Passado o Wild Card, a NFL chega à sua rodada Divisional com os quatro mandantes estreando nos playoffs da temporada 2018!

Os jogos começam neste sábado, 12/01/2019, com o Kansas City Chiefs recebendo o Indianapolis Colts às 19h35! Andy Reid tem um excelente histórico após uma semana de bye (folga)! São 20 vitórias e 3 derrotas, incluindo jogos de playoffs!

Porém, os Colts vêm empolgado com a boa sequência de vitórias! Sem falar que será um jogo difícil para a defesa dos Chiefs, que têm problemas para pressionar o quarterback adversário! A linha ofensiva de Indianapolis é a melhor da liga! No jogo de Wild Card contra o Houston Texans, não cederam nenhum sack em Andrew Luck! Além de facilitar o jogo terrestre.

Os Chiefs vão precisar contar com seu inspirado ataque com Patrick Mahomes, Tyreek Hill e Travis Kelce.

No segundo jogo, às 23h15, Los Angeles Rams recebe o Dallas Cowboys! Os Cowboys estão com uma estatística ruim 0-5 no Divisional desde a conquista do Super Bowl XXX!

O segredo para os Cowboys é a forte defesa terrestre, que pode anular a melhor jogada dos Rams: corridas de Todd Gurley e play actions de Jared Goff! Se a defesa conseguir anular essas jogadas, pode ser que o ataque de Dak Prescott, Ezekiel Elliott e Amari Cooper tenham uma boa chance de vencer o jogo!

Esperar para ver o comportamento dos Rams em casa!

tpfa - nfl - 12-01-2019 - divisional - jogos


No domingo, New England Patriots recebe o Los Angeles Chargers às 16h05! Nesse jogo, os Patriots têm ampla vantagem sobre o rival. Para começar, os Chargers tem 1-11 contra New England jogando fora de casa, incluindo os playoffs, desde 1973! Segundo, Philip Rivers ainda não venceu um jogo contra Tom Brady!

Porém, os Patriots não têm alcançado o nível dos últimos anos! Uma pressão em cima de Brady pode ajudar o bom time dos Chargers, que terminou a temporada regular com uma campanha melhor!

Ainda assim, os Pats têm muita força em casa, que pode transformar o confronto em bom jogo!

Fechando a rodada Divisional, New Orleans Saints recebe o Phialdelphia Eagles, atual campeão e que vem com moral, após vencer o Chicago Bears, uma das melhores defesas da liga, fora de casa!

Porém, os Saints estão com boas estatísticas em casa nos playoffs. Desde 2006, o time tem 5 vitórias em casa!

Será um jogo bem interessante! Já que Saints têm Drew Brees, a dupla Alvin Kamara e Mark Ingram, sem falar em Michael Thomas e sua forte defesa! Trabalho duro para Nick Foles e Zach Ertz!

tpfa - nfl - 13-01-2019 - divisional - jogos


Os vencedores de cada jogo avançam para as finais de conferências, agendadas para o próximo fim de semana!


 

Anúncios