer por tropeços de rivais, para garantir vaga no Wild Card. Por incrível que pareça, ainda há chances de conquista na AFC North! Os Broncos tropeçaram na última semana e precisam vencer para continuar com chances de Wild Card! Em caso de derrota, Denver também precisaria torcer por tropeços de outros times.

Domingo, 16/12/2018 – 16h00

O domingo começa com nove jogos no primeiro horário! Além de um jogo da NFC North, teremos dois jogos da divisão contra a AFC East, além de três jogos da AFC South contra NFC East!

Cinco desses seis jogos envolvem times que ainda estão na briga por playoffs!

TPFA - NFL - 2018-12-16 - Semana 15 - Jogos 16h

Começando com o confronto da NFC North, entre Chicago Bears (9-4) e Green Bay Packers (5-7-1)! Jogo importante para os Bears, já que a vitória garante o título da divisão! Os Packers precisam vencer para seguirem vivos na disputa pelo Wild Card. Mesmo com a vitória, o time não tem mais chances na divisão!

No primeiro jogo da NFC North com a AFC East, Buffalo Bills (4-9) recebe o Detroit Lions (5-8). Apesar das chances remotas dos Bills, o time precisaria vencer os jogos e torcer por tropeços rivais! Está virtualmente fora! Para os Lions, a vitória pode significar uma esperança de playoffs, já que estão apenas a uma vitória do último time com vaga no Wild Card.

Baltimore Ravens (7-6) e Tampa Bay Buccaneers (5-8) fazem jogo entre a melhor defesa cedendo pontos contra o time de melhor ataque aéreo! E mais, os dois times estão na briga por playoffs! Os Ravens estão com uma das vagas de Wild Card, mas tem mais três times com campanha igual! Lamar Jackson foi confirmado como titular. Do outro lado, os Bucs estão a uma vitória do Wild Card, então, a vitória é muito importante.

Atlanta Falcons (4-9) e Arizona Cardinals (3-10) fazem jogo de times que não estão bem na temporada. Os Falcons vêm de 5 derrotas seguidas, maior sequência ativa na liga, mas ainda estão na briga. Precisam vencer para seguir com chances. Os Cardinals já estão fora.

Outro time que vem com 5 derrotas seguidas é o Cincinnati Bengals (5-8), que recebe o Oakland Raiders (3-10), que vem de boa vitória contra o Pittsburgh Steelers, outro time da AFC North. Os Bengals ainda têm chances, mas o time perdeu Andy Dalton e estão em queda. Chances para os Raiders melhorarem seu desempenho no ano.

No primeiro jogo entre AFC South e NFC East, New York Giants (5-8) recebe o Tennessee Titans (7-6). Os Giants precisam da vitória para entrar na briga de vez! Os Titans já estão na briga e precisam da vitória para continuar com boas chances. Porém, seu desempenho fora de casa está bem ruim no ano (2-5).

No segundo jogo jogo entre as divisões, Jacksonville Jaguars (4-9) recebe o Washington Redskins (6-7)! Apesar dos Jaguars não terem mais chances na AFC, os Redskins terão tarefa difícil pela frente, já que os donos da casa cedem apenas 16.3 pontos por jogo. Difícil tarefa para Josh Johnson, o quarto quarterback do time no ano.

No terceiro jogo, Indianapolis Colts (7-6) recebe o embalado Dallas Cowboys (8-5) com cinco vitórias. Os Colts acabaram com a maior sequência na semana 14 e tentarão repetir o feito. Destaque para confronto entre T.Y. Hilton e Amari Cooper, dois wide receivers que vêm recebendo muitas jardas nas últimas semanas. Os Colts precisam vencer para seguir na disputa da divisão e no Wild Card. Os Cowboys podem confirmar o título da NFC East com a vitória!

Fechando a sessão, Minnesota Vikings (6-6-1) recebe o Miami Dolphins (7-6) no segundo confronto entre NFC North e AFC East! Será um jogo interessante! Os Vikings precisam vencer para seguir na briga por playoffs, além de torcer por derrota dos Bears para ter chances na divisão. Os Dolphins precisam vencer, para conseguir com boas chances de Wild Card, além de manter viva a esperança na divisão, Principalmente, após o milagre de Miami!

Domingo, 16/12/2018 – 19h00

Na sessão das 19h00, apenas dois jogos! Um confronto da NFC West, que tem pouco valor para um dos times, e um jogão na AFC, entre líderes de divisão!

TPFA - NFL - 2018-12-16 - Semana 15 - Jogos 19h

No primeiro jogo, San Francisco 49ers (3-10) recebe o Seattle Seahawks (8-5)! Enquanto os 49ers não têm mais chances, os Seahawks buscam um melhor desempenho para confirmar a primeira posição do Wild Card. Para mais informações do jogo, acesse o site de nossos amigos do Seattle Seahawks Brasil.

Às 19h25, Pittsburgh Steelers (7-5-1) recebe o New England Patriots (9-4). Jogo entre o líder da AFC North contra o líder da AFC East, onde a vitória é fundamental para ambos. Enquanto o Steelers precisa vencer para seguir na liderança da divisão, os Patriots podem confirmar o título na AFC East com um tropeço dos Dolphins.

Sunday Night Football, 16/12/2018 – 23h20

Fechando o domingo, Sunday Night Football entre Los Angeles Rams (11-2) e Philadelphia Eagles (6-7).

TPFA - NFL - 2018-12-16 - Semana 15 - Sunday Night Football - Rams x Eagles

Será um jogo importante para as duas equipes! Enquanto os Rams querem a melhor campanha na NFC, para ter a vantagem do mando de campo, os Eagles seguem na briga por playoffs e, dependendo do resultado dos Cowboys, voltarem à briga na divisão!

A derrota é ruim para os dois times!

Monday Night Football, 17/12/2018 – 23h15

Fechando a semana 15, um jogão entre Carolina Panthers (6-7) e New Orleans Saints (11-2), rivais de NFC South, no Monday Night Football.

TPFA - NFL - 2018-12-17 - Semana 15 - Monday Night Football - Panthers x Saints

Não fosse o tropeço dos Panthers na semana 14, o jogo poderia valer o título da divisão para os Saints. Isso aumentaria ainda mais o valor do jogo, que segue importante para os dois times.

Panthers precisam vencer para seguir na briga pelo Wild Card, enquanto os Saints jogam para melhorar a campanha e garantir mando de campo nos playoffs! Será um jogo bem disputado! Lado ruim nos Panthers, é que o time vem numa sequência ruim de 4 derrotas, todas por diferença inferior a 7 pontos.


 

Anúncios