A temporada regular da NFL chega ao fim em 2018! A última semana foi importante para 6 times, que ainda brigavam por vagas nos playoffs, além de duas divisões da AFC (North e South) que ainda estavam abertas.

Veja o resumo da semana 17!


Buffalo Bills terminou a temporada com vitória sobre o Miami Dolphins por 42 a 17! O jogo não tinha peso nenhum, já que nada mudou na situação dos times na AFC East. A derrota custou o emprego de Adam Gase, head coach de Miami.

Josh Allen terminou o jogo com 224 jardas, 3 TDs e 1 interceptação. Ainda foi líder em jardas terrestres com 95 jardas mais 2 TDs. Boa temporada do calouro! Zay Jones foi outro destaque, com 93 jardas recebidas e 2 TDs.

Nos Dolphins, Ryan Tannehill teve 147 jardas e 2 interceptações. Kenny Stills fez um passe para TD e ainda recebeu 27 jardas. Outro destaque Reshad Jones, com uma pick six (interceptação retornada para touchdown).


Atlanta Falcons venceu o Tampa Bay Buccaneers fora de casa, por 34 a 32 e terminou a temporada com a segunda posição da NFC South. Nos Bucs, Dirk Koetter foi demitido após sua terceira temporada no time.

Jameis Winston teve 345 jardas, 4 TDs e 1 interceptação, além de mais 23 jardas terrestres. Chris Godwin (114 jardas recebidas e 2 TDs) e Mike Evans (106 jardas recebidas e 2 TDs) foram destaques. Cairo Santos acertou os 2 FG e 2 extra points tentados.

Nos Falcons, Matt Ryan teve 378 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Mohamed Sanu também lançou um TD, além de terminar o jogo com 90 jardas recebidas. Julio Jones foi o destaque ofensivo com 138 jardas e 1 TD.


Na NFC East, Dallas Cowboys virou sobre o New York Giants, vencendo por 36 a 35, com uma conversão de 2 pontos dentro do 2 min warning no último quarto. Os Cowboys pouparam Ezekiel Elliott.

Eli Manning teve 301 jardas, 2 TDs e 1 interceptação (logo na primeira campanha do jogo). Saquon Barkley foi o líder em corridas, com 109 jardas e 1 TD. Evan Engram teve 81 jardas e 1 TD.

Nos Cowboys, Dak Prescott terminou o jogo com desempenho excelente! Foram 387 jardas e 4 TDs! Blake Jarwin foi o principal destaque com 119 jardas recebidas mais 3 TDs.

View this post on Instagram

@dallascowboys PULLED OFF AN EPIC COMEBACK! 😱

A post shared by NFL (@nfl) on


Carolina Panthers voltou a vencer um jogo após uma sequência de 7 derrotas. A vitória sobre o New Orleans Saints por 33 a 14 não valeu de nada, já que Carolina não tinha mais chances e New Orleans já havia garantido a primeira posição na NFC (folga e mando de campo nos playoffs).

Kyle Allen teve 228 jardas e 2 TDs, enquanto D.J. Moore teve 81 jardas em recepção.

Nos Saints, Teddy Bridgewater foi o titular teve 118 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Dwayne Washington yeve 108 jardas terrestres. Michael Thomas, apesar de receber apenas 29 jardas, quebrou o recorde da franquia com mais recepções em uma única temporada.


New England Patriots confirmou a folga na primeira rodada dos playoffs após atropelar o New York Jets por 38 a 3! O resultado custou o emprego de Todd Bowles, que foi demitido após sua terceira temporada nos Jets.

Tom Brady teve boa atuação com 250 jardas e 4 TDs! Julian Edelman (69 jardas, 1 TD) e Chris Hogan (64 jardas) foram os destaques.

Nos Jets, Sam Darnold teve apenas 167 jardsa. Deontay Burnett foi seu principal alvo com 5 recepções para 73 jardas.


Na AFC South, Houston Texans garantiu o título da divisão após vencer o Jacksonville Jaguars por 20 a 3.

Deshaun Watson não lançou um TD no jogo, terminando com 234 jardas. Porém, foi o líder em corridas com 66 jardas mais 1 TD. Lamar Miller veio atrás com 56 jardas e 1 TD. DeAndre Hopkins terminou o jogo com 147 jardas. Ótima temporada do wide receiver.

Nos Jaguars, Blake Bortles teve 107 jardas e 1 TD, além de ser o líder em corridas com 15 jardas. Temporada horrível de Jacksonville, que foi o campeão da divisão em 2017.


