A semana começou com um jogão entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, confronto da AFC West, vencido pelos Chargers por 29 a 28! E a vitória veio com uma conversão de 2 pontos no fim do jogo, que deixou os Chiefs com 4s no relógio! E mais, o resultado garantiu Los Angeles nos playoffs!

Apesar da derrota, Patrick Mahomes foi muito bem! Terminou com 243 jardas e 2 TDs. Damien Williams também foi bem, com 49 jardas e 2 TDs.

Nos Chargers, Philip Rivers terve 313 jardas, 2 TDs e 2 interceptações. Mesmo assim, o time conseguiu virar. Outro destaque foi Mike Williams, que recebeu 76 jardas e 2 TDs.


No primeiro jogo de sábado, New York Jets até teve chance de vencer o jogo, mas acabou cedendo a derrota no fim do jogo, com boas campanhas do Houston Texans (22-29). Agora, Houston está a um jogo da conquista da AFC South.

Bom jogo do calouro Sam Darnold! Além de proteger bem a bola, terminou com 253 jardas e 2 TDs! Robby Anderson também foi destaque, recebendo 96 jardas e 1 TD.

Nos Texans, Deshaun Watson teve 294 jardas, 2 TDs além de 26 jardas terrestres. DeAndre Hopkins, com incríveis 170 jardas e 2 TDs, e J.J. Watt, 4-2 tackles, 2 sacks e 1 fumble forçado, também foram destaques.


No segundo jogo de sábado, Cleveland Browns venceu Denver Broncos por 17 a 16 e segue vivo na disputa por playoffs! Apesar das chances, tanto Cleveland quanto Denver precisariam de um milagre para passar. Um jogo marcado por turnovers: 2 para cada lado!

Mais um jogo regular de Case Keenum! Apesar das 257 jardas, sofreu 2 interceptações! Phillip Lindsay pouco apareceu (24 jardas) e Tim Patrick apareceu com 65 jardas recebidas.

Nos Browns, Baker Mayfield teve 188 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Sem contar no excelente jogo de Nick Chubb, que correu 100 jardas!


O domingo começou com um jogão da NFC North, com o Chicago Bears vencendo o Green Bay Packers por 24 a 17 e garantindo o título da divisão. Primeira vez desde 2010!

Bom jogo de Mitchell Trubisky, que teve 235 jardas e 2 TDs. Jordan Howard também foi destaque com 60 jardas terrestres, 1 TD mais 15 jardas em recepção. Na defesa, Roquan Smith (7-3 tackles), Leonard Floyd (6 tackles, 2 sacks), Khalil Mack (5-1 tackles e 2.5 sacks) e Eddie Jackson (5-1 tackles e 1 interceptação) mostram o motivo da evolução dos Bears.

Nos Packers, jogo ruim de Aaron Rodgers! Foram 274 jardas e 1 interceptação. Jamaal Williams (55 jardas, 1 TD) e Davante Adams (119 jardas) foram os destaques.


Buffalo Bills e Detroit Lions fizeram jogo de poucos pontos, vencido pelos Bills, com diferença de 1 ponto (14 a 13). O placar é resultado das boas defesas e ataque pouco eficientes! Muitas campanhas terminadas em punt, um turnover em downs dos Bills e um FG desperdiçado pelos Lions.

Josh Allen teve 204 jardas e um TD, além de correr 16 jardas e anotar outro TD! Robert Foster foi destaque com 108 jardas recebidas e 1 TD!

Nos Lions, Matthew Stafford teve 208 jardas e 1 TD! Kenny Golladay teve 146 jardas recebidas.


Em mais um bom jogo de Lamar Jackson, que chega à 4 vitórias em 5 jogos como titular, Baltimore Ravens venceu Tampa Bay Buccaneers por 20 a 12! Ravens continua com a segunda vaga de Wild Card.

Mais uma vez, o jogo terrestre foi chave para os Ravens. Jackson teve 131 jardas, 1 TD mais 95 jardas em corridas. Gus Edwards foi outro destaque com 104 jardas e 1 TD.

Nos Bucs, Jameis Winston teve 157 jardas e 1 interceptação. Peyton Barber correu bem (85 jardas e 1 TD) e Mike Evans teve mais um jogo com mais de 100 jardas (121). Cairo Santos acertou os 2 FGs tentados!

View this post on Instagram

FINAL: @ravens run past the Bucs! #TBvsBAL

A post shared by NFL (@nfl) on


Atlanta Falcons voltou a vencer depois de 4 derrotas seguidas, após fazer 40 a 14 sobre o Arizona Cardinals. Foi um domínio de jardas! 435 contra 253.