Em uma temporada decepcionante, o Green Bay Packers foi amassado pelo Detroit Lions no Lambeau Field! Além de sofrer 31 a 0, o time perdeu Aaron Rodgers com uma concussão! O quarterback fez apenas 5 passes, antes de sair do jogo. Pior derrota de Green Bay em casa, desde 2006.

Com isso, DeShone Kizer foi o titular, terminando o jogo com 132 jardas e 1 interceptação. Além disso, correu 40 jardas. Marques Valdes-Scantling com 43 jardas.

Matthew Stafford teve 266 jardas e 2 TDs. Zach Zenner teve 93 jardas e 1 TD, enquanto Brandon Powell teve 103 jardas.


O Philadelphia Eagles garantiu sua vaga nos playoffs após vencer o Washington Redskins por 24 a 0! A classificação veio com ajuda do Minnesota VIkings, que perdeu seu jogo e perdeu sua vaga. Curiosidade do jogo! As duas primeiras campanhas (uma de cada time) terminou com interceptação.

Josh Johnson foi mal! Teve apenas 91 jardas e 1 interceptação. Chris Thompson teve apenas 10 jardas em corridas e Josh Doctson recebeu 33 jardas.

Nick Foles em dezembro e na pós-temporada tem se mostrado muito eficiente. Apesar de 1 interceptação, o quarterback terminou o jogo com 221 jardas e 2 TDs. Wendell Smallwood teve 53 jardas terrestres e Alshon Jeffery teve 59 jardas e 1 TD. Fletcher Cox foi o destaque defensivo com 3 sacks!


Los Angeles Chargers seguiu com a boa fase e venceu o Denver Broncos por 23 a 9! Com o resultado, os Chargers garantiram a primeira vaga de Wild Card na AFC! Com a derrota, Denver demitiu Vance Joseph.

Case Keenum teve 292 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Royce Freeman teve 60 jardas e DaeSean Hamilton recebeu 49 jardas.

Nos Chargers, Philip Rivers teve um jogo ruim, com 176 jardas, 1 TD e 2 interceptações, uma delas em sua primeira campanha. Austin Ekeler teve 58 jardas e 1 TD. Mike Williams recebeu 65 jardas e 1TD.


Kansas City Chiefs conquistou a AFC West com excelente vitória sobre o Oakland Raiders: 35 a 3! O resultado ainda garantiu a melhor campanha e folga da AFC. Para a temporada 2019, Oakland anunciou Mike Mayock como novo general manager.

Mais um bom jogo de Patrick Mahomes, que terminou com 281 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Mahomes alcançou a marca de 50 TDs em uma única temporada, igualando a marca de Peyton Manning e TOm Brady. Damien Williams foi destaque com 51 jardas e 1 TD, além de Tyreek Hill (101 jardas e 1 TD) e Demarcus Robinson (89 jardas e 1 TD).

Nos Raiders, Derek Carr teve mais um jogo ruim! Foram 185 jardas e 2 interceptações, uma delas, pick six de Daniel Sorensen. Doug Martin correu 100 jardas e Jordy Nelson recebeu 78 jardas.


O Minnesota Vikings perdeu a vaga nos playoffs com a derrota para o Chicago Bears por 24 a 10! Um resultado muito ruim para Minnesota, que investiu muito em Kirk Cousins.

Cousins terminou o jogo com 132 jardas e apenas 1 TD. Stefon Diggs terminou o jogo com 47 jardas em recepção mais 1 TD.

Nos Bears, Mitchell Trubisky teve apenas 163 jardas. Porém, o jogo terrestre resolveu o jogo para Chicago! Jordan Howard correu 109 jardas com 2 TDs, enquanto Tarik Cohen correu 24 jardas e 1 TD.


Na AFC North, Baltimore Ravens venceu o Cleveland Browns por 26 a 24 e garantiu o título da divisão!

Lamar Jackson foi o nome do jogo! Apesar de lançar apenas 179 jardas, o QB correu 90 jardas para 2 TDs. Kenneth Dixon também correu bem: 117 jardas.

Nos Browns, Baker Mayfield teria um excelente desempenho (376 jardas, 3 TDs), mas errou muito, lançando 3 interceptações. Uma delas, logo em sua primeira campanha e a última em campanha que deu a vitória para os Ravens, que só precisaram ajoelhar. Jarvis Landry foi destaque com 102 jardas em recepção e 1 TD!

View this post on Instagram

What. A. Game. @ravens

A post shared by NFL (@nfl) on


Los Angeles Rams e San Francisco 49ers fizeram um verdadeiro tiroteio! No fim, Rams superaram 9ers por 48 a 32!