Matt Ryan foi muito bem! Teve 231 jardas, 2 TDs e ainda correu 18 jardas com outro TD. Tevin Coleman correu 145 jardas (maior marca da carreira) além de 1 TD. Julio Jones também foi destaque com 82 jardas e 1 TD! Na defesa. Grady Jarrett teve 4-3 tackles e 2 sacks!

Josh Rosen continua sofrendo na NFL! Foram 132 jardas e 2 interceptações. E ainda conseguiu 8 jardas em 2 corridas. Larry Fitzgerald recebeu 82 jardas e David Johnson correu 33 jardas e 1 TD.


Outro time que voltou a vencer é o Cincinnati Bengals, que após 4 derrotas, superou o Oakland Raiders por 30 a 16. Jogo equilibrado em jardas, com os Raiders levando vantagem em passe e os Bengals correndo com a bola!

Jeff Driskel teve 130 jardas, 1 TD e 1 interceptação, além de 32 jardas terrestres. Joe Mixon foi o nome do jogo, com 129 jardas e 2 TDs. Primeira vez na carreira que o running back corre para mais de 100 jardas em dois jogos seguidos.

Nos Raiders, Derek Carr teve 263 jardas e 1 TD. Jordy Nelson foi outro destaque com 88 jardas.


No primeiro de três jogos entre AFC South e NFC East, a primeira vitória por zero! Tennessee Titans, mesmo como visitante, venceu o New York Giants por 17 a 0. Com o resultado, os Titans ainda seguem na briga por playoffs.

O jogo terrestre dos Giants não entrou! Saquon Barkley teve apenas 31 jardas! Eli Manning teve 229 jardas e 1 interceptação!

Nos Titans, o inverso! Marcus Mariota teve 88 jardas passando, 11 jardas correndo! Mas o destaque foi Derrick Henry! Pela segunda semana seguida, ultrapassou a marca das 100 jardas (170) anotando 2 TDs.


O Minnesota Vikings voltou a vencer após duas derrotas seguidas. E a vitória foi um convincente 41 a 17 sobre o Miami Dolphins. O resultado manteve os Vikings na segunda vaga de Wild Card e reduziu as chances dos Dolphins.

Kirk Cousins teve 215 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Dalvin Cook correu 136 jardas e anotou 2 TDs.

Nos Dolphins, Ryan Tannehill teve apenas 108 jardas e Kalen Ballage foi destaque com 123 jardas e 1 TD terrestre.

View this post on Instagram

FINAL: @vikings break out at home! #MIAvsMIN

A post shared by NFL (@nfl) on


No segundo jogo entre AFC South e NFC East, Washington Redskins levou a melhor sobre o Jacksonville Jaguars, vencendo, fora de casa, por 16 a 13. O resultado foi importante para os Redksins que ainda estão vivos na briga por playoffs.

Cody Kessler teve desempenho muito ruim! Foram apenas 57 jardas, 1 interceptação e 1 ainda sofreu um fumble. O QB correu mais jardas (68) do que passou.

Nos Redskins, mais um bom jogo de Josh Johnson! Além das 151 jardas e 1 TD, correu mais 49 jardas. Adrian Peterson com 51 jardas e Jamison Crowder com 46 jardas, também foram destaques.


No terceiro jogo entre as divisões, Indianapolis Colts acabou com a sequência de cinco vitórias do Dallas Cowboys, após vencer o jogo por 23 a 0. Os Colts seguem na briga por playoffs e adiou o título dos Cowboys, que perderam a chance de garantir o título. Além disso, primeira derrota dos Cowboys sem pontuação desde 2003!

Andrew Luck foi bem! Apesar de não lançar nenhum touchdown, Luck liderou bem seu ataque, chegando à 192 jardas em passe mais 20 jardas terrestres. O destaque do jogo foi Marlon Mack, que correu 139 jardas e anotou 2 TDs! Adam Vinatieri acertou 3 FG e os 2 extra points. Na defesa, Darious Leonard (9-2 tackles) e Tyaquan Lewis (3-1 tackles e 2 sacks) foram destaques.

Nos Cowboys, tanto ataque quanto a defesa foram abaixo do apresentado nas últimas semanas. Dak Prescott teve 206 jardas e 1 interceptação. Ezekiel Elliott teve 87 jardas terrestres e 41 jardas em recepção. Amari Cooper também não foi bem, terminando o jogo com 32 jardas. E para fechar, Brett Maher teve um FG bloqueado.

View this post on Instagram

FINAL: @colts get the shutout! #DALvsIND

A post shared by NFL (@nfl) on


No confronto da NFC West, San Francisco 49ers venceu o Seattle Seahawks, na prorrogação, por 26 a 23! Jogo bem equilibrado entre os times! Apesar da derrota, os Seahawks continuaram com a primeira posição de Wild Card.

Nick Mullens teve 275 jardas e 1 TD. Dante Pettis também foi bem com 83 jardas em recepção! Robbie Gould foi o principal nome do ataque, acertando 4/4 FG e 2/2 XP, terminando o jogo com 14 pontos, incluindo o FG da vitória no overtime. Na defesa, DeForest Buckner teve 7-4 tackles e 2 sacks.

Nos Seahawks, Russell Wilson teve 237 jardas e 2 TDs. Chris Carson também foi bem, terminando com 119 jardas e 1 TD. Doug Baldwin foi outro destaque com 77 jardas recebidas e 2 TDs.

Para mais detalhes do jogo, acesse o site de nossos amigos do Seattle Seahawks Brasil!

Análise Seattle Seahawks 23 x 26 San Francisco 49ers


Pittsburgh Steelers venceu o New England Patriots por 17 a 10, após cinco confrontos entre as equipes, que têm uma rivalidade bem forte nos últimos anos! Primeira vez que os Patriots perdem 2 jogos seguidos em dezembro desde 2002. E mais, o número de faltas cometidas, 14 no total, contribuiu muito no resultado!

Ben Roethlisberger teve bons números (235 jardas, 2 TDs) mas sofreu 2 interceptações! Jaylen Samuels foi o destaque com 142 jardas terrestres!

Nos Patriots, Tom Brady teve 279 jardas, 1 TD e 1 interceptação crítica, quase na end zone! Julian Edelman foi outro destaque com 90 jardas em recepção!

Vitória importante para os Steelers, que mantêm a primeira posição na AFC North, enquanto os Patriots perderam a segunda posição, que garante folga na primeira rodada dos playoffs.


Fechando o domingo, Phialdelphia Eagles conseguiu um excelente resultado no Sunday Night Football, após vencer o Los Angeles Rams por 30 a 23 no Los Angeles Memorial Coliseum! Agora, os Eagles voltaram a ter chances reais na divisão, além de continuar na briga pelo Wild Card. Como os adversários diretos do Rams perderam, o time continuou com a segunda melhor campanha na NFC.

Mas parece que os Rams perderam um pouco do encanto. Jared Goff teve 339 jardas e 1 interceptação! Todd Gurley, apesar dos 2 TDs, só correu 48 jardas. Porém, seu desempenho foi destaque em recepções, já que teve 76 jardas.

Nick Foles substituiu Carson Wentz e teve bom jogo, apesar de sofrer interceptação! Terminou o jogo com 270 jardas. Wendell Smallwood foi destaque com 48 jardas, 2 TDs, O líder em jardas foi Alshon Jeffery, recebendo 160 jardas, em 8 passes.


No Monday Night Football, o New Orleans Saints voltou a vencer o Carolina Panthers por 12 a 9. Foi um jogo de muitos turnovers e um mini touchdown dos Panthers, após tentativa frustrada de Drew Brees de conversão de 2 pontos. Saints continua com a melhor campanha na NFC e Panthers se complicam na briga pelo Wild Card.

O jogo foi bem esquisito! Muitos erros e faltas anularam campanhas! Os Panthers ainda foram interceptados na end zone, em tentativa de passe de Cam Newton para Devin Funchess.

Newton terminou o jogo com 131 jardas e a interceptação, além de correr mais 15 jardas. Christian McCaffrey foi o melhor jogador do ataque! Além de 53 jardas terrestres, o running back fez seu primeiro passe na NFL, resultando em um TD de 50 jardas! Luck Kuechly foi o destaque defensivo com 11-2 tackles.

Nos Saints, jogo regular de Brees, que terminou com 203 jardas e 1 TD. Alvin Kamara correu 67 jardas com 1 TD, além de receber 36 jardas. Mark Ingram também foi destaque com 63 jardas terrestres e 11 jardas recebidas.


Classificação

Veja como ficou a classificação da AFC, NFC e o playoff picture após a semana 15.

AFC

NFL 2018 - Classificação AFC

NFC

NFL 2018 - Classificação NFC

Playoff Picture

NFL 2018 - Playoff picture

Anúncios