Jared Goff teve 199 jardas e 4 TDs! C.J. Anderson foi destaque com 132 jardas corridas e 1 TD, enquanto Brandin Cooks (62 jardas) e Josh Reynolds (55 jardas), ambos com 2 TDs, foram destaques em recepção.

Nos 49ers, Nuck Mullens teve 282 jardas, 3 TDs e 3 interceptações! Cory Littleton foi responsável por duas delas, sendo uma pick six! Alfred Morris correu para 111 jardas e 1 TD, enquanto George Kittle teve 149 jardas e 1 TD. Kittle se tornou o tight end com mais jardas recebidas em uma única temporada da NFL.


Depois de começar perdendo por 10 a 0, o Pittsburgh Steelers virou sobre o Cincinnati Bengals, fazendo 16 a 10! Com o resultado, os Bengals demitiram Marvin Lewis, após 16 temporadas e nenhuma vitória em playoff! Pittsburgh até venceu e teve a chance de passar, mas os Browns não conseguiram superar os Ravens.

Ben Roethlisberger teve 287 jardas, 1 TD e sofreu uma pick six, de Shawn Williams. O jogo marcou o retorno de James Conner, que só conseguiu 64 jardas! Cameron Heyward (2 sacks) e Matthew McCrane (3 FG e 1 XP) foram destaques.

Nos Bengals, Jeff Driskel teve apenas 95 jardas! Joe Mixon teve 105 jardas em corridas e Alex Erickson 63 jardas em recepção.


Arizona Cardinals até empatou com Seattle Seahawks com FG dentro do 2 min warning, mas Sebastian Janikowski garantiu a vitória de Seattle (27-24) com FG com relógio zerado. Com a derrota, os Cardinals garantem a primeira escolha do NFL Draft em 2019, além de demitir Steve Wilks.

Russell Wilson teve 152 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Chris Carson foi o principal destaque com 122 jardas e 1 TD. Tyler Lockett foi outro destaque, com seguindo 66 jardas em duas recepçnoes, uma delas, TD.

Nos Cardinals, Josh Rosen terminou com 149 jardas e 1 TD. David Johnson correu 62 jardas e Chad Williams teve 51 jardas.

Para mais informações, acesse o site de nossos amigos do Seattle Seahawks Brasil.


No Sunday Night Football, Tennessee Titans e Indianapolis Colts lutavam pela última vaga para os playoffs. Somente a vitória interessava, já que a derrota eliminava o perdedor e o empate eliminava os dois e classificava os Steelers. Porém, os Colts começaram bem, abrindo 2 posses. Mesmo com os erros dos dois times, o jogo foi equilibrado até o último quarto, quando as faltas de Tennessee começaram a castigar o time. No fim, interceptação que deu a vitória para Indianapolis por 33 a 17!

Sem Marcus Mariota, machucado, Blaine Gabbert foi o titular. Ele lançou 165 jardas, 1 TD e 2 interceptações, que custaram a vitória. Derrick Henry foi o único a corre com a bola, conquistando 93 jardas. Na defesa, Jayon Brown conseguiu uma pick six que devolveu os Titans para o jogo no primeiro tempo.

Nos Colts, Andrew Luck foi bem! Foram 285 jardas, 3 TDs e 1 interceptação, a pick six de Brown, em passe displicente do QB. Marlon Mack voltou a ultrapassar as 100 jardas (119), anotando 1 TD. Dontrelle Inman teve 77 jardas e 1 TD!

View this post on Instagram

FINAL: @colts are headed to the #NFLPlayoffs!

A post shared by NFL (@nfl) on


Classificação

Após os jogos da semana 17, definição das divisões e os playoffs estão definidos.

AFC

Na AFC, Patriots, Ravens, Texans e Chiefs são os campeões de divisão, com Chargers e Colts no Wild Card.

NFL 2018 - Classificação AFC

NFC

Na NFC, Cowboys, Bears, Saints e Rams garantiram suas divisões, enquanto Seahawks e Eagles entraram pelo Wild Card.

NFL 2018 - Classificação NFC

Playoff Picture

Com esses classificados, Chiefs garantiram a melhor campanha da AFC e folgarão na primeira rodada junto com os Patriots. No Wild Card, Texans recebem os Colts, enquanto os Ravens recebem os Chargers.

Na NFC, Saints tiveram a melhor campanha e folgarão junto com os Rams. No Wild Card, Bears recebem os Eagles, enquanto Cowboys recebem os Seahawks.

NFL 2018 - Playoff Picture


 

Anúncios